Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante
Quem puder me ajudar!

Seguinte, de tempos em tempos, meu volante para de funcionar, não liga, o pc não reconhece, ligo na tomada e nada. Deixo ele quieto por 24 ou 36 horas ele volta como se nada tivesse acontecido. Alguem teve/tem esse problema? Alguem tem a solução.
Entrei em contacto com a Logitech e fui informado que não trabalham com reparos e sim só com novos e trocas em garantia.

Abraços
Reply
exprimenta mudar de entradas USB. podem estar a trabalhar mal...
mas nao tenho Momo, logo nao terei a melhor sugestão.

abraço
Reply
tive a muitos anos exactamente o mesmo problema com um volante da microsoft o sidewinder e ate fui a loja pra testar ao que ao ligarem la a um PC de esposição, detectou logo e funcionou. Cheguei a conclusão que era problema das minhas portas USB mas o mais estranho é que ao voltar pra casa tentei de novo e desta vez funcionou e nunca mais deu problema. Coisas das quais não penso pra poder dormir a noite. Anyway, tenta ligar isso noutro PC e ve se acontece o mesmo.
Reply
ya, so se for as portas usb Undecided
rally 4 ever nos Açores Big Grin
Reply
pode ser a ficha que liga ao volante com mau contacto
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)