Threads: 29
pessoal, alguem sabe ou já exprimentou usar 2 ou mais controles ao mesmo tempo no RBR?
ex: volante + joystick= usar os botões do joystick pra mudar de camera ou travão de mão?
Threads: 8
sim é possivel
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 29
eu tinha o travão de mão frex ligado no G25...mas akilo é lixado de ligar no G25. Tive de ligar nos botões do volante, ou seja tive de atravesar a coluna de direcção...já suspeitava que mais dia menos dias rebentava um fio.
foi domingo..

,
depois lembrei-me em comprar um joystick dakeles rafeiros, e usar o botão fire pra ligar o travão de mão. e usar uma ligação á parte usb. Penso que assim vai ficar bem melhor!
Threads: 30
(26-01-2009, 07:13 PM)Bruno.oliveira Wrote: eu tinha o travão de mão frex ligado no G25...mas akilo é lixado de ligar no G25. Tive de ligar nos botões do volante, ou seja tive de atravesar a coluna de direcção...já suspeitava que mais dia menos dias rebentava um fio.
foi domingo..
,
depois lembrei-me em comprar um joystick dakeles rafeiros, e usar o botão fire pra ligar o travão de mão. e usar uma ligação á parte usb. Penso que assim vai ficar bem melhor!
Oh Bruno dá perfeitamente e estou a fazer uma caixa e travao de mão sequencial e já estive a testar e trabalha 100%. Na minha opinião a melhor hipotese é comprares um gamepad (10 a 15€), tiras a placa e como so precissas de um botão ligas a 2 dos 3 cabos que costuma a ter nos gamepads que tÊm butoes atras tipo L1 L2 da PS2 é muito simples e trabalha bem. Se tiveres alguma duvida adiciona hrs_power_46@hotmail.com