Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR09
(26-11-1973, 11:20 PM)gevaldino Wrote: Boas Luis! Epa o campeonato em realistic vai ser um bocado duro pra kem vai de Focus, pois mesmo sem exagerar parte o motor ao fim de poucos kilometros.
Não dá pra ser no reduced como o wrc e o irc?

tb axo.... hehehheh
[/quote]
IdeaNO WAY
Andem mais devagar!
Aprendam a poupar a mecânica, simulação é isso mesmo, é aumentar a dificuldade de modo a que cada um consiga achar o equilibrio entre esforçoVSresultado, se não houver dificuldade estaremos todos a "ARCADIZAR" um jogo que se quer seja uma simulação, pois se é dificil é para todos!
Querem simular com dificuldades ou querem jogar NFS ou ColinMCrae?
Experimentem perguntar no site francês o que acham do nosso campeonato, e vão ouvir os aliens afirmar que o facto de ser realistic e a dificuldade que isto aporta é uma mais valia e que todos os ralis deviam ser em realistic, o reduced permite que se capote a 120km/h e se possa continuar como se nada fosse e isso é irreal, sei que há pessoal que dá cabo de montes de motores, pois comigo e com a maioria o que se perde no Focus e outros WRCs são as caixas de velocidades, mas se soubermos andar realisticamente a junta do motor não se quebra!
Querem andar reduced andem onde quizerem, mas este campeonato vai ser realista, desculpem a resposta mas é o que foi decidido e não vale a pena continuarem a bater na mesma tecla, preocupem-se a aprender a poupar o carro e não a dar asas de NeedForSpeed ou TestDriveUnlimited.Angry
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(25-01-2009, 05:20 PM)H.Moniz Wrote: Boas Luis! Epa o campeonato em realistic vai ser um bocado duro pra kem vai de Focus, pois mesmo sem exagerar parte o motor ao fim de poucos kilometros.
Não dá pra ser no reduced como o wrc e o irc?

O ano passado fiz o campeonato português com o Ford Focus WRC06 e nunca tive problemas com o motor, a não ser quando me espetava, mas em andamento normal não partia. E eu não exagerava, mas havia zonas feitas a fundo, pois não chegava aos teus tempos, e nem do gevaldino.

Já agora uma pergunta para o Luís Viveiros, falava-se que tendo um problema no carro numa PEC ele continuava para as PECs seguintes até ao Service Park. Mas fiz o Rali de Monte Carlo e na primeira PEC de uma secção fiquei com a caixa encravada em 1.ª, quando fui para a 2.ª PEC dessa secção o carro já estava OK.
Essa alteração que se falava já está a funcionar?

Cumprimentos.
Reply
(26-01-2009, 01:48 AM)lpdf Wrote: ...
Já agora uma pergunta para o Luís Viveiros, falava-se que tendo um problema no carro numa PEC ele continuava para as PECs seguintes até ao Service Park. Mas fiz o Rali de Monte Carlo e na primeira PEC de uma secção fiquei com a caixa encravada em 1.ª, quando fui para a 2.ª PEC dessa secção o carro já estava OK.
Essa alteração que se falava já está a funcionar?

Cumprimentos.

Ao que parece e do pouco que testei, só alguns damages é que passam entre os troços, pois a chapa, bateria, etc parece que se renova.
Tenho que tirar esta dúvida com eles lá pois o damage poderá estar associado ao nivel que for programado nos ralis oficiais.
Reply
(26-01-2009, 12:44 PM)luis viveiros Wrote: Ao que parece e do pouco que testei, só alguns damages é que passam entre os troços, pois a chapa, bateria, etc parece que se renova.
Tenho que tirar esta dúvida com eles lá pois o damage poderá estar associado ao nivel que for programado nos ralis oficiais.

em relação á realidade da kestão não sou da mesma opinião! pois como já referi e já comprovei com vídeos meus e vídeos incar de pilotos k foram e são campeões do mundo...

tb dei por isso!

na prova do IRC axei k fizeram marosca com os tempos! não percebo como se consegue fazer tempos tipo joux verte sem kalker aderência na parte a descer astronómicos! tenho de ver as replays para ter a certeza! mas xeira-me k está kalker coisa mal ali!....
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
(26-01-2009, 01:48 PM)gevaldino Wrote: ...
em relação á realidade da kestão não sou da mesma opinião! pois como já referi e já comprovei com vídeos meus e vídeos incar de pilotos k foram e são campeões do mundo...

Sei que não estás de acordo, mas entre ter um sistema em que o que vai à vida é a junta por excessos ou ter um reduced que é muito permissívo em termos de "bate e segue" que não há problemas, eu prefiro o 1º
Reply
eu tive um italiano ao fim da 2 etapa 11s atraz de mim com um clio r3!
se fosse em asfalto seco ou ate molhado, dava o benificio da duvida. Mas com gelo nos ganchos tá lixado..so pra sair dele...ta lixado.

o gajo em jeux verte (agora na sei a versão) a k faz o gancho ESQ final a volta do baracão.. faz 5:03 provavelmente com pneus intermédios! Pk os de neve era impossivel e os secos...nos troços antes ele na fazia uma curva direita..lolo Smile

de wrc a seco..é preciso dar mt gaz pra fazer esse tempo...e de clio, plo menos eu não consigo
Reply
OK já recebi o reply de un dos admins, o damage entre troços está de momento desligado pois estava a provocar muitos crashes à entrada para o troço seguinte. Ou seja o GO dava um pequeno pisca e ficava no AT.
Têm neste momento 3 programadores a criar um interface para o RSRBR09, que fará a gestão de damage de modo a evitar estas situações e outras que têm sido reportadas, que os updates de correcção não resolvem, será algo que vai manter o RBR sempre activo evitando o restore do carro e os black screens típicos quando se minimisa o RBR.
Pedi para aproveitarem e tentarem agora o Fix Gasquet que antes não era conseguido, vão me dizer alguma coisa quando tenham mais algum avanço!
Reply
(26-01-2009, 02:30 PM)luis viveiros Wrote: Sei que não estás de acordo, mas entre ter um sistema em que o que vai à vida é a junta por excessos ou ter um reduced que é muito permissívo em termos de "bate e segue" que não há problemas, eu prefiro o 1º

será k eles podem meter os niveis de damage do reduced para os mesmos k o realistic? menos a junta?...
Reply
ó luis! e meter a fazer as replays e a salvar o fixeiro tb tudo automático?... era nice tb... hehheh
Reply
Ola a todos...

Tenho algumas duvidas em relação ao Campeonato Português de Ralis RSRBR 2009, pois é o primeiro ano em que participo.
1ª Eu sei que ainda é cedo para isso, mas nós temos de fazer alguma isncrição "extra" para fazermos o CPR, CRM e o CRA? ou basta entrar no RSRBR09 e fazer os Ralis?
2ª Se bem me parece existe pilotos que fazem o Campeonato Português de Ralis RSRBR 2009, de WRC, desculpem a minha ignorância, mas pensava que só se podia fazer com os carros que fazem o Campeonato Português de Ralis na vida real. Ou podemos escolher o carro que quisermos?
3ª Apesar de ser "polémica" a decisão de colocar os damages como reais, eu concordo que assim seja pois se é um simulador tem de simular mesmo o real pena é que os "expert´s" na matéria não consigam colocar uma forma de editar troços em vez de fazermos sempre os mesmos. A minha questão é, não existe forma através por exemplo do Google Earth, "Sacarmos" troços para fazermos no RBR? Parece absurdo mas já que existe programas informaticos para tudo porque não pensar num que consigamos fazer os belos e velhinhos troços de Arganil, Figueiró, Fafe-Lameirinha, etc....
4ª Vou participar este ano com o Subaru N11 do grupo N, em terra contem comigo para vos dar Luta,, Smile ,, mas em asfalto não consigo andar bem, tenho dificuldades em afinar o carro, será que alguem me pode ajudar a perceber as melhorias que posso fazer??

OBRIGADO

Abraço e Claro boas curvas
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.071 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)