Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR09
Alguem me sabe explicar pk n consigo aceder a nenhuma prova oficial, neste caso challenges??? as mesmas iniciaram dia 12, e n sei pk n consigo aceder.. será por n estar autorizado? Confused
Reply
Já te registas-te no RSRBR09?
Já Instalas-te o Update03?
Reply
Digam-me so uma coisa.. ate pode ser ignorancia minha.... mas por exemplo, em relação ao rsrbr08, tinhamos de fazer o engagement no site e so depois é k aparecia no plugin... Agora n é preciso fazer o engagement no site, pdoemos ir directamente ao plugin rsrbr09 e entrar por la?

É k se for assim, peço desculpa pessoal, estava sempre a espera k desse para fazer o engag atraves do site... Confused

sorry and tnx
Reply
(13-01-2009, 04:51 PM)santinhos Wrote: Digam-me so uma coisa.. ate pode ser ignorancia minha.... mas por exemplo, em relação ao rsrbr08, tinhamos de fazer o engagement no site e so depois é k aparecia no plugin... Agora n é preciso fazer o engagement no site, pdoemos ir directamente ao plugin rsrbr09 e entrar por la?

É k se for assim, peço desculpa pessoal, estava sempre a espera k desse para fazer o engag atraves do site... Confused

sorry and tnx

Agora no RSRBR09 é só colocares o n.º, nick, password, e carregares nos ralis on-line, depois aparece a lista dos ralis activos nesse momento, escolhes um, aparece um quadro a dizer se queres entrar mesmo e dás o ok. Esperas pela hora de começo e pé na tábua. Atenção que os ralis ligam de hora a hora, mais concretamente às 1h30, 2h30, 3h30, 4h30 por aí a diante até às 23h30.
Exemplo: Se queres fazer um rali neste momento que são 16h29, já não irás a tempo. Tens de esperar até às 17h30, um bocado antes, ligas e esperas que a contagem decrescente chegue a zero.
Espero que me tenha feito entender.
Cumprimentos e pé na tábua.
Reply
The following drivers must send their control files
before midnight Wednesday 28 January :

A problem pointing "sendReplays was noticed. HTML files and 7z are not tracked if placed in the "my7Zfiles.
It was therefore necessary to recover, and to the root of the game> "C:\Program Files\SCi Games\Richard Burns Rally"
This problem will be resolved in the next update

alguem pode-me explicar isso melhor? eu tenho de mandar alguma coisa?
Reply
Ei pessoal tou mto desgostoso com o RSRBR09, tenho tado a treinar uns troços mas isso de vez em qt sai po windows sem mais nem menos, ainda hoge tava a fazer a segunda etapa do rali monte carlo ia começar em east west e mal deu a partida po troço sai po windows e claro retire pa cabeça numa altura em q tava praticamente a meio do rali e em 13 lugar na geral.Nao e q vaia ganhar nada com isso mas e mt chato.Conheço mais pessoas q tao com o mesmo problema q eu por isso nao deve ser problema do meu PC.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
penso que vou desclassificado do challenge kkk ..não guardei os tempos Sad..mandei apenas os replays, e penso que falta 1 ou 2
Reply
cheira-me que vou ter que treinar muito mesmo Tongue
rally 4 ever nos Açores Big Grin
Reply
Boas Luis! Epa o campeonato em realistic vai ser um bocado duro pra kem vai de Focus, pois mesmo sem exagerar parte o motor ao fim de poucos kilometros.
Não dá pra ser no reduced como o wrc e o irc?
Reply
(25-01-2009, 05:20 PM)H.Moniz Wrote: Boas Luis! Epa o campeonato em realistic vai ser um bocado duro pra kem vai de Focus, pois mesmo sem exagerar parte o motor ao fim de poucos kilometros.
Não dá pra ser no reduced como o wrc e o irc?

tb axo.... hehehheh
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.100 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)