Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas para andar rapido no RS RBR 09
boas pessoal, comecei por pensar em perguntar ao pessoal do forum que tipo de pneus estavam a pensar no rali de mont carlo. Mas pensando bem, era bom abrir um topico em que possamos falar em varias coisas, tipo pneus a usar consoante as condições atmosfericas, travagem, pressão de pneus, diferenciais, regidez chassi...etc etc de forma a que consigamos andar mais rapido Smile
Reply
os poucos testes k fiz axo k tens mais aderência nos troços com gelo com pneus de neve! mas vais ter troços de asfalto pelo meio! testei tb os pneus de seco e é impossível! intermédios já tens melhor aderência e como os de molhado tb mas axo k os intermédios são melhores!

bem depois tens de optar consoante o conjunto de troços k vais ter! ou pneus de neve ou asf intermédios...

setups! fiz a tradução do manual do jogo com o paulo e o joão, e deve estar ai perdido no forum... lol
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
estive a dar umas voltas e no mod mont carlo e fiquei com umas ideias...com os de pneus de neve escorrega mais na parte "sem gelo", mas quando apanhamos gelo o carro curva sempre, sabemos sempre o que é k o carro escorrega (com gelo e sem gelo). com os intermédios tem mais aderencia sem gelo, mas quando apanhamos gelo...ta tudo lixado..p

isto é a minha intenção, partilha com o pessoal os nossos "setups", pra ver se aparece mais tugas nos lugares cimeiros
Reply
Esse novo Monte Carlo Mod ainda vai dar muitas dores de cabeça a muita gente Wink eu ainda nao andei mto nesse mod mas pelo q ja andei ja deu para ver q nao podemos arriscar mto nas zonas com gelo senao vai dar direito a uma visita a pinheirada Big Grin e como o gevaldino diz a escolha de pneus vai depender mto do conjunto de troços q vamos ter mas pelo q já vi do roadbook do Rali Monte Carlo acho q nos vamos ter de habituar a conduzir no MC mod tanto com pneus de neve como de asf int.

Qt aos setups vou deixar isso pos experts da materia pq eu ainda ando mete aqui, tira aqui a ver se faço algum setup q preste Dodgy
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Acho que na primeira e segunda secção não ha duvidas em relação aos pneus, tem de ser neve. Na terceira secção do rally é melhor levar asfalto intermédios. Na quarta, quinta e sexta secção penso que seja pneus de neve. Tá mais que visto que é para "agoniar" um bocado.
Reply
eh ca po## tenho de deixar o chip max attack na cama..aahah

vou ter o meter o "mod motorista de taxi" eehheheheheh
Reply
Pois pelo ke vi e ja treinei esse monte carlo mod só vai dar chatiçes. Em relação aos pneus pelo pouco que testei os que me dei melhor foram os de wet tarmac, mas não testei ainda com os de neve por isso nao sei qual a melhor opção.

P.S(off topic): EH Luis as molas ja chegaram eheh agora é so ter o G25 e começar a por aquilo a trabalhar.
Reply
Atenção agora às provas, pelo menos as dos campeonatos do Rallysim. Quem não acabar a última secção do rali, ou tiver "retire" na última PEC é desclassificado, ou seja não entra para a classificação.
Está escrito no regulamento e já constatei ao vivo, no ATAC 01, pois desisti na última PEC, e fui DNF.
Portanto, última PEC convém conduzir de maneira a levar a avó às compras.
Cumprimentos.
Reply
pressão de ar de pneus.....o que usam?
wrc -asfalto (que são mais pesados), no asfalto 210 na frente e 207 atraz! mas de certeza que alguem consegue afinar isso melhor
S2000- 205F -202T
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)