Threads: 11
Viva Pessoal,
A ver se me podem dar uma ajuda, Ja há muito tempo que não jogava

,
esta semana tive algum tempo para o fazer, assim que resolvi matar saudades, comprei o pack do GTR EVOLUTION e estive a tentar jogar online mas estou com uns problemas, quando tento fazer esc para ir a box, aparece esta mensagem " ESC 1 second - Return to garage" e daqui nao saio, nao consigo de forma alguma voltar a box.
Outra coisa que reparei foi que esta a aparecer muitas mensagens do tipo " CAR x Return to garage" o que é isto?? é um novo sistema multiplayer em que so alguns podem estar em pista????
Abraço
(14-01-2009, 11:01 AM)Sergio_Junior Wrote: Viva Pessoal,
A ver se me podem dar uma ajuda, Ja há muito tempo que não jogava 
,
esta semana tive algum tempo para o fazer, assim que resolvi matar saudades, comprei o pack do GTR EVOLUTION e estive a tentar jogar online mas estou com uns problemas, quando tento fazer esc para ir a box, aparece esta mensagem " ESC 1 second - Return to garage" e daqui nao saio, nao consigo de forma alguma voltar a box.
Outra coisa que reparei foi que esta a aparecer muitas mensagens do tipo " CAR x Return to garage" o que é isto?? é um novo sistema multiplayer em que so alguns podem estar em pista????
Abraço
Pessoal esqueçam la isso, estou mesmo bur.....

Threads: 434
Threads: 25
Fonix que banana
Do melhor!!!!!
Threads: 461
15-01-2009, 10:18 AM
(This post was last modified: 15-01-2009, 04:22 PM by Sergio_Junior.)
Threads: 461
Threads: 1
Alguem pode me explicar como funciona a Liga? Calendarios, campeonatos, não consegui visualizar no forum.
Acontecem campeonatos?
Obrigado
Threads: 0
Ola a todos sou novo aqui chamo me Vilas Boas moro em Paris , natural de AMARANTE-PORTUGAL , um abraço para tdos, tenho GTREVO, GTR2 e Rfactor gostava de participar em corridas com voçes, um abraco Vilas.
Threads: 0
boas amigos tenho um problema pode ser que me possam ajudar eu tenho o jogo race07+gtrevo+stcc ou inicio estava tudo bem mas de ha uns tempos para ca deixei de poder fazer de host online diz sempre para quem queira entrar host my runing a diferent version . mas isso nao e verdade tenho os games todos originais apenas uma pista ou outra de add ons mas creio que isso nao iria influenciar en nada tenho todos os updates tanto dos jogos como do steam entro em qualquer servidor sem qualquer problema so nao posso fazer de host
alguem tem o mesmo porblema ou teve
muito obrigado