Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NetKarPro@simracingportugal
O pessoal anda à procura do setup milagroso para o FF1600, quando o segredo está na utilização do carro.:cheesy:

O FF1600 é muito sensível na travagem. O truque é aprender qual a pressão a aplicar no travão para que o carro não se desequilibre todo. Podem endurecer a frente, ajuda nas travagens, mas desequilibra em algumas curvas. :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayBoas Artur.
Já ontem andei por esse site a procura de setups mas só encontro 5 e parece-me que são antigos (da outra versão). Ou estou enganado?
Alguém me arranja um setup fixe para o 1600?:embarrest:
Cumps[/quote]
O Jaap só criou essa área (dos setups) ontem, é natural que ainda esteja lá pouca coisa, é ir passando. Com tempo vai ter mais conteúdos, e melhores.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO Jaap só criou essa área (dos setups) ontem, é natural que ainda esteja lá pouca coisa, é ir passando. Com tempo vai ter mais conteúdos, e melhores.:noworry:[/quote]

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento:smile:
Cumps
Reply
ArrayBoas Artur.
Já ontem andei por esse site a procura de setups mas só encontro 5 e parece-me que são antigos (da outra versão). Ou estou enganado?
Alguém me arranja um setup fixe para o 1600?:embarrest:
Cumps[/quote]
Fiz um setzinho para aquela funrace que houve. O set era para Newbury, mas como estava com preguiça de fazer outro novo, usei o mesmo :P
http://www.wagenvoort.net/rank/download_se...UE_NEWBURY_QUAL

Não é nada de especial, foi o que consegui fazer em 2 dias.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
http://rapidshare.com/files/180666576/meu.nkst.html

Este é o meu para Newbury. Faz 1.03.7 em corrida.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Ok :blink1:
só para relembrar que temos race em Prato logo pelas 23h (server já está online com a pw srpnk), e que para além de servir para testar o nKpro, esta corrida e as proximas 6 (todas à 4ª feira) estão tambem inseridas num minitorneio, para quem se quiser inscrever (não é obrigatório...).:noworry:
Inscrição e detalhes no site GPCOS:racer:

Até logo.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Artur, pelo que pude ver no site do GPC, já estou inscrito no torneio. Podes confirmar, sff?

Em todo o caso, hoje não sei se vou conseguir estar presente... Tenho uma festa de aniversário e provavelmente não chego a casa a horas... :wondering:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayArtur, pelo que pude ver no site do GPC, já estou inscrito no torneio. Podes confirmar, sff?

Em todo o caso, hoje não sei se vou conseguir estar presente... Tenho uma festa de aniversário e provavelmente não chego a casa a horas... :wondering:[/quote]
Sim acho que estás inscrito, de qualquer forma pode aparecer quem quiser e puder, não deve esgotar... depois só os inscritos é que contam pontos para o torneio, mas tá configurado para deitar um resultado fora, 1 em 7, ficam ainda 6 provas para correr.

Até logo
Reply
Server já configurado para a próxima corrida, dia 14 de Janeiro, 23 h 10 voltas Newbury 2002, password srpnk.

Bons treinos a quem tem o demo... quem não tem... tente :bigsmile:
Reply
(08-01-2009, 11:48 AM)Artur Nunes Wrote: Server já configurado para a próxima corrida, dia 14 de Janeiro, 23 h 10 voltas Newbury 2002, password srpnk.

Bons treinos a quem tem o demo... quem não tem... tente :bigsmile:

Conto lá estar!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  netkarpro@simracingportugal race meeting 1 Artur Nunes 0 1.897 07-02-2008, 09:44 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)