Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão V2
Boas

O que acho é que um carro nao se guia no tejadilho mas são opiniões.
Se temos um simulador é para simular .
Um abraço
Noel
Reply
ArrayBoas

O que acho é que um carro nao se guia no tejadilho mas são opiniões.
Se temos um simulador é para simular .
Um abraço
Noel[/quote]
Eu quando treino sozinho em pista também uso o cockpit, é muito melhor sem duvida, mas em corrida é quase impossivel, este ano não corri no monaco por causa disso. Não entendo essa questão de obrigar todos a usar o cockpit, se houvesse algum beneficio em termos de tempos nas outras camaras era uma coisa, agora eu acho que isto é uma questão pessoal de cada um.
Reply
ArrayPois essa da visão forçada do cockpit é a coisa mais estúpida que pode haver. Quem tiver computadores já velhotes como é o meu caso, pode perder 10 ou 15 fps nessa visão. Para quem joga com 40 fps noutra visão e depois ficar com 30 ou 25 nessa torna-se complicado.[/quote]
x2

A epoca 2008 fui obrigado a usar o cockpit tudo aberto.
Reply
Bem vim aqui parar por engano mas já agora deixo a minha opinião.
Acho que a câmara de tejadilho simula mais do que a de cockpit. é que na vida real práticamente não vemos o tablier enquanto conduzimos; já nos jogos temos quase metade do ecran tapado pelo tablier...
Reply
Aceito opiniões contrárias, mas eu sou defensor da vista do cockpit, porque a vista do aspirador permite um melhor campo de visão. Um piloto de formula 1 não também não vê o nariz do carro, e está afundado no carro. Quando comecei a correr nos simuladores também usava a camara do aspirador, porque via-se muito melhor, é um facto, mas depois comecei a conduzir com a camara interior porque me dava mais gozo de conduzir, dava mais imersão ao jogo, da mesma forma que gosto de ter o cockpit a abanar, só tem desvantagem, mas dá-me mais pica.
Não é preciso ir muito longe, em qualquer carro desportivo dos que se vêm a passar na rua, por exemplo um audi TT, o campo de visão é muito inferior a um toyota corolla por exemplo, porque os carros deportivos têm os bancos numa posição muito baixa para baixar o centro de gravidade.

Então o Alex a dizer que a camara do tejadilho simula mais que a do cockpit é que até faz cair o carmo e a trindade, uma coisa é gostares mais, agora ser mais realista só se os pilotos começassem a conduzir a fazer o pino. Só me faz imaginar que tu num carro com tecto de abrir, conduzes com a cabeça de fora...

Ponham-se no lugar do condutor e vejam o campo de visão que tem.

[Image: Ron_dennis_mclaren.jpg]

Tem a cabeça á frente do volante não está lá em cima nas camaras. E afinal, a metade da visão que ele tem pra baixo é o tablier.

Eu deduzo que seja qualquer coisa assim no jogo, ou pior.

[Image: f3ly4.jpg]

Este ano até houve na F1 uma camara dentro do capacete do kubica que dá perfeitamente para mostar a visão de um piloto de F1

É um bocado diferente disto

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
E os mods? Alguém já testou outros?
Reply
Boas
O ultimo da MMG F1 2007 2.1 está um espectáculo.
Porque não?
Um abraço
Noel
Reply
CTDP 2006 tb. MrGreen
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas

Tem um pequeno defeito para mim, nas curvas parece um barco e um carro nao reage assim.
Só por isso é que não gostei.
Um abraço
Noel

PS. O CTDP
Reply
tb n gostei mt do CTDP... n sei porquê, mas está esquisito lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão a meio da época Pedro Rodrigues 55 18.886 31-07-2008, 03:40 PM
Last Post: jazzda