Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NetKarPro@simracingportugal
Tenho ideia que não tem multiplayer..
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Se chegar a tempo, ainda passo pelo server...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Foi engraçado, pena o ingles que lá estava e o Gabi que estava rápido demais para mim.:cheesy:
Reply
restart?...

<span style="color:#008000">Convite:<!--sizec--><!--/sizec-->

1 - quem não o fez: download e install do nKpro (netkar-pro.com)
2 - dar umas voltas em offline, configurar, pedir ajuda, experimentar o F1600.
3 - Experimentar o F1600 online (basta terem a versão demo, grátis do nKpro, não precisam pagar nada).
4 - e no domingo: Netkar Race, 23h, Prato, 10v, F1600, com pw
5 - O server SRP F1600 vai ficar com esta pista, na hora da prova passa a ter pw <span style="color:#FF0000">srpnk.

Bons treinos.

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Lá estaremos :biggrinbandit: SRS

Reply
Aos domingos não dá para mim. :confused:
Mas espero esta semana instalar tudo e experimentar numa próxima oportunidade.

p.s. - podiamos ir pensando numa Demo Cup, para introduzir o sim ao pessoal que ainda não experimentou! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayAos domingos não dá para mim. :confused:
Mas espero esta semana instalar tudo e experimentar numa próxima oportunidade.

p.s. - podiamos ir pensando numa Demo Cup, para introduzir o sim ao pessoal que ainda não experimentou! :blink1:[/quote]
pois podíamos e está-se a pensar... será 4ª ou 5ª feira um bom dia para a generalidade do pessoal?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayTenho ideia que não tem multiplayer..[/quote]
Agora já tem: um tipo de carro (F1600) e todas as pistas estão disponíveis para jogar online com o Demo (ou seja, com o download do Sim completo mas sem comprar...)

Verificar em http://www.netkar-pro.com :racer:(e vale a pena imho). :noworry:
Reply
Hoje não posso mas já estou a sacar a nova versão para testar ( demo).
Vou tentar estar presente num próximo evento
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Ontem foi bastante engraçado:amuse:Só foi pena não terem aparecido mais tugas, estava à espera que o server ficasse cheio só de malta do srp :x
Ainda deu para correr com o Jaap quase lado-a-lado, e com Whitehead à distância, que pelo que vejo no rank do nK, até não são maus de todo ^^

Parece-me que este 1.0.3 está muito bom, ainda só tinha dado umas 5 voltas no 1.0.2, e lembro-me que não fiquei satisfeito.. desta vez, deu-me vontade de jogar de novo :smile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  netkarpro@simracingportugal race meeting 1 Artur Nunes 0 1.897 07-02-2008, 09:44 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)