08-02-2008, 10:56 PM
Tenho ideia que não tem multiplayer..
|
NetKarPro@simracingportugal
|
|
14-02-2008, 01:22 AM
Foi engraçado, pena o ingles que lá estava e o Gabi que estava rápido demais para mim.:cheesy:
03-01-2009, 01:50 PM
restart?...
<span style="color:#008000">Convite:<!--sizec--><!--/sizec--> 1 - quem não o fez: download e install do nKpro (netkar-pro.com) 2 - dar umas voltas em offline, configurar, pedir ajuda, experimentar o F1600. 3 - Experimentar o F1600 online (basta terem a versão demo, grátis do nKpro, não precisam pagar nada). 4 - e no domingo: Netkar Race, 23h, Prato, 10v, F1600, com pw 5 - O server SRP F1600 vai ficar com esta pista, na hora da prova passa a ter pw <span style="color:#FF0000">srpnk. Bons treinos.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-01-2009, 08:57 PM
Lá estaremos :biggrinbandit: SRS
04-01-2009, 08:49 AM
Aos domingos não dá para mim. :confused:
Mas espero esta semana instalar tudo e experimentar numa próxima oportunidade. p.s. - podiamos ir pensando numa Demo Cup, para introduzir o sim ao pessoal que ainda não experimentou! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
04-01-2009, 12:41 PM
ArrayAos domingos não dá para mim. :confused:
Mas espero esta semana instalar tudo e experimentar numa próxima oportunidade. p.s. - podiamos ir pensando numa Demo Cup, para introduzir o sim ao pessoal que ainda não experimentou! :blink1:[/quote] pois podíamos e está-se a pensar... será 4ª ou 5ª feira um bom dia para a generalidade do pessoal?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
04-01-2009, 01:03 PM
ArrayTenho ideia que não tem multiplayer..[/quote]
Agora já tem: um tipo de carro (F1600) e todas as pistas estão disponíveis para jogar online com o Demo (ou seja, com o download do Sim completo mas sem comprar...) Verificar em http://www.netkar-pro.com :racer:(e vale a pena imho). :noworry:
04-01-2009, 02:19 PM
Hoje não posso mas já estou a sacar a nova versão para testar ( demo).
Vou tentar estar presente num próximo evento
05-01-2009, 01:40 PM
Ontem foi bastante engraçado:amuse:Só foi pena não terem aparecido mais tugas, estava à espera que o server ficasse cheio só de malta do srp :x
Ainda deu para correr com o Jaap quase lado-a-lado, e com Whitehead à distância, que pelo que vejo no rank do nK, até não são maus de todo ^^ Parece-me que este 1.0.3 está muito bom, ainda só tinha dado umas 5 voltas no 1.0.2, e lembro-me que não fiquei satisfeito.. desta vez, deu-me vontade de jogar de novo :smile: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| netkarpro@simracingportugal race meeting 1 | Artur Nunes | 0 | 1.897 |
07-02-2008, 09:44 PM Last Post: Artur Nunes |
|