na pesco nada disso...
mas já k estás tão embalado!
Megan KitCar... caixa de 7 velocidades
RS200...
Audi A4...
Lancia Stratos (ja tive a oportunidade de estar ao lado da replica do Técnico)
Lancia 037...
MG 6R4...
carros k gostava de ver no rbr....é o k peço para o natal de 2009! LOL
Arrayna pesco nada disso...
mas já k estás tão embalado!
Megan KitCar... caixa de 7 velocidades
RS200...
Audi A4...
Lancia Stratos (ja tive a oportunidade de estar ao lado da replica do Técnico)
Lancia 037...
MG 6R4...
carros k gostava de ver no rbr....é o k peço para o natal de 2009! LOL[/quote]
Para o o MG 6R4, a um vide do bicho no RBR, agora o que e feito do modelo nao sei...pois nunca o vi desponivel para sacar..
e nao vou tar aqui a mentir mas tenho a impressao de ja ter visto um video do lancia Stratos a faxer Tanner 2 mas se o encontrar ponho aqui...
Arraye nao vou tar aqui a mentir mas tenho a impressao de ja ter visto um video do lancia Stratos a faxer Tanner 2 mas se o encontrar ponho aqui...
Já viste sim, porque eu tambem ja o vi... e que inveja me meteu... lol[/quote]
O RSRBR3 e 4 tinham o Lancia Stratos e o D4, só que como eram modelos inacabados foram excluidos, ambos não tinham "deformation model" e o Stratos faltava o parabrisas da frente.
O MG tal como os outros dois era um modelo convertido do CMR? e acho que houve alguma pressão de alguém da Codemasters e os "projectos" (conversões) foram encostados.
Xapas, tenta falar com o Ricardo Rodrigues ou com o Roberto Azevedo! Eles é que são do departamento de 3D da MST, e como a enfiaram o Corsa e um Punto S2000 em versao beta no jogo... nao deve ser dificil!
Já agora, o filho do Joaquim Santos tambem vai começar a jogar RBR... e a alienar os jogadores mais calmos como eu? Ja nao chegavam os Sieuve, Almeida, Carvalho, Mendes, Rodrigues, Franco e mais 100... ainda tenho que levar com mais um? BAH
Eu já estive com ideias de converter este carro e o BMW M3 Gr.A para o RBR, mas nunca avancei porque 1º o RBR não tem suporte nativo para carros de tracção atrás, o que complica as coisas, não sendo as físicas deste tipo de carros as ideais no RBR; por conseguinte os Checos, que são a maior e mais popular plataforma online de RBR, não são muito apologistas deste tipo de carros (embora tenham agora começado testes com um RWD, o Volvo, e tenham previsto a entrada de mais um, o Lada VTFS), e na altura o Mirek Fric (um dos responsáveis pelos Checos) não me deu garantias de qualquer um destes carros ser integrado no plugin (embora estivessem já previstos testes com o Volvo e o Lada quando este sair), pelo que desisti da ideia pois não estou para estar com um trabalhão e no fim não servir de muito.