Threads: 1
ArrayAinda falta para sair este mod (pelo que tenho ouvido dizer)... Mas olha que andam aí muitos outro mods! Acho que devias experimentá-los:blink1:[/quote]
ja instalei varios mod's, e u que eu prefiro e um que tem os bm's m3 e30, mas e pena que nao e um mod's legal....:suspicious:
Threads: 162
Arrayja instalei varios mod's, e u que eu prefiro e um que tem os bm's m3 e30, mas e pena que nao e um mod's legal....:suspicious:[/quote]
Para isso já há o RACE :biggrinbandit:
... ou não :embarrest:
Threads: 1
ArrayPara isso já há o RACE :biggrinbandit:
... ou não :embarrest:[/quote]
Yes....:biggrinbandit:Mas nao vi nenhum com os muito famoso 635csi....:cheesy:
Threads: 7
este morreu?
:embarrest:
cumps
Threads: 2
Arrayeste morreu?
:embarrest:
cumps[/quote]
Realmente pessoal.. novidades? não há?
Threads: 48
25-08-2008, 03:02 PM
(This post was last modified: 15-01-2009, 01:38 PM by Pedro Rodrigues.)
Quote:Realmente pessoal.. novidades? não há?
Não morreu, estão atratar das físicas, mas é uma equipa de "para mais de" 2 pessoas...
Threads: 2
Ja ha noticias pa antes do Natal finalmente:bigsmile:
E como vao as coisas no nosso campeonato alex? Novos prints ha? :cheesy:
Boas,
O nosso campeonato n vai aparecer na "primeira" release porque não há fotos dos carros todos e mesmo as que há dos mais conhecidos não servem para fazer a skin toda perfeita. portanto... há uns 5 carros feitos de 3 ou 4 anos :(
Bom que segue este mod já deve ter reparado que a primeira "release" está por dias (ou 1 mês no máximo).
Como eu tinha dito anteriormente, não irá haver carros portugueses nesta release devido à escassez de informação.
No entanto, irá ser criado um NOVO mod dedicado aos nosso carros e campeonatos (para além dos Grupo A dos 80's).
PORTANTO vou começar a recolher informação sobre carros e pilotos: Quem tiver sido ou conhecer quem tenha participado em algum campeonato de velocidade (ou quem tiver fotos da época) por favor entre em contacto comigo ou por PM ou para o mail contact.digitalapex(at)gmail.com para eu começar a decidir qual é o campeonato que é mais "rápido" de reproduzir.
Em breve irei disponibilizar mais informação sobre este projecto.
Threads: 37
Boas notícias!:bigsmile:
Esperemos que em 2009 chovam bons mods (TCL, Enduracers LMS, Prototype C, etc...).
Podes procurar ajuda no fórum do Sportmotores:
http://speedsin.com/sportmotores/index.php :blink1: