Threads: 9
31-12-2008, 12:55 AM
(This post was last modified: 31-12-2008, 01:11 AM by xapas.)
Modelo baseado no mk2 do DiRT
As 5 primeiras imagens são alguns renders simples com mental ray, o ultimo foi feito com vray só para o show. Este projecto não é meu, mas sim do filho do piloto que o registo dele ainda não foi aceite para postar mensagens.
Se alguma alma caridosa tiver interessada em ajudar a desenvolver este carro para o RBR é favor mandar-me PM ou dizer alguma coisa aqui.
Gostava de por isto no BHM mas infelizmente nem eu nem ele conseguimos lá postar.
EDIT: O carro está a ser feito em 3dsMax 2009
Cumprimentos
www.joaquimsantos.com
Threads: 32
MONSTRUOSO....fantástico trabalho!!! :blink1:
Threads: 25
É agora que vou passar os dias a jogar RBR :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Falta mesmo quem ensine a meter isto no RBR. Se alguém souber que mande PM ou que diga algo sff
Threads: 25
ArrayFalta mesmo quem ensine a meter isto no RBR. Se alguém souber que mande PM ou que diga algo sff[/quote]
Infelizmente, não te posso ajudar :sad:
Threads: 20
kero dar uma voltinha nesse carro! adoro tracção traseira... mas... e as físicas? comé? não é só sacar o carro de um jogo para o outro!!
Cada coisa a seu tempo, primeiro ver se consigo por a dar no RBR de alguma forma
Threads: 20
02-01-2009, 02:56 AM
(This post was last modified: 02-01-2009, 03:05 AM by Fernando Sieuve.)
axo k para o meteres no rbr terás de fazer físicas para ele...
terás de usar algo como RBR_Physics_Creator_v0.6... penso eu! deve te ajudar...
e não te eskeças k o Volvo teve de ser feito de forma a k o eixo da frente é o eixo de trás e o de trás o da frente! na sei se me fiz entender!
http://www.bhmotorsports.com/article/150
http://www.bhmotorsports.com/download/13111
Threads: 8
a nivel de fisicas podes sempre falar com o Miroslav Frik (responsavel pelas fisicas dos checos) que te poderá fazer umas fisicas para isso! Quanto á passagem do carro para o jogo...talvez falar com algum dos responsaveis por outros carros do jogo
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
As fisicas não são a minha principal preocupação neste momento. O carro de inicio (antes de ser lançado) terá umas físicas quaisquer pois o principal objectivo neste momento é por o modelo no jogo independentemente das físicas. Assim que o carro estiver a funcionar correctamente é que se passa para a criação das físicas.
Cumps