Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 02
Reinstalei tudo e continua na mesma.

Desisto.

Vou instalar os Francius e jogo por lá, estou farto de tantos problemas.
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
anda ai a bruxa!! eu nao digo...

[Image: 7537bruxaco2.jpg]

:biggrinbandit:
Reply
Começo a desanimar... Instalei aqui um Carpack que tinha de mil novecentos e troca o passo mas ainda fiquei pior. Agora não consigo entrar em nenhum torneio: "Car not suitable for this tournament" é o que me aparece. Alguém me pode ajudar?
Reply
ArrayComeço a desanimar... Instalei aqui um Carpack que tinha de mil novecentos e troca o passo mas ainda fiquei pior. Agora não consigo entrar em nenhum torneio: "Car not suitable for this tournament" é o que me aparece. Alguém me pode ajudar?[/quote]

é fácil.

não sei os estragos que o pack te fez ao jogo porque não sei o que o pack instalou - se calhar foram os carros todos. Em último recurso instalas o jogo todo novamente mais os patch - depois:

fazes download do xsara2006 + físicas para o carro

metes a pasta "Xsara_2006" na pasta "cars" do jogo
alteras o ficheiro "cars.ini" no slot 0 conforme instruções que veêm no rar (procura que vem um ficheiro txt Junto com o rar com instruções"

Depois tens que alterar o ficheiro "physics.rzb" - tens que trocar as físicas que lá estão pelas novas. Para o efeito abres o "physics.rzb" com o winrar e depois é só tirar de lá a pasta xsara e meter a nova. Isto faz-se com o winrar ou winzip ou 7zip já que se trata de um ficheiro comprimido com uma extensão diferente das habituais.

Tentas isto com o jogo tal como o tens - se não der é porque o pack te fez uma bagunçada e te alterou os carros todos e as físicas todas e eu não sei se o plug-in dos checos verifica isso tudo. Se for este o caso terás que instalar o jogo novamente de raiz, isto para não estares a instalar carro a carro que acaba por te dar mais trabalho.
Reply
É pá, geralmente esses problemas são devidos a instalações anteriores que um gajo não se lembra de ter feito, ou assim.
O ideal por vezes é mesmo perder um bocadinho e re-instalar tudo!:blink1: As instruções que o Paulo deixou aqui são muito boas para isso.

Entretanto fiz o meu rally ontem, que correu bem mal!! :notrust: Pelo menos cheguei ao fim desta vez!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem ta feito o rali, entrei com calma, sp a controlar pa nao me espalhar mas os 2 troços de neve foi pa esquecer mal conseguia ver a estrada, resultado 2 tempos mto maus mas pronto deu pa chegar ao fim o q ja e bom.

Boa sorte para os q faltam fazer :fixe:

:racer:
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
mais coisa menos coisa perdi o rally na neve e levei 14s na cabeça!!!! HUMmmmmm

kero a tua replay xumi!!! akeles 5:16 hummmm

:boid::boid::aliens_m:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
1º da class e 12º da geral com o pequenino Opel.

Como a maior parte dos que me conhecem, sabem que adoro este simuldor, mas infelizmente não tenho tempo para me dedicar mais ainda, e quase só participo em provas a doer, longe vai o tempo em que fazia todos os ralis sem password e andava sempre pelo site cz a procura de ralis sem password para fazer mais um, agora infelizmente o tempo não permite tudo e faço os ralis obviamente para me divertir o que muitas vezes nao signifique andar rapido em frente :23:mas para os terminar o que já me tem dado algumas alegrias... mas tambem algumas abiadelas :amuse:

Quanto a este rali, joguei a defesa no asfalto, e findo as 2 pecs estava em 3º a 25s do Rafael que era 1º com o Tenente Coronel da Força Area Tiago:23:em 2º.

Na 1ª SS de terra os meus colegas de classe, baldaram-se, onde é que havia o cafe que eu nao vi?

O Barros bebeu tantas mines que o policia já nem o deixou arrancar de novo o Rafael e o Tiago, "perderam-se" com as mines e deixaram lá 2 minutos.... assim fica mais facil ganhar ralis:23:

Depois foi so levar o opel-zinho ate ao fim ainda com um 13º tempo a geral na neve .

Ha dias que vale a pena sair de casa

Ate a proxima
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNa 1ª SS de terra os meus colegas de classe, baldaram-se, onde é que havia o cafe que eu nao vi?

O Barros bebeu tantas mines que o policia já nem o deixou arrancar de novo o Rafael e o Tiago, "perderam-se" com as mines e deixaram lá 2 minutos.... assim fica mais facil ganhar ralis:23:[/quote]

Ainda tou sem saber onde ficou uma das grades!! Lá para o meio dos eucaliptos, onde andei a maior parte do tempo!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Aqui vai um video dos treinos no traiçoeiro troço de Diamond Creek para o rali, normalmente ando mais rapido a treinar do q no rali online :confused:

Boas Festas:34:
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.426 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.692 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.883 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)