Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plugin dos Checos
O meu problema é o seguinte:
No fim de fazer a instalação do plugin dos checos da maneira ke eles dizem no site, e os carros tambem, fui testar se os carros estavam bem instalados. Mas na altura em ke devia de seleccionar o profile o jogo vai abaixo!!:confused:
Depois fui experimentar a por as fisicas originais e o ficheiro cars.ini original, mas continua a ir abaixo!:cry:
O que será? AJUDEM ME!!
Reply
Eu não sei ajudar: Dos checos, só conheço o Banho Checo.
Lamento.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Presumo que seja por falta deste ficheiro:
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act...mp;dlid=40

Extrair o ficheiro Z.dll para a pasta Plugins.
Reply
Boas,
esse ficheiro tambem o tenho instalado mas mesmo assim nao da nada!! :sad:
Reply
Boas estou com um problema ao instalar o plugin dos checos no windows vista ultimate.

Quando vou instalar o patch RBR_102 da erro

" An error has occured while running the setup...
Please make sure you have finished any previus setup and closed other applications.
If the error still occurs, please contact your vendor, SCi games "

Eu estou a utilizar o windows vista ultimate, á uns tempos instalei o mesmo patch e plugin no windows xp e deu tudo sem problemas.

Alguém sabe a origem do erro??

Cumpz ;)
Reply
saca o fixeiro novamente e instala!

seguiste estes passos? http://www.simracingportugal.net/index.php...11808&st=0#

podes fazer o mesmo para os xecos! em vez da pasta RSRBR09! e instalas tudo para a pasta c:\jogos\xecos...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Boas

Já conseguir instalar o plugin etc..

Agora quando meto carros tudo bem, mas quando vou meter as físicas não dá Sad

Copio as novas fisicas para a pasta do jogo "physics" dá erro diz que o acesso é negado :S

Mais uma vez consigo fazer sempre tudo bem no XP mas aqui no maldito deste windows VISTA há sempre alguma coisa para estragar a festa Sad

Cumps Wink
Reply
Outra vez eu por aqui a pedir ajuda, isto nunca mais acaba ahahahaha

Já instalei tudo carros fisicas ta tudo direito o problema agora reside quando eu vou jogar nos "torneios online" qualquer prova que escolha diz sempre "Not physics file from 1.02 version, please use original physics or physics file for this tournament"

Que eu saiba estou a usar as fisicas originais que vieram com cada carro quando os tirei da net :S

Help xD

P.S- Quando jogo sem ser nos torneios online quer seja no "Quik Rally" ou então já dentro do plugin mas no modo "shakedown" dá sem problemas, apenas aparece o erro nos torneios online :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)