Threads: 43
Antonio, não consegues fazer 1 post que seja, dirigido a mim, sem alguma boca? É que se é para isso, prefiro que não digas nada.
Carlos, foi só isso? A sério? Então sem dúvida alguma que não houve nada, foi um lance perfeitamente normal, bola na mão, e com tanta gente à frente, duvido que fosse sequer golo ou lá perto, por isso, o árbitro esteve bem. Menos bem esteve na expulsão de Alonso, que vi e revi o lance e não vi mais do que 2 jogadores a agarrarem-se até 1 deles cair ao chão e o outro ir atrás (ou quase).... Por isso, pelo que vi nas repetições do tvgolo, por estes 2 lances o benfica não tem nada que reclamar. Por outros, já não sei...
Threads: 151
ArrayE o Belém há duas semanas, também com o Nacional? Agora que penso nisso, já são duas semanas seguidas que o Nacional é beneficiadíssimo!!!:23:[/quote]
Finalmente tocaram na ferida! O Nacional é a folha de ouro nos apitos do continente... :biggrinbandit:
Vamos ver se não ganham o campeonato... só falam dos grandes e esquecem-se destes!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 12
23-12-2008, 05:44 PM
(This post was last modified: 23-12-2008, 05:45 PM by Antonio Sousa.)
ArrayAntonio, não consegues fazer 1 post que seja, dirigido a mim, sem alguma boca? É que se é para isso, prefiro que não digas nada.
Carlos, foi só isso? A sério? Então sem dúvida alguma que não houve nada, foi um lance perfeitamente normal,.........[/quote]
Estavas tão bem calado.
Deves ser o Unico no mundo que ve as coisas tão distorcidas.:blink:
Olha, e antes do golo limpo, houve um penalty, no mesmo lance.
Nem o jornal o "Jogo" consegue ser tão mau a visualizar como tu.......nem o "Jogo" .
Não vás a correr comprar uns óculos.
Olha, e este tópico nem de propósito, é para ti, no "ensaio sobre a cegueira" deves ganhar o Óscar.
É cada cromo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 131
ArrayFinalmente tocaram na ferida! O Nacional é a folha de ouro nos apitos do continente... :biggrinbandit:
Vamos ver se não ganham o campeonato... só falam dos grandes e esquecem-se destes![/quote]
Olho neles!
23-12-2008, 06:21 PM
(This post was last modified: 23-12-2008, 06:22 PM by Carlos Costa.)
ArrayCarlos, foi só isso? A sério? Então sem dúvida alguma que não houve nada, foi um lance perfeitamente normal, bola na mão, e com tanta gente à frente, duvido que fosse sequer golo ou lá perto, por isso, o árbitro esteve bem.[/quote]
Hmmm... Bola na mão? E o árbitro esteve bem? :23:
Mas a bola entrou... depois de a bola ter tocado na mão do Miguel Vitor (bola na mão... e não mão na bola), sobrou para o Cardozo que a meteu lá dentro...
Tá visto que não consegues dar o braço a torcer e admitir por uma vez que o Benfica foi prejudicado... Se fosse para o SCP, a conversa já era outra...:23:
Threads: 25
ArrayAntonio, não consegues fazer 1 post que seja, dirigido a mim, sem alguma boca? É que se é para isso, prefiro que não digas nada.
Carlos, foi só isso? A sério? Então sem dúvida alguma que não houve nada, foi um lance perfeitamente normal, bola na mão, e com tanta gente à frente, duvido que fosse sequer golo ou lá perto, por isso, o árbitro esteve bem. Menos bem esteve na expulsão de Alonso, que vi e revi o lance e não vi mais do que 2 jogadores a agarrarem-se até 1 deles cair ao chão e o outro ir atrás (ou quase).... Por isso, pelo que vi nas repetições do tvgolo, por estes 2 lances o benfica não tem nada que reclamar. Por outros, já não sei...[/quote]
Olá! Sempre voltaste?? É pena porque estavas tão bem calado....
EDIT: LOL o antonio tambem disse o mesmo eheheh é a vida xD
ArrayO árbitro Pedro Henriques foi figura durante o Benfica-Nacional de segunda-feira à noite. Anulou um golo de Óscar Cardozo e expulsou Nuno Gomes já depois do embate. Em declarações à Antena 1 o juiz não muda uma virgula à apreciação que fez das duas situações e está de consciência tranquila pelo trabalho desenvolvido na Luz.
Aquilo de que não tenho dúvidas, no terreno de jogo, é que o jogador do Benfica, Miguel Vítor, no momento de rotação, toca com a mão na bola e faz com que a bola, que vinha numa trajectória contrária à da baliza, voltasse para o sentido da baliza. E é com a acção da mão que ele coloca a bola nos pés do avançado, que acaba por rematar e fazer o golo, iniciou.
Independentemente de se discutir se foi deliberado ou não, se foi intencional ou não, não tenho dúvidas em relação ao que vi no jogo, que é com a mão que ele inverte o sentido da trajectória da bola e a coloca nos pés do seu colega, destacou.[/quote]
Afinal... já não interessa se é deliberado ou não...:23:
Mais valia estar calado... Enfim...
Threads: 43
23-12-2008, 06:50 PM
(This post was last modified: 23-12-2008, 07:11 PM by Luis Nabais.)
Pessoal, antes de virem para aqui ofender-me sem motivo nenhum, estou a basear-me no que vi no tvgolo (replay) e no que me foi dito aqui no fórum. O Carlos disse que tinha sido só isso, foi o que comentei. Foi por isso, que eu disse que não houve mão. Não estou a dizer quem foi ou não prejudicado...Penso que isso tenha ficado suficientemente explícito no meu texto.
Se foi outra coisa diferente, posso ter percebido mal, e como tal, as minhas desculpas, mas o que vi, foi um jogador no chão, de costas, à queima roupa, a levar com a bola no braço. Nesse pedaço não é penalti, na minha opiniao. Mais que isso não vi e não posso comentar, por isso mesmo não o fiz. E por isso é que referi "nessas 2 situações, o árbitro esteve bem". Tenham lá um pouco de calma, por favor. Só porque não gostam de mim não têm que vir ofender, sem ler como deve ser o que eu escrevo... Não há necessidade.
Carlos, não consigo dar o braço a torcer? Eu não sabia é que o árbitro tinha interrompido o lance por essa mão e como tal disse que ele esteve bem.... Por isso é que eu disse para lerem bem o meu post. Eu referia-me apenas aos bocados que comentei, nada mais.
EDIT: Após reler os posts, vi que tinha lido mal o post do Carlos. As minhas desculpas, percebi ao contrário......:embarrest:Mas mesmo assim, vocês não foram nada correctos em passar imediatamente para ofensas... é pena, essas atitudes. Se não gostam de mim, é uma coisa, se não concordam, é outra, mas mesmo assim não havia necessidade mesmo...
Threads: 22
ArrayTu , nem deves ter percebido nada do que escrevi. E sabes porquê? Porque nem escrever sabes....:blink1:
Não se diz " ... mas assim há<!--sizec--><!--/sizec--> grande :" mas sim "á" grande.
Entendeste esta parte? O teu "há" é do verbo haver. dahaaa. Devias ter ido é escola, porque o analfabetismo é uma caracteristica apreciada pelos Pintos da Costa deste mundo. Todas as ditaduras e máfias sobrevivem melhor com um povo analfabeto e mal informado.
Outra coisa: Estás a rir-te, como se está a rir o Pinto da Costa, a Carolina salgado , o árbitro , a Liga, etc. Isto que se passou ontem, a uns dá vontade de rir " há grande"........ a outros dá pena.
E neste momento estou com pena de ti. Porque vives de vitórias roubadas.[/quote]
Já viste no que tens de pegar para dizeres alguma coisa ?
Não consegues parar para pensar um pouco, e ter o discernimento de perceber que o benfica por maior clube que tenha sido não o é neste momento (prai desde há 20 anos) ?
Achas que uma equipa que ganha a UEFA e a Champions é tudo porque comprou os árbitros ?
Abre os olhos rapaz ...
Quanto aos insultos não vou descer ao teu nível para te responder.
Quanto às vitórias roubadas -> só se posso dizer isto - se eu vivo assim, tu também o farás :blink1:
p.s. Não sei como é que ainda reunes condições para ainda ser membro deste fórum, todos os tópicos onde entras é para criar confusão e insultar as pessoas. Pode ser que vás com a remodelação :noworry:
Oh Nabais, eu não te ofendi!:biggrinbandit:
|