Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira
Array... mas assim há grande :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Tu , nem deves ter percebido nada do que escrevi. E sabes porquê? Porque nem escrever sabes....:blink1:

Não se diz &quot; ... mas assim há<!--sizec--><!--/sizec--> grande :&quot; mas sim &quot;á&quot; grande.

Entendeste esta parte? O teu &quot;há&quot; é do verbo haver. dahaaa. Devias ter ido é escola, porque o analfabetismo é uma caracteristica apreciada pelos Pintos da Costa deste mundo. Todas as ditaduras e máfias sobrevivem melhor com um povo analfabeto e mal informado.

Outra coisa: Estás a rir-te, como se está a rir o Pinto da Costa, a Carolina salgado , o árbitro , a Liga, etc. Isto que se passou ontem, a uns dá vontade de rir &quot; há grande&quot;........ a outros dá pena.
E neste momento estou com pena de ti. Porque vives de vitórias roubadas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySó por curiosidade. O que aconteceu ontem, ao certo, nesse tal lance em que roubaram um golo ao Benfica?

O SCP também está a ser bem gamado, lá começam a tentar compensar a falta de capacidade do FCP de alguma maneira... não ganham em campo, ganham no escritório...[/quote]

Como costume, não viste ... ao menos não fazes juizos de valor sem ver, como o costume.

E se o SCP está a ser gamado, agradece ao José Roquete. No tempo dele andou abraçado ao Pintos da Costa, para serem os 2 a terem acesso á Champions, mas.....agora é só um que tem acesso .

Adivinha quem?
Foi com a benção do Roquete que o sistema se fortificou. Agora pega lá e desmonta esta pouca vergonha.:noworry:

( relembro que o acesso á Champions é fundamental para os clubes, neste caso o FCPorco, continuarem a ter dinheiro pra olearem mãos...e já agora pernas da &quot;fruta&quot; ).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySó por curiosidade. O que aconteceu ontem, ao certo, nesse tal lance em que roubaram um golo ao Benfica? No TVGolo só deu para ver um cabeceamento em que a bola bateu no braço dum jogador que tava de costas, o que, para mim não é nada, mas lá também se falou em polémica, por isso, acabei por ficar sem perceber... Alguém me pode dizer o que aconteceu, sff?[/quote]

Foi exactamente isso. Um jogador do Nacional chutou a bola contra a mão do jogador do SLB, que estava de costas deitado no chão.
Bola na mão, e não mão na bola.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
E nas competições internacionais também foram gamados?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Já alguém falou aqui das competições internacionais?

É bastante simples. Nesta jornada, perdoaram um penalti ao FCP e gamaram um golo limpo ao SLB. Só isso.
Reply
pronto, eu falo:

:23:
Reply
é uma delicia ler o que os ceguinhos escrevem.
estive a pensar um pouco, e realmente vou ter de concordar com os lampiões. efectivamente andam a ser roubados. e mais uma vez, já não é de agora.
vem de longe, de muito longe. os benfiquistas têm vindo sucessivamente a ser roubados pelos seus presidentes, e sucessivamente privados da capacidade de raciocinio que ainda era algo que lhes valia, quanto muito para afogar magoas.

so um aparte em relaçao a golos anulados. so os sao quando a bola esta em jogo.
como o jogo havia sido interrumpido antes, o chuto do cardozo é apenas um aliviar da bola, o que para alguns arbitros mais exigentes, poderia dar cartao amarelo (mas se ja tinha poupado na fragatada do yebda....)
Reply
ArrayJá alguém falou aqui das competições internacionais?

É bastante simples. Nesta jornada, perdoaram um penalti ao FCP e gamaram um golo limpo ao SLB. Só isso.[/quote]

So disse isso porque o Tópico inicial inclui as competições internacionais, e tenta-se desculpar o incussessso com os arbitros que roubaram. Na liga ainda pode pegar, mas nas competições internacionais não cola muito.

Se há alguém que se pode queixar mais de arbitragem é o Braga, todas as vezes que me lembro do Braga lá em cima a fazer sombra aos grandes, vinha sempre alguém puxar pra baixo. Portistas, Benfiquistas e Sportinguistas falam todos é de barriga cheia. :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
De acordo. Também não tenho dúvidas nenhumas que haverão jornadas em que o SLB será beneficiado.

E o Belém há duas semanas, também com o Nacional? Agora que penso nisso, já são duas semanas seguidas que o Nacional é beneficiadíssimo!!!:23:
Reply
Arrayé uma delicia ler o que os ceguinhos escrevem.
estive a pensar um pouco, e realmente vou ter de concordar com os lampiões. efectivamente andam a ser roubados. e mais uma vez, já não é de agora.
vem de longe, de muito longe. os benfiquistas têm vindo sucessivamente a ser roubados pelos seus presidentes, e sucessivamente privados da capacidade de raciocinio que ainda era algo que lhes valia, quanto muito para afogar magoas.

so um aparte em relaçao a golos anulados. so os sao quando a bola esta em jogo.
como o jogo havia sido interrumpido antes, o chuto do cardozo é apenas um aliviar da bola, o que para alguns arbitros mais exigentes, poderia dar cartao amarelo (mas se ja tinha poupado na fragatada do yebda....)[/quote]

Tens toda a razão. Aliás... ainda devia ser penalti contra o Benfica. Depois, pedíamos o Bruno Alves emprestado para ir defender...
Também precisas de um bom oftalmologista...:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda sobre kartodromo Miguel Rosa 4 3.931 26-02-2015, 01:02 PM
Last Post: Pedro Bragança
  sobre Formula 1 João Augusto 9 6.266 12-04-2008, 10:14 PM
Last Post: João Augusto
  Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! Rui Sousa 19 9.421 26-05-2007, 11:43 AM
Last Post: diospiro_verde

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)