Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira
Se me arranjarem um "tachito" no Porto Canal não me importava mesmo nada de por lá andar.. :bigsmile:

Agora mais a sério, tenho certeza que os benfiquistas não se revêm numa equipa que em casa perde com o Metalist ou que são goleados pelo Panathinaikos, com a Europa a ver e a sorrir. Aquilo que foi criado em muitos anos, aos poucos e poucos vai desaparecendo. O respeito pelo nome Benfica vai diminuindo cada vez mais até que actualmente o Benfica só é grande na cabeça dos seus adeptos. Na Europa é preciso olhar muito para trás para ver o que foi conquistado, e em Portugal, nos últimos anos as coisas não têm sido muito melhores, pois não?

Soluções? Primeiro tem de começar nos adeptos. Admitir que nos últimos anos o Benfica não é "o Benfica" e por isso serem mais humildes e esperarem para ver. Todos os anos querem o título, esquecendo-se que quase todos os anos têm um treinador novo e meia equipa nova. Com tanta mudança é difícil conseguir alguma coisa. Nos últimos anos passaram vários treinadores conceituados pelo vosso clube. Já se perguntaram porquê que, à excepção do Trapattoni, eles não ganharam o campeonato? Dêem lá estabilidade aos homens porque mesmo que não ganhem nada, fazem o mesmo que se mudarem de treinador todos os anos.
O Rui Costa também não é um salvador. Por muito bom jogador que tenha sido, isso vale pouco no que toca às funções actuais dele, e quem acompanhou as "novelas" do Benfica a uns meses atrás deve ter-se apercebido disso. Com tempo pode tornar-se um símbolo do clube a nível administrativo mas, mais uma vez, não exijam muito dele e dêm tempo para ele crescer no cargo actual.
Quanto aos jogadores, que saiam os menos bons e entrem melhores. Todos os que não tiverem lugar que sejam emprestados a clubes da nossa liga para ganharem ritmo, valorizarem-se e talvez serem reintegrados no plantel no futuro. Vejo alguns empréstimos, como o do Coentrão, que me deixam abismado. Um jogador promissor é colocado na 2ª liga espanhola para quê?

Resumindo: larguem essa ideia que o Benfica é o maior, admitam os factos (são números, não podem ser muito mais simples de entenderem), esqueçam a mania da perseguição da corrupção e das arbitragens, e sigam a vossa vidinha, o mais feliz que conseguirem porque a vida não é só futebol
Reply
Olympiacos...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOlympiacos...:23:[/quote]
Pah, foram 5 :cheesy:
Reply
:argue::dots::crydevil:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Alguém chamou a brigada dos relembradores dos soldados tombados de Vigo?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Vocês não gostam de ver um jogo de bola cheio de golos com uma cerveja numa mão e tremoços na outra ?

Preferem discutir sobre quem é o maior da sua aldeia ? Quando alguém tiver a gozar com o vosso clube ou a dizer que o deles é o maior digam " tá bem" e pronto, fica tudo bem e podem continuar a ver o jogo da bola descansadinhos

Esta lição de vida foi de borla, a próxima é paga ( uma jola e tremoços pa começar xD )
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Facto: O Benfica foi gamado em 5 jogos esta época. Quem disser o contrario mente.

Facto: Ontem marcou um golo limpo, e foi roubado pelo Pedro Henriques na cara dos Benfiquistas, para todos vermos.

Facto: O Benfica tem 2 pontos de avanço em vez de 4.

Facto: Se tudo correr como previsto e como é costume, o Porto é outra vez campeao, com acesso directo á liga milionaria.

Facto: Com esse acesso, ( que Pedro Henriques, Olarapio Benquerença, carlos Xistra e restantes "dependentes da classifiacção dos observadores " fazem questão de impor há 20 anos ) embolsam muitos milhoes, o que lhes garante mais reforços e mais Poder.
E aqui entra-se num Sistema: Roubar= Vitorias= dinheiro = verba para jogadores=verba para roubar= Roubar..

E não saimos disto.
Eu sei, e sei que voces sabem.Quem não sabe, que abra os olhos ou peça que lhos abram.Estou farto de mentiras.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayE aqui entra-se num Sistema: Roubar= Vitorias= dinheiro = verba para jogadores=verba para roubar= Roubar..[/quote]

Array- EXPLICAÇÃO DOS "VERDADEIROS BENFIQUISTAS": estes números provam que o Porto é um clube corrupto e só ganhou, durante 25 anos, por causa da corrupção. E diga-se que 25 anos é um período curto que ainda não permitiu construir uma equipa capaz de vencer o Porto.[/quote]

eu só vos posso dizer isto ... estou-me a partir a rir :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

... mas assim há grande :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Só por curiosidade. O que aconteceu ontem, ao certo, nesse tal lance em que roubaram um golo ao Benfica? No TVGolo só deu para ver um cabeceamento em que a bola bateu no braço dum jogador que tava de costas, o que, para mim não é nada, mas lá também se falou em polémica, por isso, acabei por ficar sem perceber... Alguém me pode dizer o que aconteceu, sff?

O SCP também está a ser bem gamado, lá começam a tentar compensar a falta de capacidade do FCP de alguma maneira... não ganham em campo, ganham no escritório...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
FACTO: Eu tenho o dom, sou bruxo.

FACTO: Este campeonato é uma porcaria.

FACTO: O Trofense vai descer de divisão. Não comento o resto.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda sobre kartodromo Miguel Rosa 4 3.932 26-02-2015, 01:02 PM
Last Post: Pedro Bragança
  sobre Formula 1 João Augusto 9 6.266 12-04-2008, 10:14 PM
Last Post: João Augusto
  Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! Rui Sousa 19 9.423 26-05-2007, 11:43 AM
Last Post: diospiro_verde

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)