Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não deixem o GTL morrer!!!
eu também não estava a par e mais uma vez fui "penetra" em cima da hora
estava a preparar-me para entrar numa race do iracing quando o David Oliveira me perguntou se ia correr na funrace da R4...
andámos às voltas com a pass (o david pensou que era r4) até que me disse que era "river" e consegui entrar...
estava com o GT40 e tudo bem, resolvi sair para trocar de carro. quando voltei já não consegui entrar...era o Luís, que entretanto entrou com o mclaren (carro que eu deveria ter instalado) e por isso dava erro...
de início não me apercebi disso e pensei que aquela instalação de GTL (que uso para correr nos servidores da altbierbude) estava marada, pois até estava a entrar com um carro original do jogo...
resolvi entrar com a instalação original (tenho duas instaladas), que essa não devia dar problema...erro...a original não tem a pista...lol
copiei a pista da outra instalação para a original e...erro...era o carro (o mclaren que me faltava), instalei o carro, entro no servidor...volante todo marado...irra!! que é preciso azar...(tinha formatado o pc à pouco tempo e aquela instalação do GTL ainda estava por configurar)
resolvido o mistério da falta do mclaren, resolvi copiá-lo para a instalação do GTL da altbirbude e lá consegui entrar...finalmente...e com o volante configurado...
parti cá de trás sem qualificação....por pouco não entrava...
não sei se era da pista ou do setup, (estava com o setup original para 17 voltas) mas o capri não estava a travar nada (tinha de travar uns 10/15 metros antes das zonas de travagens, e a fundo e com muita redução à ajudar) e curvava ainda pior, irreconhecível...uma lástima...
não estava nada competitivo, arrastáva-me pela pista!
até o mclaren, que supostamente com velocidade máxima de 237km/h me passava na grande recta, nas calmas, diga-se, quando eu ia...supostamente a 250km/h....estranho...não percebo isto. Alguns carros que andam a fazer para o GTL têm físicas que não correspondem nada, estou a lembrar-me do NSU (acho que assim o nome) que têm um andamento vertiginoso e deixa muitos outros carros , muito melhores em performance, para trás.
bom...depois de muitas peripécias, lá termino em 2º, contra todas as expectativas... é que havia cada despiste de arrepiar a espinha...o Luís passava por mim, parecia um tiro!, passado umas voltas lá estava ele despistado numa ou noutra curva...aquele carro deve ser tipo pantera...um cheirinho a mais e já era!!
eramos poucos e muitos desistiram a meio...pena...
abraços
Reply
Infelizmente o meu tempo tem sido muito pouco:sad:hoje vou estar por là a partir das 21H00, tenho que me divertir um pouco:34: o Cobra vai ser mais uma vez a vitima:racer: abraços.
Reply
Boas! A pass era so "river". Ele deve-se ter enganado, a pista e que era "riverside".

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Vamos reunir a malta no msn e marcar um dia por semana para umas corridas em servidor aberto.

Instalem o teamspeak que não faltam canais para falarmos, é preciso um responsável pela reunião dos contactos de msn para começarmos, eu sou sincero e não tenho aparecido muito, mas tento manter os servers abertos.

Um site simples é que vinha a jeito com as informações dos carros que temos, e com os downloads necessários.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
sim, Rui, era importante haver o habito de nos encontrarmos pelo menos uma x por semana
eu entretanto já dispersei, pois vi que não existia empenhamento suficiente
agora já enveredei pelo iracing o que não quer dizer que não continue "preso" ao GTL
por isso marquem um dia da semana
uns post atrás sugeriu-se 3ª e 5ª, mas parece que será preferível as`5ª pois existe pessoal do GPL (com mais tendência a simpatizar com o GTL) que corre às 3ªs...
convinha que alguém orientasse os encontros de modo a corrermos com carros com performances semelhantes...caso contrário vai tudo para os capri, tomaso porsche 906 e outros que tais e fica monótono
alguém que faça corresponder a classe ou carros pretendidos a uma pista para não acontecer irmos de mini correr em spa...
também é importante marcar uma hora fixa para a race, para saberem que se querem correr têm de aparecer

outro assunto, tenho reparado que a R4 tem organizado ultimamente funraces todas as semanas...isso é algo que me tem apanhado de surpresa pois estava convicto que a R4 estava a espaçar muito as funraces de GTL
convinha saber se a R4 (o Luís) continua com iniciativa porque se assim for, deixa de ter sentido o SRP estar a dispersar os poucos que somos...e passamos a correr semanalmente na R4...
digam os que vos parece porque se houver consenso eu ou alguém poderá falar com o Luis para saber as intenções da R4 no que toca ao GTL
abraços
Reply
Pessoal aproveitar a época natalícia para uma ou 2 fun races? :D eu quero aproveitar pq tem sido duro esta época de estudos ;P

Abraço
Reply
Adoro os automóveis reproduzidos no GTL..Sou do tempo deles..
Já estive para comprar o jogo e ,sinceramente,ainda não sei porque não o fiz..Com a chegada anunciada do POWER and GLORY fiquei indeciso qual deles comprar..
Mas,sim,quero vir a correr neste tipo de mod.
Na minha inocência estava convencido que iria sair o Mod Cortina para o GPL,mas tal não aconteceu.
Vou aguardar pelas vossas opiniões.Smile
Reply
Mesmo com o power and glory tens sempre que ter o GTL.

Compra não te arrependes
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Antonio viva, é o melhor Sim que anda por ai, isto claro que näo pàssa de uma opiniäo pessoal.
Faço das palavras do Rui; minhas(compra näo te vais arrepender) abraços.
Reply
(15-03-2009, 07:39 PM)Rui Dias Wrote: Antonio viva, é o melhor Sim que anda por ai, isto claro que näo pàssa de uma opiniäo pessoal.
Faço das palavras do Rui; minhas(compra näo te vais arrepender) abraços.
O Power&Glory2 só veio mostrar a grande potencialidade do GTL aliado ao GTR2 pois é preciso ter ambos para correr o P&G, ou pelo menos ter o GTL durante a fase inicial da instalação, e claro o códigi para se correr online, por isso é mesmo indispensável ter os 2.
Faz como eu, comprei os 2 por 30€+- no Ebay vindo da inglaterra, foi o local mais barato e que dava melhores garantias de não ser uma cópia falsificada!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)