Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 01
Arraytens a certeza que estas a abrir o ficheiro certo? é no Richardburnsrally.ini e se o abrires com o Bloco de Notas tem de aparecer algo do genero[/quote]

Tens razão.. fiz confusão :bigsmile:

O meu ficheiro tem lá esta linha

ConstantForceMultiplier = -60

o que significa ?
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
ArrayTens razão.. fiz confusão :bigsmile:

O meu ficheiro tem lá esta linha

ConstantForceMultiplier = -60

o que significa ?[/quote]

tem a ver com a configuração dos volantes...

tens aki como configurar os volantes para o rbr...

(corrigido...)
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arraynão tens nem G25 nem DFP, por isso deixa estar! tem a ver com a configuração destes dois volantes...

tens aki como configurar os volantes para o rbr...[/quote]

OK, vou seguir esses passos a ver que tal :racer:
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
Ja fiz o que o Carlos disse. e ja agora aproveito para agradecer lhe pelas notes em portugues ;)

vamos la ver agora se ainda vou a tempo de fazer a minha prova:amuse:
Reply
ArrayAh granda Xico!!
Espera q eu vá para estrada, p te dar uma abada!! Vou de MG ZR, e com setup default!! :23: Vai ser bonito! :bigsmile:
Onde é q tens as fotos alojadas Xico?! De certeza q estão em algum host q cria endereços dinâmicos e a maior parte dos fórums não os aceita!
Bota isso no imageshack, ou então aqui como attachment! :blink1:
Bota lá isso q eu qro ver!! :cheesy: Carro by Bino deve tar lindo!! :amuse:[/quote]

Pois tiago, estava alojado mesmo no imageshack, so achei estranho que ficou com a extenssão *.png seria disso? fiz upload de bmp e nao de jpg seria disso?

[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas!

Como já não pegava nisto há muito tempo, fiz no mínimo asneira! Inscrevi-me com o Xsara 2005 mas não sei porquê, apareceu-me o Corolla da pré-história. Como o resultado foi uma valente porcaria, espero que a organização não se importe com isto. Mesmo assim, gostava que considerassem isto como se tivesse sido um Rally de Xsara, ok?

Vou ver se descubro qual o problema.

Já não fazia torneios há mais de 2 anos, estou muito ferrugento. Contudo, nas PEC's da neve já lhe estava a tomar o gosto. Para a próxima espero estar mais competitivo (pior também é impossível!).

1 abraço!
Reply
Pois Xico, acho estranho isso do imageshack pq devia dar, mas pode ser por ser png. Tenta botar ai um dos links (em texto, não em link) para ver se dá. :blink1:

ArrayComo já não pegava nisto há muito tempo, fiz no mínimo asneira! Inscrevi-me com o Xsara 2005 mas não sei porquê, apareceu-me o Corolla da pré-história. Como o resultado foi uma valente porcaria, espero que a organização não se importe com isto. Mesmo assim, gostava que considerassem isto como se tivesse sido um Rally de Xsara, ok?[/quote]

Sorry João, mas para a tua participação ser válida, têm mesmo de ser com o Xsara.
Sugiro que instales o carro e testes noutros ralis online (que não precisem de password) para ver se funciona antes de entrar neste. Para este, podes pedir reset p o repetires, senão considera-se que não participaste.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já fiz o rally: F*D*SSE!!!:wallbash::boid::black_eye::Kick_Can_emoticon::dots:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O que esta gente não faz para anular a concorrência dos maiorais do asfalto... Eu aqui à espera da pass no meu mail e nada. Só demasiado tarde descobri que a pass estava aqui escondida só para eu perder pontos. Mas se pensam que estas manobras vão impedir a doença de asma crónica provocada pelo constante respirar do pó que os pneus do meu bólide levanta estão bem enganados... Vão ver quem é o maior das estradas, esperem só pela demora... E não vale a pena vir pedir para eu deixar ganhar uma provazinha, só uma, porque não vou ter compaixão nenhuma. Posso é dizer onde estão à venda umas máscaras para o pó bem baratinhas, não quero ser responsável por cancro do pulmão... Depois não venham dizer que eu é só ganhar e que não penso na saúde dos adversários...

Bem podem pedir resets para ver se me ganham... Vai-lhes valer de muito vai...
Reply
por este rally vou me ficar por aqui. tornou a dar o mesmo erro no troço 3, apesar de ter instalado o que o Carlos disse :S..
espero que nao aconteça nada no proximo pois ja esta a ser frustante demais. comecei bem no primeiro, com um acidente mas la conseguiu ficar de pé, acho que se nao fosse o acidente podia ter feito boa prestaçao para a minha primeira participaçao aqui. no segundo tambem tive um azarzito a chegar ao fim mas ja estava com esperanças que nao desse o erro no stage seguinte. mas enfim... mesmo erro apesar de tudo.

nao sei se serei o unico ainda a ter o mesmo o erro, mas espero que nao torne acontecer noutros rallys, pois estou a gostar bastante deste simulador :)

EDIT: afinal o erro da me em mais ralis no plugin. a jogar normal offline ainda nao detectei nenhum erro e ate agora correm todos bens os stages.

fica aqui uma imagem
[Image: errorbrqg5.th.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.428 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.692 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.887 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)