Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gamesafe
ArrayÉ pá, eu uso este: Avira AntiVir e nunca tive problemas, sempre me detectou tudo o que tentou entrar no pc, e já o uso à 5 ou 6 anos!!
No entanto, a verdade é q nunca o vi nos top's d anti-vírus!!! :blink: Será q ele é assim tão mau, ou apenas pouco conhecido?!!
A meu ver, é mesmo dos melhores, e eu já testei AVG, Avast, Norton, etc!![/quote]

yep, até está no post de software utilitário grátis, é leve não consome muitos recursos, penso que isso é fundamental para jogar bem

Software gratis

Terá este algo inovador ?
Reply
Uso o Avast é grátis.

Quando alguma coisa corre mal passo o antimalwarebytes é grátis também e apanha tudo o que aparece de spyware.

De vez em quando um formatar é essencial.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
E eu uso o Mac OS X e não preciso de nada disso!:23::23:

Agora a sério: No PC de jogos não tenho nenhum antivírus instalado, apenas uso a firewall do windows, para além da firewall do router. No outro PC, que muito pouco uso tem, uso o Avast (Home Free Edition). Mesmo antes de ter o mac, sempre usei o Avast e a firewall do windows, e nunca tive problemas.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu agora estou a experimentar no Windows Vista a Comodo Internet Security, aparte do AV que ainda está em crescimento tem a firewall que é fantástica.
Neste momento estou a testá-la mas do que vi estou a adorar, leve no sistema e faz um excelente trabalho.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Arrayyep, até está no post de software utilitário grátis, é leve não consome muitos recursos, penso que isso é fundamental para jogar bem

Software gratis

Terá este algo inovador ?[/quote]

Acho que, no link do Software Grátis, está o único top onde vi o Avira Antivir entrar. Mas pelo menos está logo em 1º dos anti-vírus grátis!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)