Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Magny Cours
As saídas das boxes á papo-seco e os peões não são exclusivo dos nGT's.

Mas não percebi 2 coisas.
1. Em que é que não concordas comigo?
2. As regras para este campeonato foram definidas pelo Marco antes de se iniciar o campeoanto. Estás a referir-te a uma mudanças das regras deste campeonato ou a estás a apontar para o próximo?

Relativamente à questão dos Marshall's não estou a ver como é que o pode kickar. Para isso teria que ter acesso directo ao servidor e não me parece que seja essa a função de um Marshall.
É que as regras só serão boas enquanto poderem ser plausíveis de aplicação. Não faz sentido irmos colocar nas regras coisa que não sejam possívei de implementar.
O caso que referes não é plausível de aplicar:
O Marshall não necessita de ter acesso ao servidor nem o GTR possibilita "obrigar" um piloto a partir de um determinado lugar da grelha (talvez no GTR2)
As funções de um Marshall terão que ser executadas dentro dos limites impostos pelo próprio jogo.
Era bom que existisse para o GTR o que há para o GTL: "The Listener", que permite controlar o Dedicated por chat. Se assim fosse o Marshall poderia fazer o que dizes: kickar um piloto, por exemplo. Mas não há

Mas como já disse várias vezes as regras para 2006 serão conhecidas em breve. Garanto-vos que vão ter boas surpresas :blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
No GTR2 deve dar para controlar o server por chat, e kickar, no rFactor já dá: o admin pode fazer isso, basta entrar e teclar /admin e depois a password de admin; para deixar de ser admin volta a teclar /admin.... qualquer piloto ou espectador pode ser admin se fizer isto. E no GTL parece existir coisa parecida.
É esperar por Junho, a não ser que apareça uma versão 1.5 corrigida ou 1.6.
mas olha... no GTR temos chuva e no rFactor nem pingo... vá la a gente perceber.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Gente, este topico refere-se a Magny Cours.

A admin tem a mao q tem (ate tem 6 se juntarmos) e sem precisar usa-la com força tem conseguido manter a ordem no campeonato.

As qualificaçoes nao sao provas de hotlap. Essas sao feitas offline, e sem perturbaçoes.
Aqui, existem mais 29 carros a tentar fazer uma volta rapida.
Apenas na F1 se opta por ir um de cada vez (motivos publicitarios). Opçao essa com tendencia a desaparecer.

Portanto, ninguem vai separar nada e todos vao fazer as quals juntos.
Estas são as regras, e é com elas quem tem de aguentar as proximas 3 corridas.
Não é ao fim de 8 ou 9 corridas que se queixa que nao consegui fazer uma volta limpa.
As corridas tiveram sempre mais de 20 pilotos e o problema era passivel de ocorrer na altura.

Posto isto, acabam-se aqui as discussoes sobre o que quer que seja relativo as regras.
A continuar, continuem com a analize da corrida francesa.
Reply
Luis só não concordei com a parte de que é dificil colocar Gt's 15 min e NGT's mais 15 min. Acho que o PPL do SRP é muito crescidinho e todos nos conhecemos sendo muito facil chamar a atenção a algum incumpridor.

Percebi perfeitamente essas limitações que o GTR tem. Realmente há que adaptar as regras às ferramentas do GTR disponiveis à data de hoje.

Quanto ao Marco, não me referia, a que nas restantes 3 corridas se alterem as regras e julgo que o Joaão Vaz também não, mas a reflexão de uma corrida como Magny Cours pode ser boa para melhorar a nova época.
Reply
De facto as coisas não poderiam correr melhor para a GS ferrari team, a dobradinha é fantástica.
Apesar disso, a corrida não correu muito bem fiz a pole o que me deu grande satisfação, na segunda ou 3ª volta na chicane que antecede a recta da meta toquei num meco fiz peão, perdi varias posições começo a recuperar mas cedo percebi que ia ter problemas em faze-lo pois estava com problemas no carro e desta forma não conseguia rodar abaixo do 35 alto, mesmo assim La fui ganhando posições ate chegar-me ao Tiago Mendes ele faz peão e PUM!!!! mais um estouro ( o ferrari deveria estar pior que um chapéu de pobre), la continuei, o pessoal começou todo a parar passei para 1º, sabendo que iria parar mais tarde comecei a forçar bastante, chegava a minha vez de parar, estava impaciente na box a espera que o 1º passasse acabo de abastecer arranco e o 1º ainda não tinha passado, quando estou a entrar para a pista passa por mim o 1º quem era?? MIGUEL LOPES, la demos umas voltas juntos até que devido ao lag o Miguel tem um acidente, passei então para 1º a +/- 15 minutos do fim, tinha nessa altura 12 segundos de vantagem sobre meu Mate, nesta altura só me vinha a cabeça uma coisa que ele me disse depois de analisar a telemetria do meu carro "ha 3 curvas em que ao reduzires o motor faz 8000 rpm, não ha motor que aguente" , começei a rezar para chegar ao fim se m problemas e assim aconteceu, GANHEIIIIIIIIII

Vaz sabes como é a tua presença impoe respeito, bem tentei não olhar muito para o retrovisor, a minha frustação foi enorme, pois é uma pista que gosto muito e queria ver o tempo que perderia para ti.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Grande corrida Sérgio. :fixe:
Reply
ArrayGrande corrida Sérgio. :fixe:[/quote]

Foi mesmo!!!!!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Magny Cours Marco 30 13.459 23-01-2006, 06:17 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)