Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 01
ArrayPorque não queremos ser injustos, e não queremos que desistam. Vamos aceitar o 3º reset, e fica aberta a possibilidade de ser aceite qualquer reset (1 por piloto) neste rali, e unicamente neste rali.[/quote]

E é assim que (julgo) que é bem feito:blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Meus amigos, ninguém é perfeito, se alguma coisa foi feita "em cima do joelho" é porque nem toda a gente se pode dedicar à organização de campeonatos de corpo e alma. Realmente houve uma falha no regulamento, mas não se chateiem por causa disso.:blink1:

E não me levem a mal mas acho que isto diz tudo:
Array"4. Em todas as provas, caberá ao Colégio de Comissários Desportivos a análise e deliberação sobre a evolução da mesma, sendo o seu parecer vinculativo."[/quote]

Noutros campeonatos também já me foram recusados requests e nunca me chateei com ninguém por causa disso, a organização tem a posição que tem e a mim cabe-me aceitar as suas decisões, isto se quiser participar.
Não me levem a mal mas é o meu parecer.:blink1:
Reply
ArrayPorque não queremos ser injustos, e não queremos que desistam. Vamos aceitar o 3º reset, e fica aberta a possibilidade de ser aceite qualquer reset (1 por piloto) neste rali, e unicamente neste rali.

Nos próximos ralis, enviem o ficheiro dmp, e um resumo do que se sucedeu. Não como os casos que os têm estado a aparecer (tive um acidente, estava a falar ao telemovel, tava um tipo a perguntar umas coisa no ts...).

Bom rali.[/quote]

Chegou-se a uma solução consensual, que não prejudica ninguém e resolve o problema. Agradeço a consideração e o facto de terem aceite o pedido.

A partir do próximo rali, caso tenha uma situação de crash como referem, enviarem o dmp.

Até lá, bons Ralis.

Cumprimentos
Tiago Costa
Reply
Situação resolvida, back to racing!! :blink1:
Boa sorte a todos!:racer: Mas menos q a minha!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A situção esta resolvida para bem de todos.

ArrayOk, entendo Tiago. No entanto, deveria ter sido aceite o request.

Lamento que os regulamentos sejam feitos "em cima dos joelhos" e tenham por isso diversas lacunas, que deveriam ter sido detectadas inicialmente.

No entanto, lamento também anunciar que não participarei nas restantes provas do Mountain, desejando no entanto boa sorte aos meus Amigos e companheiros de equipa da MR Corse.

Um abraço
Tiago Costa[/quote]

N querendo meter axas para a fogueira, mas depois de ler o que li só me apetece dizer a este menino cresce e aparece, deixa te de armar em puto mimado e n venhas para aqui fazer birrinhas e tentar lavar roupa suja. lendo o que li e o modo como te prenunciaste aqui até parece que fizeste de propósito para pedir request....

Desculpem me os outros interveniente e não intervenientes mas teve que ser...:biggrinbandit:

Para mim n deveria haver requests mas isso ja é outra historia.
:racer::racer:

[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Depois de ler o regulamento, fiz questão de pedir um request :P e lá fui á minha vida e fiz o rali sabendo que não podia haver falhanços no geral.

Tirando as 2 de neve onde o meu carro parecia um antêntico limpa-neves (só lhe faltava a pá na frente) e o 3º troço que deve ser aquele que mais gosto no jogo :P

Boa sorte a quem não o fez!!

PS: Estas birrinhas de parte a parte, digo o seguinte:
Parecem pu*** á briga por causa de um cliente !!!
Atenção, só estou a dizer isto na brincadeira, espero que não me levem a mal :P
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Tou a ver q as rivalidades estão em alta!! Quero ver isso nos troços!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayA situção esta resolvida para bem de todos.
N querendo meter axas para a fogueira, mas depois de ler o que li só me apetece dizer a este menino cresce e aparece, deixa te de armar em puto mimado e n venhas para aqui fazer birrinhas e tentar lavar roupa suja. lendo o que li e o modo como te prenunciaste aqui até parece que fizeste de propósito para pedir request....

Desculpem me os outros interveniente e não intervenientes mas teve que ser...:biggrinbandit:

Para mim n deveria haver requests mas isso ja é outra historia.
:racer::racer:[/quote]

Quanto a ti, limita-te a fazer o seguinte: não fales do que não sabes. Enquanto tu ainda vais, não vieste e só sabes da história a metade, eu já fui e vim e sei da história completa...para bom entendedor, meia palavra basta.

Sou menino,sou...bastante graúdo por sinal e sem medo de "birrinhas" por parte de quem acha que tem razão. Por isso, irei tratar dos meus interesses e da minha equipa, sempre que puder e interessar. Se te sentes mal com isso, só tenho uma resposta: azar.

Cumprimentos
Tiago Costa
Reply
Bem, cá estou de volta ao vicio... depois de quase 6 meses sem correr, aos poucos tenho voltado a pegar na regueifa... embora ainda nao tenha o PC optimizado para o RBR e de quando em vez, zumba la um CTD.
O que felizmente não foi o caso na estreia do Opel Corsa da Shift Racing Team

Para alem do tempo parado, não tenho andado de S1600, quem diria :amuse:e isso veio a sentir-se nesta estreia da Shift Racing Team com o Opel Corsa S1600 by MST by Bino Santos.:blink1:

A parte de asfalto, por culpa minha correu mal, num outro campeonato fui obrigado a instalar o snow mod e as texturas quando fui correr estavam de neve, quando aquilo estava seco... infelizmente so me lembrei disso, quando o asfalto já estava a acabar e fui o tempo todo admirado como com tanta neve aquilo se segurava com dry ... loiro:clown:

O unico tipo de piso onde tinha setup, era (na altura ... e quem sabe ate ao fim :2a:) ultimo classificado a 4s do Tiago e ja a 20s do Rafael, nada que não me permitisse continuar o teste ao Opel, carro com que vou correr nos proximos campeonatos em que me inscreva na classe s1600.

Na 1ª da terra, aquilo foi pior que mão, sai no minimo 3 vezes do percurso :23:, mas o Rafael teve pena de mim e consegui fazer ainda pior, passava o Tiago para a frente com o rafale a 26 segundos dele e eu ja a 42 do tiago, sem setup e com tantos erros nao havia milagres.

Na 2ª aparentemente tinha corrido melhor, menos mato, mas os meus companheiros de s1600 voaram, parabens aos 2, e perdi terreno para eles, o Tiago ja estava a mais de 1 minuto e o rafael a 22 segundos.

E chegamos a neve, onde eu tinha tido um rali recentemente, mas com o Fiestinha... que não é o Opel principalmente quando o fiestinha tem um setup e o opel não :23:

Na primeira da neve acho que qualquer um dos s1600 se portou bem, rodar a menos de 20 de um s2000 na neve acho que deixamos a classe bem representada, e ganhei 5s ao Rafael que ia ser fatal no final do rali.

Na ultima, o tiago virou a lata a 400m do fim e o rafael não sei, mas se calhar foi o mesmo e simpaticamente :23:ficou atras de mim por 7, obrigado rafael mas não era preciso :beerchug:

Parabens a organização pela ideia, é chato são as ligações... isto de sol nuvens e neve no mesmo dia em Portugal é muito fixe... vivemos num pais tropical :23:

Agora mais a sério, acho lamentavel o que se passou pelos requests... por isso eu ser a favor de não os haver, quando os há... é isto.

Cada um participa da forma que quiser... meu não vão ter um pedido de request, e como leram no 1ª paragrafo deste post, eu vou tendo uns CTD aqui e ali... mas eu encaro-os como os CTD em outras provas de simracing, pois tirando o nascar 2003 não entravam em mais nenhuma prova, e mesmo no nascar 2003 quando voltares ao jogo já perdes-te o tempo que tiveste fora.
E custa-me ver alguem "desistir" na nona pec de 10, e fazer tudo de novo... custa-me, é a minha forma de ver as coisas.

Respeito quem pede os requests, ate porque estão no regulamento, mas as vezes parece que ninguem se esforça para os não ter.

Eu para diminuir ao maximo as hipoteses de CTD faço restart ao pc antes de correr, e só posso dizer que aparentemente funciona.

Divirtam-se com ou sem requests, é para isso que cá andamos :beerchug:

P.S. Sorry, dynamic pages in the [IMG] tags are not allowed
que é isto?
Tinha n fotos e não deu nenhuma :(

[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ah granda Xico!!
Espera q eu vá para estrada, p te dar uma abada!! Vou de MG ZR, e com setup default!! :23: Vai ser bonito! :bigsmile:

ArrayP.S. Sorry, dynamic pages in the [IMG] tags are not allowed
que é isto?
Tinha n fotos e não deu nenhuma :([/quote]

Onde é q tens as fotos alojadas Xico?! De certeza q estão em algum host q cria endereços dinâmicos e a maior parte dos fórums não os aceita!
Bota isso no imageshack, ou então aqui como attachment! :blink1:
Bota lá isso q eu qro ver!! :cheesy: Carro by Bino deve tar lindo!! :amuse:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.371 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.676 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.822 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)