Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Mountain Challenge Mix by GSX3
[Image: logomcmixna1.jpg]

Enquanto não começa o CRO da R4, a GSX3 retoma a tradição de fim de ano em mais uma edição do Mountain Challenge.:racer:

Em traços gerais:
5 rally's de 6 pec's: 2 de terra + 2 de alcatrão + 2 de neve, com zona de assistência entre cada 2 pec's para o pessoal mudar o setup e os pneus.
Rally's de 5ª a 3ª-feira, com o início do Challenge a 11 de Dezembro, e um rally por semana. Rally de teste na próxima semana a começar dia 4. :blink1:
Classes aceites: Classe Absoluto (WRC/A8), classe Produção (N4,S2000) e classe Júnior (S1600) com os carros do plugin dos Checos.
O calendário e regulamento finais serão em breve publicados.
Prémio para o 1º classificado de cada classe: 1 t-shirt SRP.

As inscrições podem ser desde já feitas aqui: SRP Mountain Challenge Mix by GSX3 - Inscrições

Blog do Challenge: SRP Mountain Challenge Mix by GSX3

Mais informações em breve...
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não consigo aceder à página dos checos desde ontem...
Reply
Já consigo...
Entretanto fiz umas plates, se quiserem usar :)

http://rapidshare.de/files/41049689/placas.rar.html
ou
http://files.filefront.com/placasrar/;1253...;/fileinfo.html
Reply
Thank's Alex. :cool: Mas isso já estava previsto! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Adicionado à secção de download no blog, o link para descarregar as placas oficiais da competição

SRP Mountain Challenge Mix by GSX3
[Image: helio.png]
Reply
Boas,
Fui tentar fazer o rali teste, sinceramente não fiquei muito fã do plugin dos checos.
Foi a primeira vez que o instalei e experimentei, fiz os shakedown, ok. As fisicas a comparar com as dos franceses, quanto a mim, posso estar enganado, estão um bocado fora do real.
Depois fui fazer o rali, primeiro o carro não me aparece, no shakedown aparece, no rali não. Sinceramente não percebi, mas mesmo assim comecei com o xsara.
O primeiro troço parece manteiga, não percebi também, se é tarmac dry penso que um carro não escorrega assim tanto.
No fim vou para o 2.º troço, e encravou, não deu mais nada.
Depois fui fazer outro rali online, faço o troço e no fim a mesma coisa, encravou outra vez.
Sinceramente não percebi. Pois eu tenho o dos franceses instalado noutro disco e corre às 1000 maravilhas, fluido, correcto. No dos checos, os troços andam aos saltos e de vez em quando crashow.
Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois ou tenho isto mal instalado ou então sinceramente não fico muito fã deste plugin.
Cumprimentos, Luís Fonseca
Reply
eu tambem tenho algumas dificuldades...
os carros que coloco, aparecem no jogo. mas quando entro no plug in, chapéu....não aparecem, so dá os carros de origem do jogo

as fisicas azemmt diferença..mas prontos é tudo uma questão de habito...
Reply
Arrayeu tambem tenho algumas dificuldades...
os carros que coloco, aparecem no jogo. mas quando entro no plug in, chapéu....não aparecem, so dá os carros de origem do jogo

as fisicas azemmt diferença..mas prontos é tudo uma questão de habito...[/quote]
isso e tudo fisicas dos carros, mal instaladas...ou versoes 3d diferentes das usadas pelo plugin checo...

voltem a sacar o modelo e a fisica do site checo, e reinstalem devera corrigir o problema..
Reply
ja percebi o que estava a fazer mal, eu não estava a usar o total comander, e não metias as fisicas no ficheiro physics.rbz. Metia numa pasta chamada Physics...hihihi

problema resolvido
Reply
:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.366 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.675 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.819 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)