Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche 911 Turbo wheel
ArrayFinalmente hoje o LED do volante indicou bateria fraca nos pedais. Com os mesmos a funcionar desde 8 de Fevereiro, duraram bastante (cerca de 3 meses), calculo que terão "batalhado" entre as 80 e as 90 horas, perto do que indica o fabricante (100 h). Apesar do aviso, está a funcionar e ainda não se queixaram. Estou convertido ao wireless pois não tive problemas durante todo este tempo.
Estou curioso. Quantos dos testers ficaram com volante ao serviço?[/quote]
O meu tá a 100%, sem bugs sem defeitos sem lags!:bigsmile:
Bendito o dia em que me inscrevi como tester!

Inclusive tenho agora em RBR o volante a 690/792º e já me habituei, e o carro fica muito mais sensível, 690 para terra e792 para asfalto, no setup em XP tenho a 460º.
Maravilha de volante, é pena ter havido pessoal que apanhou volantes com defeito!
O FFB tenho apenas a 33% pois a mesa já está a ranger, pelos coices que leva quando me enfio nos pinheiros!:biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Novidades Fanatec

"Devido ao enorme sucesso da primeira comunidade de testers do Porsche 911 Turbo Wheel, estamos entusiasmandos em trabalhar com todos de modo a melhorar os nossos produtos em conformidade com as exigências dos simracers.

Devido à ajuda dada pelos testers, o volante Porsche 911 Turbo wheel foi selecionado como o melhor volante de simracing do mercado, pelas principais revistas da especialidade.
http://www.fanatec.de/html/index.php?id=212&lang=en

Novos produtos a comercializar em breve:

- Clubsport Pedals, pedais para simracers exigentes ou profissionais para usar com o Porsche 911 Turbo Wheel: (<span style="color:#FF0000">novo)
Construção especial em aluminio fundido e sensores de alta performance (Excelente preço)

- Porsche 911 Carrera Wheel for PC: A melhor relação qualidade/preço dentro da sua classe (<span style="color:#FF0000">novo)

- Porsche 911 Turbo S Wheel para Xbox360: finalmente uma opção séria para os simracers da Xbox360
Está a ser desenvolvido em conjunto com a SimBin para ficar 100% compativel com o novo RACE Pro (<span style="color:#FF0000">novo)

- RennSport Wheel Stand: A solução ideal para correr sem ter mesa de suporte. Extremamente sólido e de fácil arrumação. (<span style="color:#FF0000">novo)

- RennSport Cockpit: Cockpit completo para simracing de alta qualidade. (<span style="color:#FF0000">novo)
http://www.youtube.com/watch?v=M2dsoUXHbfo
Fotografias

- Clubsport table clamp: Addon para todos os volantes Porsche wheels que permite ajuste angular do volante e suporte sólido das caixas &quot;H&quot; e sequencial.(<span style="color:#FF0000">novo)

- Um pequeno extra para os fans de RFactor

No novo site www.911wheel.com encontram-se todas as informações e novidades.&quot;

Quem estiver interessado em testar os novos produtos faça o seu registo como tester no site indicado, pois a politica de criação e aperfeiçoamento dos produtos Fanatec, será sempre pelo apoio e reacção das comunidades de simracing, pois a qualidade só se atinge quando se ouvem as criticas e os pedidos dos utilizadores.
Reply
Ainda bem que a Fanatec está activa. Embora continue a usar os pedais standard e os ache muito melhores do que inicialmente me pareceram a verdade é que nestes sistemas mais baratos (até aos 300 €) os pedais são a componente mais fraca. Fico portanto &quot;de olho&quot; nestes novos. Os equipamentos de apoio tambem me parecem porreiros. Talvez venha a adquirir o RennSport Wheel Stand.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayAinda bem que a Fanatec está activa. Embora continue a usar os pedais standard e os ache muito melhores do que inicialmente me pareceram a verdade é que nestes sistemas mais baratos (até aos 300 €) os pedais são a componente mais fraca. Fico portanto &quot;de olho&quot; nestes novos. Os equipamentos de apoio tambem me parecem porreiros. Talvez venha a adquirir o RennSport Wheel Stand.[/quote]

em relacao ao RennSport Wheel Stand, ja existe por ai um acessorio muito parecido a esse, secalhar ate melhor...e talvez mais barato...
mas da sempre jeito, para quem tem por exemplo um pc ou consola na sala, e gosta de jogar com o volante...e nao tem onde o montar...

cumps
Reply
A nova edição limitada do volante Porsche 911 Turbo S, que só entra no mercado em Março de 2009 já está toda vendida (2000 unidades a 399/499€) mas vêem com os pedais de aluminio Clubsport Pedals em 13 dias venderam todos os que ainda não têm para venda.

&quot;Porsche 911 Turbo S: Total info!

Submitted by Thomas on Tue, 10/28/2008 - 15:54.

Here are all the infos you wanted to hear about the new Porsche 911 Turbo S Wheel.

First of all. This wheel is a LIMITED EDITION and we are not planning to make any other wheel of this quality level for the Xbox soon. So you will get something truly exclusive each with a number plate and serial number.

The production is schedules to start in march 2009.

We will start with the pre-sales this week and all pre-orders get a significant discount. Of course only until an edition is sold out.

There will be 3 different editions to satisfy all tastes and to reach are broad audience. &quot;

&quot;PWTS: First production SOLD OUT- new price and shipment date
Submitted by Thomas on Mon, 11/10/2008 - 14:27.

I am happy to announce that the first production of the PWTS is sold out.

Therefore the shipment date is shifted one month for any order which is placed until the next production lot is sold out.

We also reduced the discount of the wheels and will will increase the price until we start the fistr shipments or until an edition is sold out.

Thank you very much for your confidence.

You will find the new shipping dates and pricing info in our webshop. &quot;
Reply
Novidade para quem quer algo exclusivo
http://www.fanatec.de/html/index.php?id=230&amp;lang=en
Reply
os pedais têm mt bom aspecto. E a cena de vibrar quando os pneus bloqueiam... uiui
[Image: 78367385.jpg]
Reply
é brincadeira pra que preços?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arrayé brincadeira pra que preços?[/quote]

Por aquilo que está na loja, sao 289€ mais os portes e sem o Shifter...
Reply
estou apaixonado..

sinceramente, com esse pedais e volante, tou-m borrifando pó shifter (principalmente porque 80 % do tempo k passo em sims é a consuzir F1..lol)..

Trocava esse volante pelo meu G25 neste momento..lol

Só a beleza da coisa e o FFB no travao..uiui
[Image: 590694.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G27 quick release wheel PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 2.237 12-08-2011, 02:44 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  fanatec Porsche 911 GT3 RS mirotes 1 4.604 03-09-2009, 03:10 PM
Last Post: Maciel
  Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel Luis Silva 2 3.775 20-01-2009, 06:35 PM
Last Post: Luis Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)