Estranho, tenho uma 9700pro e pelo menos com a demo nao tive problemas :confused:
|
GTL Online
|
|
25-10-2005, 09:57 AM
eu com a demo tb nunca tive prob, e os CTD so tive qd queria jogar online :)
25-10-2005, 11:22 AM
È como eu. Só tenho CTD ou o jogo a pendurar quando vou online.
Não acontece sempre, mas quando tenho CTD é sempre quando estou no lobby e vou apra entrar num server. Pendura quando, depois de ter estado online, saio e volto a entrar em multiplayer. Quando ponho a pass o jogo fica pendurado e não liga ao lobby. Também não acontece sempre, mas este caso acontece ainda com mais frequência que o CTD. A solução é, se sair online, sair também do GTL e voltar a iniciar o jogo. Podem perguntar porquê sair online e voltar a entrar. Bom, para trocar de carro no dealer. Agora outro MUITO GRANDE ponto FRACO:sad: Não se consegue ter mais do que 16 pilotos online com dedicated server mesmo que se mude o plr. O jogo reverte sempre para o máximo de 16:sick:. Por outras palavras os campeonatos de GTL vão ficar com muitas limitações. Gaita para estes gajos...quando não é uma coisa é outra...fonix:evil:
25-10-2005, 11:47 AM
Mais um que não me agrada: quando se entra na pit perde-se o controlo do carro. Passa a ser guiado pelo PC.
Mas boas notícias também há. Parece que já se está a trabalhar num patch para resolver vários problemas que têm surgido, incluindo os relacionados com CTD e freezing online. Se as actualizações ao Gmotor feita para o rFactor (patch) forem aplicadas ao GTL, então teremos melhor desempenho de sombras e luzes (que neste momento são uma desgraça em termos de impacto que têm na performance do jogo)
25-10-2005, 12:01 PM
yeps, esse eh um ponto importante.
e pode ser q nos replays haja sombras com o patch (q mais cedo ou mais tarde tem de sair) dos 16 jogadores em dedicated server, ou eles mexeram no motor e diminuiram a 16, ou entao eh outra definiçao qq q ainda nao descobrimos... ;)
25-10-2005, 01:25 PM
Não sei até que ponto a patch que está a ser feita para o rFactor se aplicará ao GTL. A ISI forneceu o GMotor2 para o GTL mas depois a Simbin modificou-o como quis, portanto vamos ter de esperar para ver. Como o Luis referiu, não percebo porque que não temos controlo do carro quando entramos nas boxes (não é suposto ser uma simulação???). Eu ainda não corri online mas entrei no lobby mal instalei o jogo, e quando carreguei em "Players" para a lista de servidores ficar ordenada por quantidade de pessoas também tive um CTD. Sinceramente 16 é um pouco reduzido, mas se forem 16 sem qualquer tipo de problemas então acho que será um mal menor.
25-10-2005, 01:37 PM
para campeonatos eh limitativo
16 eh muito pouco se criar um campeonato de gtl e se mantiverem os 16 para dedicated server, cobro uma inscriçao de 50 assim ninguem tem coragem de faltar as corridas:D
26-10-2005, 10:25 AM
Bom ppl, comprei ontem o jogo de facto o jogo tem pormenores excelentes como exmplo as luzes do carro ao cair da noite esta delicioso, mas fui jogar online e ai é que aconteceram problemas, acho que nunca vi um jogo com tantos bugs, para entrar num server em condições foi um 31 estavam constantemente a cair em pista um lag terrivel, no lobby sempre que clico sobre o players para ordenar por ordem decrescente ou ascendente o jogo da erro e vai abaixo, não posso usar a sequencia alt+tab para alternar entre o jogo e windows pois acontece o mesmo, enfim não foi uma experiencia muito positiva, só espero que em breve saiam algumas actualizações.
fiquem bem
26-10-2005, 10:57 AM
Não sei até que ponto o contrato entre a ISI e a SimBin inclui patches e updates. Ou todos os patches e updates...
Se foi apenas um contrato de compra de uma base, que depois cada team de desenvolvimento trabalha como achar mais adaptado ao seu sim e à sua clientela, totalmente independentes um do outro, o que fica de comum é apenas essa base e o mais certo é ao fim de algum tempo as caracterisitcas ficarem diferenciadas. Se o contrato envolve updates e as inovações que a ISI construir serem facultadas à Simbin (mas não ao contrário... :confused:), isso pode ser bom para o GTL... :noworry: Por exemplo, ontem coloquei finalmente o GTL no meu laptop.. :embarrest:, vou dar as minhas primeiras impressões logo à noite (se tiver tempo) porque ainda só fiz um contacto preliminar, mas para já o online nem vê-lo, foi sempre para o desktop. No rFactor nunca aconteceu, é online em poucos segundos. Se a questão fosse apenas a base tal diferença n deveria existir n? De qualquer forma, a experiencia com o GTL foi mais positiva que negativa (e em qualquer caso muito melhor que na demo, felizmente :amuse:) e há coisas curiosas e engraçadas... :bigsmile: a confirmar mais logo e depois a postar no tópico adequado. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
26-10-2005, 11:46 AM
_FOCUS_,Oct 26 2005, 09:25 AM Wrote:Bom ppl, comprei ontem o jogo de facto o jogo tem pormenores excelentes como exmplo as luzes do carro ao cair da noite esta delicioso, mas fui jogar online e ai é que aconteceram problemas, acho que nunca vi um jogo com tantos bugs, para entrar num server em condições foi um 31 estavam constantemente a cair em pista um lag terrivel, no lobby sempre que clico sobre o players para ordenar por ordem decrescente ou ascendente o jogo da erro e vai abaixo, não posso usar a sequencia alt+tab para alternar entre o jogo e windows pois acontece o mesmo, enfim não foi uma experiencia muito positiva, só espero que em breve saiam algumas actualizações. "this bug is one that we've fixed in the upcoming patch." AndyG Technical Director Blimey! Games interessante ver q um patch esta a ser desenvolvido e que eh a Blimey! Games q o esta a fazer |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)

![[Image: logosrp.jpg]](http://tvtel.pt/junior/logosrp.jpg)