Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão V2
#31
ArrayOh Diabo...
O site da FRC não está a funcionar. Aparece um site manhoso no lugar dele.[/quote]
Aqui dá bem...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#32
ArrayAqui dá bem...[/quote]

Sim, agora já está bom. Foi coisa momentânea...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#33
Voltando a desenterrar isto, gostaria de saber o vosso feedback acerca dos seguintes pontos:

1. Introdução da visão forçada do cockpit

2. Numero de corridas:

2.1 - 8 a 12 para um campeonato semestral (a decorrer de Fevereiro a Julho)

2.2 - Manutenção do tradicional calendário que segue a F1 real, com 18 corridas e que decorrerá de Abril a Outubro (mais coisa, menos coisa)

Sei que este último ponto já foi discutido neste tópico, mas já foi à algum tempo que o feedback acerca disso foi dado, pelo que preciso de saber brevemente (de novo) qual a opinião dos interessados. Algo vai ser brevemente definido acerca do campeonato 2009, e será directamente influenciado por isso. (coisa boa, não se preocupem :blink1:)
Reply
#34
ArrayVoltando a desenterrar isto, gostaria de saber o vosso feedback acerca dos seguintes pontos:

1. Introdução da visão forçada do cockpit

2. Numero de corridas:

2.1 - 8 a 12 para um campeonato semestral (a decorrer de Fevereiro a Julho)

2.2 - Manutenção do tradicional calendário que segue a F1 real, com 18 corridas e que decorrerá de Abril a Outubro (mais coisa, menos coisa)

Sei que este último ponto já foi discutido neste tópico, mas já foi à algum tempo que o feedback acerca disso foi dado, pelo que preciso de saber brevemente (de novo) qual a opinião dos interessados. Algo vai ser brevemente definido acerca do campeonato 2009, e será directamente influenciado por isso. (coisa boa, não se preocupem :blink1:)[/quote]

Creo que el campeonato debe ser establecido por quienes lo han venido llevando de tan buena forma.
Se pueden escuchar ideas, pero creo que en definitiva las decisiones deben ser de los organizadores y al que le guste bien y al que no mala suerte.
En mi caso será así, voy a ver las opciones de como se establece el campeonato y lo tomo, o lo dejo.

Gabriel Montañés #2925
Reply
#35
Concordo.
Reply
#36
O campeonato para mim esta bom assim mas para outras pessoas pode não estar então, se fizermos 1 Mini campeonato...6 a 8 corridas?

Talvés diferente pontuação?
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#37
boas

tenho andado desaparecido mas não tem sido por minha vontade

Bem antes de algumas pessoas começarem a dizer isto ou aquilo devem-se lembrar nos bons momentos que passaram em conjunto com o pessoal do campeonato, as duas horas que estamos sentadinhos em frente ao nosso monitor é a partilhar uma paixão, se estamos aqui para nos chatear não vale a pena.

Em relação ao mod, lembro-me que quando foi revelado ouve uns que puseram as suas duvidas sobre a sua credibilidade mas maio parte do pessoal deitava foguetes de contentes, mas depois ele deixou de servir para esses. Na minha opinião é algo irrealista, mas não podemos pôr as culpas todas no mod.

Penso que um dos problemas é que no inicio do campeonato cinco querem vencer. dez querem pódios e vinte querem pontos. Mas no final das duas horas só um consegue a gloria, só três sentem o sabor do champanhe e só oito levam algo de bom para casa. Mas a principal razão, porque participamos não são os pontos mas a diversão que temos ao conduzir os bolides. Sei que isto não nos dá a mesma sensação que o verdadeiro mas tudo o que é bom tem o seu preço.

Em relação a próxima época não se deve dividir em mini campeonatos, devíamos seguir o real. também acho que o combustível que usamos na qualificação não devia contar para a corrida, porque isso é pura estratégia e não a verdade de quem é mais rápido.
Reply
#38

Boas a todos

Antes de mais BOM ANO e boas corridas para este ano.
Penso que seria esta a melhor forma de se fazer o campeonato .


1. Introdução da visão forçada do cockpit

2. Numero de corridas:


2.1 - Manutenção do tradicional calendário que segue a F1 real, com 18 corridas e que decorrerá de Abril a Outubro (mais coisa, menos coisa)


Um abraço
Noel
Reply
#39
ArrayBoas a todos

Antes de mais BOM ANO e boas corridas para este ano.
Penso que seria esta a melhor forma de se fazer o campeonato .
1. Introdução da visão forçada do cockpit

2. Numero de corridas:
2.1 - Manutenção do tradicional calendário que segue a F1 real, com 18 corridas e que decorrerá de Abril a Outubro (mais coisa, menos coisa)
Um abraço
Noel[/quote]

Pois essa da visão forçada do cockpit é a coisa mais estúpida que pode haver. Quem tiver computadores já velhotes como é o meu caso, pode perder 10 ou 15 fps nessa visão. Para quem joga com 40 fps noutra visão e depois ficar com 30 ou 25 nessa torna-se complicado.
Reply
#40
Mais estupida que pode haver ? lol Certamente que não o é, há coisas bem mais estupidas.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão a meio da época Pedro Rodrigues 55 18.893 31-07-2008, 03:40 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)