Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 3 @ Brno 1949
#21
Pelo que se viu, foi uma corrida muito interessante .
Pena eu não ter conseguido participar, mas por motivos profissionais (nesta altura do ano é muito complicado para mim :cheesy:), não consegui correr .
Até treinar foi-me bastante dificil, pois só o consegui fazer na 2ª feira passada, uns 30 ou 40 min. e eram tempos muito maus ! :embarrest:

Mas vou tentar correr na próxima semana .

Parabéns aos 3 primeiros e aos outros participantes, pois a pista era bastante dificil !

PS : Como é que corre Mad ? os freeze ? pararam ?
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#22
Bem, o resumo: Não treinei, logo não conhecia a pista. É bastante complicada e escorregadia. Não deixa de ser gira mas requer treino. Portanto, fiz um tempo infernal para a qualificação e na primeira volta fui-me ao Flávio. Não foi ganância. Ele alargou um bocado numa esquerda e eu meti o nariz mas a frente alargou e deu-se. As minhas desculpas. Não esperava abrir. Conta como erro de principiante. Depois disso foi um disparate de piões até que gastei o primeiro shift-r. Pouco depois saí da estrada e fiquei com a barriga assente no barranco. O carro teimou em não sair e abadonei. Agora fico na dúvida se usei o segundo shift-r mas na altura estava bem convencido que tinha usado tudo...talvez. De qualquer das maneiras há uma coisa de positivo a retirar. Pela primeira vez em 4, a desistência não se deu por freeze da gráfica (segundo dizem). Foi mesmo falta de jeito! Gostei!! Para a próxima empenho-me mais nos treinos.
Reply
#23
ArrayPS : Como é que corre Mad ? os freeze ? pararam ?[/quote]

Não posso cantar de gala porque desisti á segunda volta. Mas enquanto corri não tive problemas. Espero que se mantenha assim.

Agora falta o jeito!!!

Abraço

Pedro
Reply
#24
oi
mais uma corrida em que nao conhecia a pista e treinei pouco. passei toda a qualificaçao a tentar ajustar melhor o carro para fazer uma corrida em que iria tentar acabar e pontuar. Nos ultimos minutos da qualificaçao ainda tive tempo de estragar a ultima volta do Dinis penso eu....... as minhas desculpas mas estava parado à espera dele quando ele me embate, supostamente estaria mal parado......
na corrida, parti de ultimo, larguei bem e passei logo dois ou tres carros ate discutir a primeira travagem com o MAD... bem aguerrido continuei junto ate ao fim da primeira recta e esperar pelo erro dele... na travagem....
fui subindo de posições fruto de desaires dos adversários e no fim da 1a volta estava num honrroso 3o lugar........
pensei em abrandar o ritmo junto com o meu parceiro de equipa onde trocavamos de posiçoes fruto de erros nossos...na ultima volta vejo o mario no pribluda a 1,5 km e abrandei demais o ritmo quando de repente vejo o Motao atráas de mim e o pribluda meio maluco.....o Toni ja devia ter acabado a corrida entao em todas as curvas aparecia.me bandeiras azuis o que me distraiu e acabei por nem discutir a posiçao com o mota.......
Parabens a todos e fica a referencia a este circuito fabuloso que deveria ter tido mais gente a participar..........
abraço e até à proxima
Reply
#25
Não treinei o suficiente e as asneiras mostram-no bem. Mas pior foi não ter conseguido equilibrar o carro para aquelas curvas lentas onde fiz a maior parte das asneiras. Lá andei a maior parte do tempo a fazer companhia ao João até que na 4ª volta tive que fazer um shift+R que acabou por me custar o lugar para o Mota. Não deixou de ser divertido.

Porreiro o regresso do Tiago que vem alegrar a minha faixa de velocidade e aumentar a possibilidade de despiques interessantes. Em contrapartida a falta do Alex, Henrique, Filipe e Crazy tirou muito do impacto que esta corrida poderia ter tido.

O Verissimo e David é que parecem ainda ter treinado menos que eu :bigsmile:. Ainda bem que o Mad finalmente acertou todos os problemas e passa a depender apenas da sua condução. Até para a semana em Rouen.:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#26
Pois é, ark.jol, mas não foi a última volta do Dinis, foi a minha... sabes como é, monitor pequeno (portátil) leva-me a jogar à defesa, andando pelo meio da pista. Não deu para evitar, mas também não se deve ter perdido grande coisa, ganhou-se foi tempo da volta que não dei :biggrinbandit:
Quanto à corrida: asneira atrás de asneira. É impressionante a dificuldade de concentração. Não sei se também devido ao monitor, cada espreitadela ao pribluda dá direito ao "burro nas couves". No "intermezzo", e ainda na primeira volta, o episódio relatado pelo MadAE. Que se saúda pela corrida sem freeze. E que, ao contrário de mim, corre sempre de "faca nos dentes" :bigsmile:... considero a pancada como "acidente de corrida", sem qualquer relevo. Só lanço uma questão, para que eu próprio seja elucidado: quando nos julgamos responsáveis por um acidente (como penso foi o caso dele) devemos, de uma forma cortês, ceder a posição? Foi o que o Hélder Rosado fez para comigo em Laguna Seca, é algo que me parece natural e certamente o farei. Mas isto não´está nas regras, pois não? É só comummente aceite por todos. Estou certo? E MadAE, não leves esta pergunta como crítica à tua conduta, antes como dúvida de iniciante como tu.
No mais, uma situação no final, que me deixou chateado comigo próprio pois podia ter dado cabo da corrida do Dinis. Mais um pião estúpido, tentei tirar o carro da pista para ele passar, mas acho que ainda fiz pior. Fiquei satisfeito de nada de mais se ter passado no carro dele com o toque. Já o meu, capotou, pelo que tive de abandonar (já tinha usado um shiftr) quando ocupava um "honroso" 6º (e último dos que ainda andavam) lugar a uma volta do Mauzão e Dinis.
Pelo que me parece, o 6º lugar final não deverá dar lugar ao desejado 1º ponto, pois fiquei a 2 voltas. E acho bem, pois depois de tão fraca corrida era mais do que imerecido.
Abraço a todos e vemo-nos em Rouen.

P.S. MadAE, aqui quase todos têm equipas... somos dos poucos que não têm. Para a próxima época devíamos unir esforços e formar uma equipa.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#27
ArrayP.S. MadAE, aqui quase todos têm equipas... somos dos poucos que não têm. Para a próxima época devíamos unir esforços e formar uma equipa.[/quote]

E porque não começarem já a trocar ideias e experiencias ?
Nem que seja para se conhecerem um ao outro e terem algum motivo para treinarem e ajustarem o setup do carro ?

Para principiantes, olha que ajuda muito . E toda a info ganha, é sempre muito válida :blink1:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#28
ArrayE MadAE, não leves esta pergunta como crítica à tua conduta, antes como dúvida de iniciante como tu.[/quote]

De modo algum. Tens toda a razão. Assumo o meu erro e peço as minhas desculpas, tanto pelo toque como por ter seguido caminho á tua frente...por pouco tempo.

ArrayP.S. MadAE, aqui quase todos têm equipas... somos dos poucos que não têm. Para a próxima época devíamos unir esforços e formar uma equipa.[/quote]

Aceito a tua sugestão e do Filipe com todo o gosto. Vamos a isso!

Abraços
Reply
#29
ArrayAceito a tua sugestão e do Filipe com todo o gosto. Vamos a isso!

Abraços[/quote]

Ora muito bem!!! Se quiseres, adiciona-me ao msn, para falarmos: fimp_3@hotmail.com.
Oh Grande Toni, guru destas andanças gêpêleiras: será que ainda dá para aparecermos como equipa nas corridas que faltam neste campeonato? Ou a TIFO tem receio da feroz concorrência???? :alien::alien::alien::alien::biggrinbandit::biggrinbandit:
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#30
ArrayOra muito bem!!! Se quiseres, adiciona-me ao msn, para falarmos: fimp_3@hotmail.com.
Oh Grande Toni, guru destas andanças gêpêleiras: será que ainda dá para aparecermos como equipa nas corridas que faltam neste campeonato? Ou a TIFO tem receio da feroz concorrência???? :alien::alien::alien::alien::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Penso que a criação de uma equipa a meio do campeonato não está prevista, mas acho lógico que essa equipa possa ser criada, e que os pontos acumulados por essa equipa começem a contar a partir do momento da inscrição dessa mesma equipa (ou seja, daqui para a frente).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.153 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.294 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.809 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)