Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 65 Race 3 @ Snetterton 1967
Instalei o CPU Fix UK e depois corri o inspector. O bw patch ficou desactivado. Voltei a fazer aplied. Corri o inspector novamente e está assim:
Reply
Oi pessoal.

Venho-vos dar conta do meu contentamento automobilístico (virtual...).

Como postei aqui antes, em Snetterton 65 dei cabo do que restava dos meus pedais do momo vermelho que há tantos anos era o meu fiel companheiro destas andanças.

Para o substituir, pensei que precisava de algo com qualidade (nos últimos dias entretanto, vinha a desenrascar com um Logitech de 50€, o vermelho e preto). Comprei assim o Logitech G25, o que tem embraiagem e shifter para 6 velocidades.

A princípio pensei que era asneira, mas que se lixe, etc...

Depois de o experimentar (e de bater repetidamente devido à falta de hábito...), posso dizer que se fosse preciso ainda pagava mais... é simplesmente fantástico, nunca tinha "guiado" nada assim...

O próprio volante é fabuloso (tem 2 motores de force feedback), e os pedais são sólidos e permitem uma grande sensibilidade. O shifter é um toque de realismo engraçado, mas parece ser a peça menos sólida do conjunto - os outros "transpiram" qualidade e solidez.

Pronto, já manifestei a minha alegria, vou voltar aos treinos :)
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
ArrayOi pessoal.

Como postei aqui antes, em Snetterton 65 dei cabo do que restava dos meus pedais do momo vermelho que há tantos anos era o meu fiel companheiro destas andanças.

Para o substituir, pensei que precisava de algo com qualidade (nos últimos dias entretanto, vinha a desenrascar com um Logitech de 50€, o vermelho e preto). Comprei assim o Logitech G25, o que tem embraiagem e shifter para 6 velocidades.

Depois de o experimentar (e de bater repetidamente devido à falta de hábito...), posso dizer que se fosse preciso ainda pagava mais... é simplesmente fantástico, nunca tinha "guiado" nada assim...

O próprio volante é fabuloso (tem 2 motores de force feedback), e os pedais são sólidos e permitem uma grande sensibilidade. O shifter é um toque de realismo engraçado, mas parece ser a peça menos sólida do conjunto - os outros "transpiram" qualidade e solidez.

Pronto, já manifestei a minha alegria, vou voltar aos treinos :)[/quote]
Há males que vêm por bem :)
Excelente compra, acho-o um bom volante.

Já agora, aconselho-te a ver este mod para o travão :
Nixim Brake Mod

Torna o travão muito mais realista. Atenção que isso invalida a garantia, mas mais tarde pode ser uma boa opção.

Bons treinos :blink1:
Reply
ArrayInstalei o CPU Fix UK e depois corri o inspector. O bw patch ficou desactivado. Voltei a fazer aplied. Corri o inspector novamente e está assim:[/quote]

Agora falta-te o carsound ??? :confused:
Mete lá esse também ...
Reply
ArrayAgora falta-te o carsound ??? :confused:
Mete lá esse também ...[/quote]

Como faço isso?
Reply
Hoje dei uma volta em BRNO e fiquei maravilhado, um novo NURBURGRING ....... o circuito é muito bonito, zonas lentas e rapidas mto boa escolha!!!
Reply
Andei ás voltas com isto e executei um ficheiro supostamente um carsound patch e depois de correr o inspector é assim que estou neste momento:

Não me aparece o som do Honda assim de repente. Falta alguma coisa?

Já agora, o que é o GPL shift? e o Teamfix?
Reply
ArrayAndei ás voltas com isto e executei um ficheiro supostamente um carsound patch e depois de correr o inspector é assim que estou neste momento:

Não me aparece o som do Honda assim de repente. Falta alguma coisa?

Já agora, o que é o GPL shift? e o Teamfix?[/quote]
O GPL original não tinha licença para utilizar a marca Honda, criou então o "Murasama" :bigsmile: (Mur.wav)
Em relação a patches parece estar tudo em ordem.

GPL shift é um utilitário que permite utilizar caixas em H no GPL.
GPL Shift
TeamFix ?? Penso que é um utilitário para alterar os nomes das equipas para as originais ( tipo Murasama -> Honda )
A minha instalação também tem a indicação de que não tenho o TeamFix instalado, mas os nomes das equipas estão correctos. ahco que o GEM trata do assunto.
Outro utilitário que devias instalar é o Digital Display Modifier, permite ver a velocidade, rotações ,temperatura , etc., mesmo com a visão de cockpit.
http://gplpp.com/ -> Utilities -> Lee & Stefan

Uma página que dá sempre jeito é a GPL Links que contém Links para variadíssimas páginas relacionadas com o GPL

Reply
Muito obrigado pela ajuda RicGom!

O GPL Shift é capaz de ser porreiro no meu G25. Pelo menos tenho essa hipótese caso me apeteça.
O Digital Display Modifier também me parece uma boa ajuda, muito embora eu prefira a vista "chase" mas vou instalar na mesma.

Este fim-de-semana vou experimentar jogar online e testar para ver se ainda congela ou se já está pronto para as corridas sem stress.

Abraço!

Pedro
Reply
ArrayOi pessoal.

Pronto, já manifestei a minha alegria, vou voltar aos treinos :)[/quote]

A caixa é mesmo o elemento mais fraco, a minha quando meto a sexta entra a marcha atrás lol
Ou seja no GPL é PUM lá se vai o motor...

Tenho de o trocar mas como sei que vou ficar um mês sem volante tenho estado a adiar...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.153 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.293 20-05-2009, 07:40 PM