Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eventos de inverno
Nao sei, pode ajudar a clarificar as coias e tentar encontrar um consenso. Cumps.
Reply
Acho que sim

A pista brianza wet está burtal!.... demais :s
Reply
ArrayJá que estamos numa de votações ,deixo aqui uma sugestão ;
porque não cada um indicar 2 mods e 2 pistas que mais gostem e assim faz-se um mini evento com 5 corridas .

Eu deixo já as minhas preferências::racer:

Mods: Gp2 2008 e F1 1988
Pistas : Estoril e Spa[/quote]

Também se metia estas 2 provas.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mais duas sugestões ::biggrinbandit:

Mods :F3 Japan e F1 79
Pistas : Macau e Dijon :clap:
[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply
F1 em monza wet!!

F3 ou F1 88 em Spa ou Estoril:3a:
Reply
Nordchleife, rouen les essarts, Interlagos
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Rouen é muito ingrato...cuidado com essa pista, muito propicia a pancadaria.

Interlagos é a pista curtida do costume, Hermanos Rodriguez também é muito especial.
Eu fazia tipo Histórico até actualidade: desde os mods mais antigos de F1 até hoje. Que eu conheça, F1 79, é dificil mas fixe, F1 1985 é bestial, F1 1988 é o melhor, e está quase a sair o F1 1991. ( animalesco mas só com som alto http://vimeo.com/2243385 ).

talvez 2005 da CTDP depois e 2008 da F1RFT
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
F1 85 em Mid Ohio, ui ui muita bom, 5* recomendo vivamente a pista e muito fixe para formulas antigas. Ja a pista de Rouen alem de nao gostar axo que nao tem muito a ver ocm Formulas, mas isto ja e uma opiniao pessoal. Cumps.
Reply
:: F1 - Monza Wet :: (para já planeado com o mod FRC 2008)

aconselho vos a experimentar. É excelente
Reply
De momento estou mais inclinado para a prova 'nostálgica' que iria do F155 ao F108 (no entanto, apenas 4 provas ao contrário das 5 inicialmente previstas). Depois é ver ainda se existem interessados em fazer algo como isto :wondering:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)