Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CLÁSSICOS - Inscrições
Instalei o mod ainda posso correr?

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayInstalei o mod ainda posso correr?[/quote]
http://www.rfactorsim.net/classicos/
vai ai
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayInstalei o mod ainda posso correr?[/quote]

As inscriçoes ja fecharam á algum tempo e o campeonato ja começou!
Mas tenta na mesma, pode ser que tenhas sorte!
Reply
Para quem nao conhece fica aqui um dos melhores campeonatos em Portugal, Campeonato de Classicos com o MOD HistoricX:

http://classicos.rfactorsim.net/

Neste momento existem 4 vagas abertas por preencher quem tiver interessado em participar que me envie uma PM ou se registe no forum http://classicos.onlineracingworld.com/forum/index.php
Reply
...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Edit: ...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayAtão calate...[/quote]
O que eu disse no post acima foi dito sem qualquer má intenção. Que fique esclarecido.

Joaquim, fiz-te algum mal para falares assim comigo? Não voltes a mandar-me calar, sff. Se tens algum problema comigo, seja lá qual for, diz-me na cara, em vez de dizeres nas costas. Não sei o que poderá ser, mas alguma coisa deverá ser... Se for o caso, diz por PM, pois as outras pessoas não têm que aturar estas situações, tal como também não gosto de andar a ler tópicos úteis e ver discussões de outros.

Reply
Mas já que não queres ter nada a haver com o campeonato e com o respectivo fórum porque é que vens para aqui dizer que não queres?
Se não queres paciência, só faz falta quem lá está era escusado vires dizer isso.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayMas já que não queres ter nada a haver com o campeonato e com o respectivo fórum porque é que vens para aqui dizer que não queres?
Se não queres paciência, só faz falta quem lá está era escusado vires dizer isso.[/quote]
A resposta era para o Tiago. Ele sabe do que falo. Peço desculpa se dei a entender outra coisa.

EDIT: Preferi remover o post, para evitar conflitos e confusões. Peço ao Joaquim que faça o mesmo e não se sinta ofendido com o que eu disse. Após reler o meu próprio post, percebi a agressividade com que vieram para cima de mim. Uma vez mais, foi sem intenção.

Situação esclarecida com o Joaquim, para se perceber o mal entendido. As minhas desculpas a quem pensou que eu estivesse a ser ofensivo, não foi a intenção, mas percebo perfeitamente que tenha sido interpretada como tal.
Reply
enfim...........
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-Clássicos - Circuitos e Tempos de referência Mario Esteves 3 2.566 28-08-2008, 09:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  SRP-Clássicos - 1ª edição João Barbosa 165 57.320 25-08-2008, 01:04 AM
Last Post: R.Lopes
  O meu carro para o SRP-Clássicos Xico Rocha 18 7.592 20-07-2008, 04:03 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)