Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ah e tal...
Pois é...eu a pensar que quando comprasse o jogo era jogar com tugas ao molho e fé em deus e só tenho jogado com estrangeirada! Vejo aqui tanta gente no forum mas não vejo quase tugas a jogar GTR, digam lá onde é que esta comunidade Gtristas costumam parar para fazermos umas corridas todos juntos :racer::laugh: Fiquem bem pessoal.
Reply
Neste momento o pessoal esta dedicado a tantos simuladores que so aparece para participar nos campeonatos, mas vai estando atento aos servers que comecem por SRP :) o u aqui no forum .
Reply
Faço das palavras do tarec as minhas também...Fica atento ao SRP SRP SRP:bye:
Reply
e fazes das tuas palavras tuas também :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Eu costumo andar online (para variar volto a dizer que não jogo offline:biggrinbandit:).

Assim se vires um [PT] Luis Branco (que sou eu :bigsmile::racer:) diz qualquer coisa.
Procura-me na lista que tá no lobby e logo vês por onde ando.

Algumas vezes ando nos servidores privados (os vermelhos) mas também passo pelos públicos.
Os servidores públicos onde entro têm quase de certeza concorrência da grossa. É que existe um grupo de pilotos que já se conhece e quando vemos um ou outro num server vamos entrando.
Os servers que vires com pilotos com o nick a começar por DBR, o Kruegen, Sif, Sergio, Will e outro que agora não me lembro, sabes que podes contar com corridas a 100% (salvo se entrar lá algum parasita:bigsmile:, mas já não acontece há algum tempo)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
nos dias nao oficiais, eu coloco o server visivel no lobby (SRP - Teste)
a pass eh a do costume em nao oficiais
Reply
Fixe pessoal! Quero ver o GTR em força! :biggrinbandit: Vamos lá dizer qual é o melhor simulador de todos os tempos qual qual qual é qual é? GTR fia racing !!!!! Quero ver portugal inteiro a jogaR!!!! Este é o melhor jogo do mundo!!o resto é conversa, dei 50 euros por este jogo pa jogar online com voçês TUGAS!!! só deus sabe !!! Portanto quero ver tudo online 25 horas por dia!! :racer::racer::racer::racer:
:laugh:!!!!!Keep pushing keep pushinG!!!!!! :laugh::nuts: LOOOOOOOOL :nuts:Ainda estao aqui a ler, vá vá , start your engines Gentlemans!!!!
Reply
man...tens de deixar de fumar aquelas cenas...ta a moer-te todo:D
Reply
Marco,Oct 24 2005, 02:47 PM Wrote:nos dias nao oficiais, eu coloco o server visivel no lobby (SRP - Teste)
a pass eh a do costume em nao oficiais
<div align="right">[snapback]13386[/snapback]</div>

Boas...

Finalmente consegui arranjar a versão oficial do GTR e do GTL!:racer:
A kestão é a seguinte...tenho jogado muito online só k o trafego internacional disparou k é uma coisa parva. Constou-me k a SRP tinha um servidor, está está activo? ou vais estando? já agora se sim kual a password para aceder?

Obrigado

Liko
Reply
Acredita, no mes passado passei dos limites internacionais por causa do jogo, isto come mto internacional, agora quero saber se o servidor SRP conta como internacional ou nacional. :worried:
Agora passo mto tempo offline por isso :wacko:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)