Threads: 461
Autosim Analyser:
http://www.formula-challenge.net/resultado...oficial/brasil/
ArrayApesar de ter participado de poucas corridas esse ano valeu a pena, parabens a organização que mais uma vez demonstrou competencia, principalmente em um campeonato com tanta ''turbulência'' como foi esse, mas souberam dar a volta por cima. Obrigado pela oportunidade de estar mais uma vez aqui. Obrigado a todos que me ajudaram durante o ano todo e vamos para 2009 se tudo correr bem espero estar novamente aqui Abraços a todos[/quote]
Senão voltares chamamos o Piquet para te dar um tratamento como deu ai ao Salazar no teu avatar :bigsmile:
Já agora, a titulo de curiosidade, o pessoal que mais ultrapassou ao longo do campeonato (aquilo que o rF considera uma ultrapassagem, pelo menos)
1. Toni Mau - 138
2. Roberto Nogueras - 129
3. António Sousa - 124
Threads: 151
ArrayJá agora, a titulo de curiosidade, o pessoal que mais ultrapassou ao longo do campeonato (aquilo que o rF considera uma ultrapassagem, pelo menos)
1. Toni Mau - 138
3. António Sousa - 124[/quote]
Mas alguém duvida que sou o melhor? Isto é constatar o óbvio, uma e outra vez... redundante , na minha opinião :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 1
ArrayAutosim Analyser:
http://www.formula-challenge.net/resultado...oficial/brasil/
Senão voltares chamamos o Piquet para te dar um tratamento como deu ai ao Salazar no teu avatar :bigsmile:
Já agora, a titulo de curiosidade, o pessoal que mais ultrapassou ao longo do campeonato (aquilo que o rF considera uma ultrapassagem, pelo menos)
1. Toni Mau - 138
3. António Sousa - 124[/quote]
Os de Bercar os que mais ultrapassamos depois de Toni? Sim, eu ultrapassei muitos carros retirados no pitlane... :p
Threads: 8
ArrayMas alguém duvida que sou o melhor? Isto é constatar o óbvio, uma e outra vez... redundante , na minha opinião :biggrinbandit:[/quote]
lol sem te querer ofender, essas ultrapassagens todas é mau sinal .. se tivesses bem menos, era sinal que estavas sempre em 1º... assim quer dizer que passas a vida a fazer piões e a ultrapassar pessoal mais lento .. joking:biggrinbandit:
Threads: 10
Boas a todos
Os meus Parabéns á organização e a todos os participantes.
Espero que para o ano haja mais e eu participe já com um pouco mais de experiencia.
Um abraço
Noel
Threads: 12
Antes de mais desculpme ter faltado, mas tinha avisado que não ia poder. Pena, gosyo muito do Brasil e era a ultima prova da época.
Parabéns a TODOS, e em particular aos fiéis daqui e aos meus parceiros, Pedro E Roberto.
O unico senão que eu aponto é as fisicas: Neste caso eram complicadas e pouco grato de guiar um F1 assim, com estas fisicas.
Muitas vezes entrava no JOIN do online e via 30 pilotos em F1 do mod F1RFT em servers abertos: eram mesmo muitos servers e muitos pilotos...e ficava com pena de não poder ir pro meio do "barulho" de um bom mod.
Por isso peço aos Administras que tenham isso em conta pro ano: um mod "comum" á comunidade online é bem mais grato pra correr online.
Muito Obrigado por tudo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
ArrayO unico senão que eu aponto é as fisicas: Neste caso eram complicadas e pouco grato de guiar um F1 assim, com estas fisicas.
Muitas vezes entrava no JOIN do online e via 30 pilotos em F1 do mod F1RFT em servers abertos: eram mesmo muitos servers e muitos pilotos...e ficava com pena de não poder ir pro meio do "barulho" de um bom mod.
Por isso peço aos Administras que tenham isso em conta pro ano: um mod "comum" á comunidade online é bem mais grato pra correr online.
Muito Obrigado por tudo.[/quote]
Se depender de mim... sim. Estou com muita esperança no CTDP 2006. A ver vamos como sai. :cheesy:
Threads: 25
Perdi a esperança quando vi um site(ou forum, não me lembro) a dizer que estão a tentar terminar o mod 1994 depois do CTDP. Mas tambem andam muito ocupados devido problemas do bug.
Threads: 43
ArrayPerdi a esperança quando vi um site(ou forum, não me lembro) a dizer que estão a tentar terminar o mod 1994 depois do CTDP. Mas tambem andam muito ocupados devido problemas do bug.[/quote]
Acredita, vale a pena ter esperança no CDTP 2006. Após a maravilha que foi o 2005, este não será certamente inferior. Para quem não sabe, já está em fase final de testes, para correcção de bugs.
Pelo que ouvi dizer, o sistema de físicas já está de acordo com uma especificação qualquer de Monza (tenho que me informar sobre esta), que já vai de acordo com as regras de 2009. Pelo que li, usando as shapes deste mod da época de 2006, podem-se ter campeonatos online muito idênticos ao de 2009, em comportamentos. Esperemos que sim.
Threads: 25
ArrayAcredita, vale a pena ter esperança no CDTP 2006. Após a maravilha que foi o 2005, este não será certamente inferior. Para quem não sabe, já está em fase final de testes, para correcção de bugs.
Pelo que ouvi dizer, o sistema de físicas já está de acordo com uma especificação qualquer de Monza (tenho que me informar sobre esta), que já vai de acordo com as regras de 2009. Pelo que li, usando as shapes deste mod da época de 2006, podem-se ter campeonatos online muito idênticos ao de 2009, em comportamentos. Esperemos que sim.[/quote]
lol.... muitos já perderam a esperança! Já sabem as informações do CTDP....