Threads: 8
Imperial pregaste-me um susto do "camandro" :laugh: lol , mas o que interessa é que passou ehehe.
Na volta 18 vejo um carro ao longe e bandeiras amarelas , pensei que fosse mais um acidente, de repente passa um carro por mim a dar gas a
fundo mas fora-de-mao :push:loll:bigsmile:
nunca tinha apanhado um susto assim no gpl lolllllll :biggrinbandit:
Depois de ver o replay percebi que te despistaste e ficaste desorientado :cheesy:
mas continuo a achar que me querias matar de susto lol
Threads: 63
Aqui vai o relato: As primeiras voltas fui muito pressionado pelo João e mantive a concentração. Depois algo lhe aconteceu, atrasou-se e deixou de cumprir a sua função :smile: pelo que me desconcentrei e estraguei o meu andamento à 4ª volta. Pião no cotovelo e perda de 2 ou 3 lugares. Depois voltei a adquirir a concentração necessária e fiz uma boa corrida, galgando alguns lugares e perdendo apenas um para o Dinis que tinha claramente melhor andamento.
Parabens ao Rui, Alex e Toni pelos podiuns. O cota pelos visto ainda não perdeu o geito:fixe:. O Crazy também acelerou muitissimo bem e se os "top racers" se distraiem têm-no logo à perna. Desejo melhor sorte para o Mad na próxima a ver se consegue que o sistema se porte bem. Menção honrosa para Snet, uma das pistas em que gosto mais de correr. É rápida, facilita as passagens e tem zonas onde respiramos um pouco do stress. Venha a proxima.:racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Por falar na "próxima", já alguém por lá andou?
Acho que o Toni julga que a malta não tem mais nada que fazer... :D
Não podemos correr em Snetterton outra vez? ;)
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
No GPL não !
E não deve ser nada fácil, Brno !
Em outros jogos já lá andei, é sempre muito dificil .
Agora .... se não me dou nada bem nessa pista em outros jogos, nem quero imaginar com os 67 !
Treino , acho que é necessáro muito treino !
Vou tentar fazer o meu melhor e tentar estar á altura nesta pista tão exigente .
1 abraço a todos,
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 151
12-11-2008, 11:27 PM
(This post was last modified: 12-11-2008, 11:27 PM by Toni Mau.)
É um desafio complicado, mas por essa razão é que têm uma semana de folga. Têm 15 dias para treinar :)
P.S. Eu vou ter 3 dias xD
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Se calhar os teus 3 dias valem mais que 2 semanas minhas - em horas e em jeitinho para isto :)
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Threads: 61
Pois é malta, gostei da volta.
Mas calhou bem, podia ter sido para abortar, os olhos não andam bem e canso-me com facilidade.
E Toni, andar contigo atrás a menos de 1s durante tanta volta é um excelente motivo para evitar sentir o cansaço, tem que se estar de olhos bem arreguilados.:blink1:
Abraço a todos!
GPLrank -67,808
Threads: 4
ArrayImperial pregaste-me um susto do "camandro" :laugh: lol , mas o que interessa é que passou ehehe.
Na volta 18 vejo um carro ao longe e bandeiras amarelas , pensei que fosse mais um acidente, de repente passa um carro por mim a dar gas a
fundo mas fora-de-mao :push:loll:bigsmile:
nunca tinha apanhado um susto assim no gpl lolllllll :biggrinbandit:
Depois de ver o replay percebi que te despistaste e ficaste desorientado :cheesy:
mas continuo a achar que me querias matar de susto lol[/quote]
Ah, então foi contigo... mil perdões, mas de facto depois de uma saída "perdi completamente o Norte". Até ver alguém em sentido contrário... acho que já sei o que sentem os velhotes dos "papa-reformas" quando entram numa via rápida em contramão... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Quanto à corrida, a Quali correu-me bem, estava a andar bem até uma primeira asneira, em que fui passado por vários. Depois fiqueis a andar sozinho, só preocupado com eventuais dobragens, o que é mau para a concentração. Resultado: mais asneiras até à desistência final. De permeio, mais um desentendimento em dobragem com o Toni. Na Norwich Straight, desacelerei, mantive-me à direita, pensando que a trajectória ideal era à esquerda. Toca de olhar para o rectrovisor esquerdo, à espera de ver o Toni. Nada!!!!! Olho para a direita e vejo-o passar no rectrovisor, a lavrar os belos campos da Velha Albion... da próxima temos que combinar zonas de passagem, Toni. No mais, penso que facilitei ao máximo a vida aos mais rápidos.
Brno1949: :confused::confused::confused::confused: não sei se 15 dias chegam... já escolhi setup, mas tenho que ver se arranjo co-piloto para a corrida, a ditar-me notas:rolleyes::rolleyes:. A grande vantagem: nós, os lentos, não devemos ser dobrados assim tantas vezes... :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Threads: 5
13-11-2008, 12:50 PM
(This post was last modified: 13-11-2008, 12:50 PM by António Veríssimo.)
ArrayPor falar na "próxima", já alguém por lá andou?
Acho que o Toni julga que a malta não tem mais nada que fazer... :D
Não podemos correr em Snetterton outra vez? ;)[/quote]
O Toni desde que entrou na faculdade só anda numa de "trimestrais" :biggrinbandit:
Threads: 6
A minha qualy correu bem, depois o arranque na corrida é que foi pior.
O Alex saiu que nem uma bala lol e depois dei ou deram-me um toque na T1 que me atirou para a relva.
Caí para ultimo e quando ja tinha recuperado alguns lugares eis que cometi um erro na T1 novamente e pimbas relva outra vez com direito a pioes.
Depois fui recuperando mas so consegui ultrapassar até ao Mario, os outros ja estavam demasiado longe.
O 5º foi melhor que a exibição lol
Agora la vamos para BRNO, vamos la ver no que da.
Parabéns ao grande regresso do Ruizao
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
|