Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimVBNET
[Image: simvbnet1022.jpg]
O SimAdapter, já alguns devem saber o que é ( SimAdapter), permite ler as informações de jogos de simulação, entre os quais, o rFactor. As informações são várias (rotações, Mudanças, pista, oleo, etc) que poderão ser lidas por aplicações clientes (SimView).
Alguns clientes, já terão visto no youtube, são LCD's vários.. ou LED's para as rotações.. tudo muito bonito..

No Hardware de momento não estou interessado, mas como tenho dois monitores, uso o segundo para o simView, mas é horrivel!!! feio!!

foi então que decidi fazer o meu próprio cliente, só tinha de programar o cliente... pois... e agora..!

andei nos foruns da SimAdapter e dizem q vão fazer o SDK para .NET, nunca mais..

então li q o simview foi feito em .NET.. google dali, e mais google.. pum. lá consegui fazer o primeiro cliente em VB .NET

Agora resta-me melhorar , muito. Mas o mais dificil já está, que é ligar ao server e receber dados!!
<strike>
para quem percebe de electronica e VB.NET podem reenviar os dados para qualquer hardware, via SERIAL talvez..</strike>
output plugins do simAdapter já faz isso

Vou tentar encontrar um monitor LCD de 13'', talvez dos baratos leitores de DVD's, liga a um pc antigo ou o Magalhães !!!!!!!!!!!!!

Podem fazer Download para Teste!

Requer o Microsoft .NET Framework versão 2.0

Versão 1.022
Compativel com:
rFactor (testado)
Race07/GTR-Evolution (testado)
LFS (testado)
GTR2
GTL

DOWNLOAD aqui (setup fixed)
Reply
Alguem testou?? bugs?? funciona?... necessito de feedback...
Reply
Amanhã deverei poder testar, depois digo qualquer coisa.
Reply
Nova Versão !! com novo visual

e Fullscreen!!
Reply
ArrayNova Versão !! com novo visual

e Fullscreen!![/quote]

Tá fixe

1 questão - Podes escolher as images de dentro dos manómetros ?

Keep up the good work:fixe:
Reply
ArrayTá fixe
1 questão - Podes escolher as images de dentro dos manómetros ?
Keep up the good work:fixe:[/quote]

pode-se alterar toda a imagem de fundo...! mas terá de se ajustar os nanometros.. etc..

se alguem tem jeito para o Photoshop&quot; .. é só enviar o PSD.

Numa proxima versão pode-se incluir vários Templates..
Reply
Excelente!
Quando chegar a casa vou testar! Eu uso o simadapter mas desconhecia que tem suporte para serial.
Estou a tentar adaptar um conta km analógico mas sem perceber nada de programação é complicado, já googlei muito mas as informações que encontro parecem-me incompletas. A Beta Innovations tinha exactamente o que eu precisava mas fecharam as portas. Meti mãos a obra com uma placa Arduino Diecimila e já consigo controlar os motores de passo do quadrante mas com a programação que consegui arranjar só me da para receber a informação de uso de CPU e Memoria através do LCD Smartie.

Alguém percebeu alguma coisa do que eu quis dizer? :D

HELP!!!!
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Agora o código fonte já está disponivel
Reply
Eu uso o takatec http://kurenai.main.jp/gtinfo/inf8/inf8.cgi num monitor de 7" Smile
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)