Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 18: Interlagos
Enfim ja ca estou a postar e ainda a corrida nem vai a meio:2:Apesar deste final de epoca divertime bastante ao longo do campeonato e ainda mesmo nesta prova!! Queria agradecer a organização e a todos os participantes com que tive lutas e/ou que troquei palavras durante as 18 rondas..por momentos bem passados:2a:obrigado!!
Reply
Boa corrida pessoal,

Foi a minha primeira ( espero de muitas) , andei um pouco aos "papeis" , fiquei preso na relva quase uma volta , e por fim o motor fez PUFF . :biggrinangelA: Espero para a próxima dar mais luta.

Espero não ter atrapalhado ninguem .:racer:

Cmps a todos , fico a aguardar pela proxima epoca.:fixe:
[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply
Ia na volta de aquecimento, o guilher-me sem eu perceber a razão parou na pista, e eu não tive como evitá-lo. :blink:

O Campeonato começou com porrada, decorreu com porrada e acabou em porrada. :biggrinbandit::embarrest:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Fiquei em Segundo mas isso não é o mais importante...foi eu ter feito a POLE à frente do carneiro :beerchug:

Infelismente Parti mal e o Jonny fugiume e pronto não consegui fazer muito mais do que segurar o segundo lugar

Edit. A volta mais rapida é para ti e po Pai...:busted_cop:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Quando o server fez restart, de repete, fiquei sem vibração do volante pela primeira vez, enfim. Cometi muitos erros.... Não podia fazer melhor sem vibração....

Parabens aos top4 que foram muitos rapidos!!! Grandes tempos que fizeram... :blink1:
Reply
E mais um campeonato se foi...

Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://rapidshare.com/files/162597177/FRCF...orrida.rar.html
Reply
Parabens ao Quim o nosso realizador de servico que hoje esteve com um andamento muito bom. Nao consegui fazer a pole por 11 milesimas :blink: mas consegui parti melhor que o Quim. Nas primeiras voltas andamos juntos mas depois no segundo stint ele ficou para tras. foi pena.

De qualquer forma foi uma boa corrida e um bom campeonato. Ainda houve lutas muito engracadas. Parabens a todos os pilotos.

Acima de tudo na ultima corrida aparecerem 14 pilotos, já é algum de muito positivo. Parabens à organização.
Reply
Parabéns e obrigado a todos os que participaram ao longo destas 18 rondas. Pro ano há mais! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Apesar de ter participado de poucas corridas esse ano valeu a pena, parabens a organização que mais uma vez demonstrou competencia, principalmente em um campeonato com tanta ''turbulência'' como foi esse, mas souberam dar a volta por cima. Obrigado pela oportunidade de estar mais uma vez aqui. Obrigado a todos que me ajudaram durante o ano todo e vamos para 2009 se tudo correr bem espero estar novamente aqui Abraços a todos
Reply
Parabéns á organização e a todos os pilotos.

Obrigado por esta epoca de divertimento
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhores/Piores momentos de interlagos Vitor Barreto 25 13.834 15-11-2008, 07:45 PM
Last Post: Toni Mau
  Vídeo Interlagos by Joaquim Cabral Vitor Barreto 7 3.713 14-11-2008, 01:52 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Pre-Qual - Interlagos Vitor Barreto 30 10.315 09-11-2008, 11:10 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)