Threads: 0
Enfim ja ca estou a postar e ainda a corrida nem vai a meio:2:Apesar deste final de epoca divertime bastante ao longo do campeonato e ainda mesmo nesta prova!! Queria agradecer a organização e a todos os participantes com que tive lutas e/ou que troquei palavras durante as 18 rondas..por momentos bem passados:2a:obrigado!!
Threads: 1
Boa corrida pessoal,
Foi a minha primeira ( espero de muitas) , andei um pouco aos "papeis" , fiquei preso na relva quase uma volta , e por fim o motor fez PUFF . :biggrinangelA: Espero para a próxima dar mais luta.
Espero não ter atrapalhado ninguem .:racer:
Cmps a todos , fico a aguardar pela proxima epoca.:fixe:
Threads: 25
Ia na volta de aquecimento, o guilher-me sem eu perceber a razão parou na pista, e eu não tive como evitá-lo. :blink:
O Campeonato começou com porrada, decorreu com porrada e acabou em porrada. :biggrinbandit::embarrest:
Do melhor!!!!!
Threads: 9
Fiquei em Segundo mas isso não é o mais importante...foi eu ter feito a POLE à frente do carneiro :beerchug:
Infelismente Parti mal e o Jonny fugiume e pronto não consegui fazer muito mais do que segurar o segundo lugar
Edit. A volta mais rapida é para ti e po Pai...:busted_cop:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 25
Quando o server fez restart, de repete, fiquei sem vibração do volante pela primeira vez, enfim. Cometi muitos erros.... Não podia fazer melhor sem vibração....
Parabens aos top4 que foram muitos rapidos!!! Grandes tempos que fizeram... :blink1:
Threads: 461
Threads: 12
Parabens ao Quim o nosso realizador de servico que hoje esteve com um andamento muito bom. Nao consegui fazer a pole por 11 milesimas :blink: mas consegui parti melhor que o Quim. Nas primeiras voltas andamos juntos mas depois no segundo stint ele ficou para tras. foi pena.
De qualquer forma foi uma boa corrida e um bom campeonato. Ainda houve lutas muito engracadas. Parabens a todos os pilotos.
Acima de tudo na ultima corrida aparecerem 14 pilotos, já é algum de muito positivo. Parabens à organização.
Threads: 434
Parabéns e obrigado a todos os que participaram ao longo destas 18 rondas. Pro ano há mais! ;)
Threads: 4
Apesar de ter participado de poucas corridas esse ano valeu a pena, parabens a organização que mais uma vez demonstrou competencia, principalmente em um campeonato com tanta ''turbulência'' como foi esse, mas souberam dar a volta por cima. Obrigado pela oportunidade de estar mais uma vez aqui. Obrigado a todos que me ajudaram durante o ano todo e vamos para 2009 se tudo correr bem espero estar novamente aqui Abraços a todos
Threads: 68
Parabéns á organização e a todos os pilotos.
Obrigado por esta epoca de divertimento