18-05-2008, 11:32 AM
ArrayFinalmente hoje o LED do volante indicou bateria fraca nos pedais. Com os mesmos a funcionar desde 8 de Fevereiro, duraram bastante (cerca de 3 meses), calculo que terão "batalhado" entre as 80 e as 90 horas, perto do que indica o fabricante (100 h). Apesar do aviso, está a funcionar e ainda não se queixaram. Estou convertido ao wireless pois não tive problemas durante todo este tempo.
Estou curioso. Quantos dos testers ficaram com volante ao serviço?[/quote]
O meu tá a 100%, sem bugs sem defeitos sem lags!:bigsmile:
Bendito o dia em que me inscrevi como tester!
Inclusive tenho agora em RBR o volante a 690/792º e já me habituei, e o carro fica muito mais sensível, 690 para terra e792 para asfalto, no setup em XP tenho a 460º.
Maravilha de volante, é pena ter havido pessoal que apanhou volantes com defeito!
O FFB tenho apenas a 33% pois a mesa já está a ranger, pelos coices que leva quando me enfio nos pinheiros!:biggrinbandit:
Estou curioso. Quantos dos testers ficaram com volante ao serviço?[/quote]
O meu tá a 100%, sem bugs sem defeitos sem lags!:bigsmile:
Bendito o dia em que me inscrevi como tester!
Inclusive tenho agora em RBR o volante a 690/792º e já me habituei, e o carro fica muito mais sensível, 690 para terra e792 para asfalto, no setup em XP tenho a 460º.
Maravilha de volante, é pena ter havido pessoal que apanhou volantes com defeito!
O FFB tenho apenas a 33% pois a mesa já está a ranger, pelos coices que leva quando me enfio nos pinheiros!:biggrinbandit: