Threads: 43
Boas!
Eu utilizo Windows XP 32-bits, mas ando há muito tempo para meter 4GB, mas sei que só dá em 64-bit correctamente.
Por esse motivo, gostaria de saber que Sims testaram e correram sem problemas, em sistemas de 64-bit. Penso que seria bom para quem também tem esta indecisão, como eu.
Por isso, se puderem colocar o SO que utilizam, que arquitectura (32-bit, 64-bit) quanto têm de memória e que sims testaram sem qualquer problema (ou listarem os problemas que obtiveram e suas soluções, se possível), agradecia :)
Obrigado e um abraço
Threads: 23
Olá,
Eu estou a usar Vista 64bit com o Service Pack 1. Já tive 2GB de RAM, e recentemente passei para 4GB. Jogo sem problemas LFS e iRacing.
Pelo que ouvi dizer (altamente científico) o XP 64bit é uma treta. Se tiveres uma máquina recente e fores para os 4GB aconselhava-te Vista 64bit.
And remember... respect is everything!
Threads: 43
Várias pessoas me dizem o mesmo. Acho que é a solução pela qual vou optar.
Felizmente, tenho PC para isso, tenho um Quad Core Q6600, de momento com 2GB DDR2 800 de RAM (daqui a uns dias com 4GB DDR2 800), com uma 8800GT (temporariamente uma 7900GT, pois a 8800GT está em RMA), por isso, penso ser a melhor escolha. Está tudo em default, por opção, pois não sou fã de overclocking (já fui, há uns anos, mas deixei-me disso), apesar de ter tido o Q6600 a 2.7 durante uns meses, mas voltei a pôr a 2.4.
Penso que com hardware deste, que é de gama média-alta (penso eu), seja a melhor escolha.
Threads: 35
ArrayVárias pessoas me dizem o mesmo. Acho que é a solução pela qual vou optar.
Felizmente, tenho PC para isso, tenho um Quad Core Q6600, de momento com 2GB DDR2 800 de RAM (daqui a uns dias com 4GB DDR2 800), com uma 8800GT (temporariamente uma 7900GT, pois a 8800GT está em RMA), por isso, penso ser a melhor escolha. Está tudo em default, por opção, pois não sou fã de overclocking (já fui, há uns anos, mas deixei-me disso), apesar de ter tido o Q6600 a 2.7 durante uns meses, mas voltei a pôr a 2.4.
Penso que com hardware deste, que é de gama média-alta (penso eu), seja a melhor escolha.[/quote]
Boas, eu tb uso o ultimate 64 bits, com ddr3, sem problemas no Rfactor, GTR2, Race07/GTR-E/STCC.