Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 65 Race 3 @ Snetterton 1967
[Image: bapom-snett67.jpg]

Data: 11 de Novembro de 2008

Hora: 22H00 (Portugal Continental, GMT)

Lobby: iGOR

Password do servidor: a divulgar por e-mail

DOWNLOAD: http://www.kotr.de/GPL/tracks/gpleatracks/...LEA_SNETT67.exe

Em breve lanço um servidor de treino.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Instalei os updates gráficos deste circuito feitos pelo Francisco Caballero..O track fica muito mais bonito :blink1:
Aqui vai o atalho para quem quiser instalar: http://gplmz.bcsims.com/trkadd/caballero/c...ero_snett67.zip
Reply
Quanto mais bonita a pista ficar, mais pesada para o PC fica e mais crashes dá. Nunca uso add-ons quando corro online por isso.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayQuanto mais bonita a pista ficar, mais pesada para o PC fica e mais crashes dá. Nunca uso add-ons quando corro online por isso.[/quote]

Acredito que sim..No entanto continuam, para mim, a ser um mistério insondável esses crashes..:rolleyes:

Eu meto no meu pc tudo que seja addons e updates gráficos (isto é um pelionasmo,não ?) tanto em carros como em tracks..Mais,assumo ser um autêntico caça-updates.:bigsmile:Nunca tive crashes nem os famigerados freezes que tanta gente vitima..Mal apareçe um addon qualquer, eu meto logo..:blink1:E o meu pc não é nada de especial..AMD 2.8 com uma placa gráfica de 256 MB..:noworry:

Já pensei que esta sorte que tenho tido se deve ao facto da central que me serve a linha não ser muito solicitada a nível de internet,atendendo às caraterísticas sócio-económicas e culturais das pessoas da minha zona..

Mas isto são só divagações, tipo Rachmaninov,em Si menor. :smile:

PS - Pôe-me ,por favôr,em sócio nº 2 :biggrinbandit:
Reply
ArrayEu meto no meu pc tudo que seja addons e updates gráficos (isto é um pelionasmo,não ?) tanto em carros como em tracks..Mais,assumo ser um autêntico caça-updates.:bigsmile:Nunca tive crashes nem os famigerados freezes que tanta gente vitima..Mal apareçe um addon qualquer, eu meto logo..:blink1:E o meu pc não é nada de especial..AMD 2.8 com uma placa gráfica de 256 MB..:noworry:[/quote]
Tenho aqui um AMD 3.7 (socket 939) a apanhar pó, se estiveres interessado é teu ... pelo preço de uma bejeca :beerchug:

ArrayPS - Pôe-me ,por favôr,em sócio nº 2 :biggrinbandit:[/quote]
Até tu !!! com essa conversa da treta ????:nono: (leia-se : " De mau perdedor" )
Reply
ArrayTenho aqui um AMD 3.7 (socket 939) a apanhar pó, se estiveres interessado é teu ... pelo preço de uma bejeca :beerchug:
Até tu !!! com essa conversa da treta ????:nono: (leia-se : " De mau perdedor" )[/quote]

Ó Ricardo,nem me lo digas..!:bigsmile: Ainda falam da crise,mas qual crise..?

Pelo preço de um RECO vou ficar com um volante MOMO Racing (não vale a pena dizer que é do Mário,porque toda a gente já está careca de saber,pelo menos eu (careca)..Agora a tua "bomba" AMD 3.7 pelo preço de uma bejeca (essa do socket 939 é completamente chinês para mim,mas se ganhaste corridas com ele,não é mau de certeza)..:blink1:Obrigadão..!

Ora bem,compro um monitor enorme<!--sizec--><!--/sizec--> por 10 euros,aqui pertíssimo de minha casa,numa loja de apoio aos tóxicodepentes, e a festa tá feita..Ligo,depois,os 2 pc's um ao outro e já posso fazer umas grandes corridas com o meu irmão cá em casa..Vai ser do &quot;baril&quot;..:racer:
Combinamos depois,então,a entrega do &quot;bicho&quot; com pó e tudo (as tuas luvas,leia-se)..

Quanto ao Glok,pôs-me doente..Mas olha,pelo estilo de condução e rapidêz pensei que fosses mais pró Massa..:biggrinbandit:

Reply
ArrayÓ Ricardo,nem me lo digas..!:bigsmile: Ainda falam da crise,mas qual crise..?

Pelo preço de um RECO vou ficar com um volante MOMO Racing (não vale a pena dizer que é do Mário,porque toda a gente já está careca de saber,pelo menos eu (careca)..Agora a tua &quot;bomba&quot; AMD 3.7 pelo preço de uma bejeca (essa do socket 939 é completamente chinês para mim,mas se ganhaste corridas com ele,não é mau de certeza)..:blink1:Obrigadão..!

Ora bem,compro um monitor enorme<!--sizec--><!--/sizec--> por 10 euros,aqui pertíssimo de minha casa,numa loja de apoio aos tóxicodepentes, e a festa tá feita..Ligo,depois,os 2 pc's um ao outro e já posso fazer umas grandes corridas com o meu irmão cá em casa..Vai ser do &quot;baril&quot;..:racer:
Combinamos depois,então,a entrega do &quot;bicho&quot; com pó e tudo (as tuas luvas,leia-se)..

Quanto ao Glok,pôs-me doente..Mas olha,pelo estilo de condução e rapidêz pensei que fosses mais pró Massa..:biggrinbandit:[/quote]

Veríssimo, espero não te ter criado falsas expectativas.
Referia-me &quot;apenas&quot; ao processador :(

[Image: L_AMD-ADA3700DAA5BN%20(top).jpg]
Desculpa, se não foi suficientemente explícito ....

Para veres se esse processador é compatível com a tua motherboard, faz download de :
http://www.cpuid.com/download/cpuz_148.zip

corre e verifica se o teu actual processador é socket 939:

[Image: cpuzhx4.jpg]

Se for compatível, o processador é teu, sempre passas de um 2.8 para um 3.7 :), se não for ... :(
Reply
ArrayVeríssimo, espero não te ter criado falsas expectativas.
Referia-me &quot;apenas&quot; ao processador :(

Se for compatível, o processador é teu, sempre passas de um 2.8 para um 3.7 :), se não for ... :([/quote]

Realmente o meu analfabetismo funcional provoca estes desagradáveis equívocos..:notrust:

Mas já percebi,agora,a estória do suquéte..É pena,mas não dá..O meu pc é um Sempron,com socket 754..:confused:O code name do teu é Denmark..O meu é Palermo(irónico ) :laugh:

Mas nem tudo correu mal..Fiquei a conhecer esse programa :biggrinbandit:

Obrigado na mesma :fixe:
Reply
Dúvida existencial: BRM ou Lotus????? :notrust::notrust::notrust::notrust::notrust:
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
ArrayDúvida existencial: BRM ou Lotus????? :notrust::notrust::notrust::notrust::notrust:[/quote]

Está decidido: Lotus! Parece-me mais estável, e anda bem.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.152 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.292 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.809 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump: