Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próximo sim da Simbin
ArraySe estás a referir-te ao mod do GTR2, não tem nem a variedade, nem quantidade de carros,
nem sequer a qualidade gráfica, sonora e fisica do GTREVO....:confused:[/quote]

Obviamente que não pois os modders não têm a mesma disponibilidade ($) que a SimBin ;)
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayObviamente que não pois os modders não têm a mesma disponibilidade ($) que a SimBin ;)[/quote]

Está tudo dito então. Será bem vindo (se vier). Pelo menos para mim, que desde há 5 anos
sigo o campeonato e o acho muito competitivo e interessante.:clap:
Adorável, lindo, pacificador, agradável, calmante, afectuoso, etc.........
(o meu avatar, claro!)
<!--fontc-->
<!--/fontc-->
Reply
ArrayEstá tudo dito então. Será bem vindo (se vier). Pelo menos para mim, que desde há 5 anos
sigo o campeonato e o acho muito competitivo e interessante.:clap:[/quote]
Onde se pode acompanhar esse campeonato? Tive a fazer umas consultas e pareceu-me interessante, além de que a próxima race é já neste fim-de-semana :)

Abraço e obrigado:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Os jogadores de gran turismo estão familiarizados com os carros des GTs niponicos
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayOnde se pode acompanhar esse campeonato? Tive a fazer umas consultas e pareceu-me interessante, além de que a próxima race é já neste fim-de-semana :)

Abraço e obrigado:fixe:[/quote]
Luis,
Infelizmente o canal MOTORSTV este ano não acompanhou o campeonato, coisa que fazia desde 2002. :notrust:
No entanto de vez em quando dão um resumo. :blink1:
Tens razão, é extremamente interessante e não é raro ao fim de 3 horas de corrida,
estarem 4-5 carros a lutarem pela vitória, tanto na de 500 como na de 300.
emoção até ao fim. :bounce:
O André Couto, enquanto o Toyota Supra foi competitivo, ainda fez alguns pódiums,
mas desde que passou para a Lexus, nunca mais lá andou perto (não por causa do carro,
mas sim por causa da equipa, ainda não atinaram com os setups). :bangin:
Site oficial: http://supergt.net/en/
Vale a pena ver alguns carros como o Vemac. :alien:
Adorável, lindo, pacificador, agradável, calmante, afectuoso, etc.........
(o meu avatar, claro!)
<!--fontc-->
<!--/fontc-->
Reply
Exacto, tem muita mais variedade de carros que o DTM, melhores pistas, e as corridas são renhidas
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O DTM dos dias de hoje não tem piada nenhuma... espero bem que seja outra categoria.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo motor de jogo multiplataforma da SimBin Tiago Guerreiro 4 4.970 14-05-2008, 01:55 PM
Last Post: Luis Nabais
  SimBin's Roos, Sartori on RACE-ing To Consoles Tiago Guerreiro 0 2.080 13-05-2008, 06:53 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)