04-11-2008, 12:02 AM
(This post was last modified: 04-11-2008, 12:03 AM by Luis Nabais.)
Tenho ouvido várias pessoas falar em problemas recentes com o rFactor, breaks de imagem e isso... Será o caso?
|
Ronda 17: Shanghai
|
|
04-11-2008, 12:02 AM
(This post was last modified: 04-11-2008, 12:03 AM by Luis Nabais.)
Tenho ouvido várias pessoas falar em problemas recentes com o rFactor, breaks de imagem e isso... Será o caso?
04-11-2008, 12:50 AM
ArrayNão sei o que aconteceu, ia eu a aproveitar a boleia do Jonny até que na 2ª volta de repente aparece o carro dele parado à minha frente no meio da curva lol :bigsmile:
A culpa disto é do Glock!!! :biggrinbandit:[/quote] LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
04-11-2008, 12:55 AM
ArrayLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL[/quote]
Yo venia detras de ellos y pude ver algo muy raro... al ver el vcr pude observar como la "TimoGlockmanía" se apoderaba de JoaoB dejandolo casi parado en el lugar... :biggrinbandit: Linda corrida pero una pena nao poder tener lucha con Filipe y JoaoB. Si al menos una buena mini-pelea con Guilhe :cheesy:
Gabriel Montañés #2925
04-11-2008, 01:06 AM
Bem, fui como spetactor e acabei a correr....o vicio é muito: gosto disto.
Peguei num Celeritas cedido pelo Francisco ( thanks) e num setup manhoso de outra pista, pneus medios, uma paragem e deixa ver pra que lado eram ascurvas, nem o circuito conhecia...que cena. Não podia prejudicar ninguem e se pudesse ajudava o Robeto ou o Pedro a ceder-lhes posiçoes, estava só a curtir e acho que abri pro pessoal ( desculpem se afetei alguém) No fim acabei a 2 segundos ou menos do Vitor, quase em cima, muito fixe. a pista é dificil, mas pro fim fiz um PB de 1.39 e tinha dado pra andar assim se tivesse adaptado o carro. Na box ia tirando apoio é frente pra segurar a traseira, era a unica cena que podia mexer , e perdi um monte de tempo nas boxes: á 1ª batidela fix 2 repayr body " e ficou um nojo, tive que ir de novo fazer repair all.......e vem o Joaquim cabral a entrar na box a 300..que grande porrada Quim. parabens ao roberto pelo ponto, e atenção ao edro, ele anda muito bem, mas nota-se que está sem ritnmo e treino de races longas, quando tiver fino vai pontar regularmente. Obrigado pela race, parabens Montanes !!!!!!!!!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-11-2008, 01:11 AM
Antes de mais parabens ao Gabriel pela vitoria...Já a merecia à algum tempo por isso é bem merecida.
Quanto ao que aconteceu ai com o video, nao foi nenhum problema com o rfactor. o meu pc mandou-me para o windows naquele momento e foi por isso que o meu carro parou de repente. Isto aconteceu-me 3 vezes durante a corrida e quando parou de acontecer ja estava a 30 segundos do Gabriel, por isso nao havia grande coisa a fazer. Ainda tive ali uma luta interessante com o Guilherme mas consegui levar a melhor. Nao estava a ser facil o ultrapassar porque ele tinha boa velocidade de ponta Peco desculpa ao Pablo por lhe ter tocado e lhe ter causado um spin. As minhas desculpas. Parabens ao Gabriel e tambem ao Guilherme que fizeram uma corrida 5 estrelas :biggrinbandit:
04-11-2008, 01:24 AM
Parabénnnnnnnnnnnnnnnns Gabriel... depois de tanto azar, a vitória lá chegou :bigsmile:
Resultados: http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2 Replay: http://rapidshare.com/files/160424429/FRCF...orrida.rar.html
04-11-2008, 09:20 AM
Parabens Gabriel. Por fin tuviste una carrera sin problemas... :blink1:
O pontinho da corrida de ontem foi muito doce para mim, porque nao tive tempo de treinar para esta corrida e nao teria bom andamento en esta pista tao dificil. Estive quase toda a corrida a lutar com noel, ate que fiz um piao na T3 depois de que ele fizera o seu ultimo pitstop e voltara a pista a frente de mim... pena. Nao posso correr en Interlagos, assim que ista foi a minha ultima corrida da epoca. Muito prazer em correr com tudos voces, e muito posivel que a proxima epoca volte a este campeonato porque gostei muito e melhorei o meu portugues... :cheesy:
04-11-2008, 12:46 PM
Ontem acho que foi a melhor corrida que fiz! Tinha um setup muito instavel mas mesmo assim praticamente não fiz erros!! foi pena ter me destraido e não aguentar o barbosa:lol:Ele tava mais rapido mas sempre nos divertiamos por mais umas voltas|!
04-11-2008, 01:26 PM
ArrayOntem acho que foi a melhor corrida que fiz! Tinha um setup muito instavel mas mesmo assim praticamente não fiz erros!! foi pena ter me destraido e não aguentar o barbosa:lol:Ele tava mais rapido mas sempre nos divertiamos por mais umas voltas|![/quote]
Sim é verdade que estava mais rápido que tu, mas ia ser tarefa difícil te passar. No fim do nosso ultimo stint, antes de entrarmos para box ainda tentei mas estavas a sair bem da curva antes da grande recta e tinhas uma boa velocidade de ponta por isso não ia ser fácil. Ainda estava a ver se os meus mecânicos se despachavam mais rápido que os teus, mas nem por isso :p Estavas com um bom andamento. Parabéns
04-11-2008, 02:31 PM
Obrigado!!..mas olha quem fala de bom andamento hehehee. Na paragem das boxes, à saída ainda apanhei um susto, o motor quase se calou..
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Video Shanghai por Joaquim Cabral | Vitor Barreto | 5 | 3.781 |
07-11-2008, 01:33 AM Last Post: Joaquim Cabral |
|
| Pre-Qual - Shanghai | Vitor Barreto | 26 | 10.296 |
02-11-2008, 09:21 PM Last Post: Vitor Barreto |
|