Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Superleague Formula Championship
É pois.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
entao ninguem diz mais nd??? :notrust:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Hugo, isso seria a que dias da semana, a que horas e durante que meses, mais ou menos?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayHugo, isso seria a que dias da semana, a que horas e durante que meses, mais ou menos?[/quote]

Isso é uma questão ainda por decidir e o campeonato talvez tenha a duração de 3 meses, 2 provas em cada mês. Mas como já disse, caso haja suficiente interesse. Se for caso disso posso colocar uma lista com os interessados e ir actualizando

P.S.: Desculpa a demora na resposta mas estive fora para a prova das SBK no Aut. Algarve e só hoje regressei.
[Image: sig.png]
Reply
Parece-me uma boa iniciativa, se os dias da semana derem para mim porque não :amuse:, mas tambem muita coisa dependera como ficarem as conversões.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Foi lançado o mod GP2 Series 2008.

Parece ser porreiro para usarmos para este campeonato.

Mais logo às 21h30 +/- vai estar 1 servidor disponível para quem quiser dar umas voltas neste mod.

A pista a ser usada é a de Donington

Servidor: OnlineRacingWorld
Password: test
Reply
Servidor ON
Reply
Vou ver se vou ai depois do jantar
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
O Calendário e Mod já foram escolhidos para o campeonato da Superleague Formula.

As inscrições também já estão abertas a todos os interessados e limitadas a 24 pilotos.

Para mais informação visitem o novo site da:

Online Racing World
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FSR World Championship - Silverstone GP Broadcast Pedro Rodrigues 58 27.312 02-11-2007, 09:54 PM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)