Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no online
Boas pessoal, tou com um problema qd jogo no online tanto em official sessions como em public sessions,ou seja, faço os troços até ao fim e dps aparece-me retire ou skiped (só em alguns troços).

Ainda ontem tive a jogar em public sessions o troço novo "PTD Rally sprint" fiz até ao fim e qd passou para a janela do RSRBR tinha só os primeiros 2 parciais e dizia "in progress" e em vez de passar para o troço seguinte não, tive de fazer outra vez o mesmo troço, entrei para o troço e fiz retire, entao apareceu os parcias q fiz na primeira vez com retire, estranho...

Não sei se voces tao a ter este tipo de problema, mas é chato pq ja em varios ralis que fiz aparece varios troços q eu fiz até ao fim como eu tivesse desistido e claro penalização pa cabeça.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
ArrayBoas pessoal, tou com um problema qd jogo no online tanto em official sessions como em public sessions,ou seja, faço os troços até ao fim e dps aparece-me retire ou skiped (só em alguns troços).

Ainda ontem tive a jogar em public sessions o troço novo "PTD Rally sprint" fiz até ao fim e qd passou para a janela do RSRBR tinha só os primeiros 2 parciais e dizia "in progress" e em vez de passar para o troço seguinte não, tive de fazer outra vez o mesmo troço, entrei para o troço e fiz retire, entao apareceu os parcias q fiz na primeira vez com retire, estranho...

Não sei se voces tao a ter este tipo de problema, mas é chato pq ja em varios ralis que fiz aparece varios troços q eu fiz até ao fim como eu tivesse desistido e claro penalização pa cabeça.[/quote]
Mas se reparares no quadro logo acima aparece os tempos que fizeste na realidade não é?
Portanto basta que graves os resultados em html e cliques no send times que está lá em cima ao lado do "File"
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayMas se reparares no quadro logo acima aparece os tempos que fizeste na realidade não é?
Portanto basta que graves os resultados em html e cliques no send times que está lá em cima ao lado do "File"[/quote]

Ok Luís é uma solução po problema mas isso deve ser um "bug" do jogo. Obrigado :fixe:
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)