Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 66 Race 2 @ Lime Rock Park 2002
[Image: bapom-lime.jpg]

Data: 28 de Outubro de 2008

Hora: 22H00 (Portugal Continental, a hora vai mudar no fim de semana de 25 e 26, pelo que na próxima terça será no horário GMT)

Link da pista: http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3138

Lobby: iGOR

Password do servidor: a divulgar por e-mail
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Servidor de treino lançado no iGOR.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Alguem me poderá dizer se 55 baixo é bom, ou nem por isso..? :rolleyes:
Reply
Para o pessoal que ainda não sabe,como eu não sabia até há poucos minutos atrás,e para evitar saídas das boxes descuidadas, pois o Pribluda nem sempre diz a verdade toda,há dois comandos que se podem fazer no teclado,ou programar nos botões do volante,a saber:

Shift-V<!--/sizec--> - Dá para ver os pilotos imediatamnte atrás de nós,colocando-nos dentro do cockpit dos pilotos que se aproximam.

Ctrl-V<!--/sizec--> - Regressar à 1ª forma.
Reply
ArrayAlguem me poderá dizer se 55 baixo é bom, ou nem por isso..? :rolleyes:[/quote]

Se é bom ?
Para mim é !
Pois ainda não consegui baixar do seg. 56 .
Se o fazes, vais ser a nossa aposta neste circuito :biggrinbandit:

Dá-lhe com força Verissimo !!!!!!!!!!!!

~~~~O'=o&gt; (Vrummmmm)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
ArraySe é bom ?
Para mim é !
Pois ainda não consegui baixar do seg. 56 .
Se o fazes, vais ser a nossa aposta neste circuito :biggrinbandit:[/quote]

Não é grande coisa,de certeza..:embarrest:

Pelo menos, 55.19 já fez o Rui com o Lótus de 65..E com o de 67, 53.48..:alien:Portanto, como referência, ainda estamos muito longe de um tempo minimamente competitivo..Posso dizer-te que o Mário,que não é dos pilotos mais rápidos do mundo fez :biggrinbandit:,com os de 65,qualquer coisa como 56 baixo..

A minha volta foi mesmo à céguinho seja eu..Para mais o motor só aguentou,até agora, umas míseras 12 voltas..

O panorama não é muito encorajante..Pelo menos para mim..:confused:
Reply
Não acho que o 55 baixo seja assim tão mau quanto isso, sabes...

É que neste tipo de pistas a diferença entre os 65 e os outros tende a esbater-se, porque consegues estar &quot;sempre&quot; a fundo.

O tempo do Rui nos 67 é fantástico, mas não me parece que com os 66 descer do segundo 55 seja para todos, e descer do segundo 54 seja para todos os aliens :)

Outro factor é que há muito mais setups disponíveis de 67 e de 65 do que de 66. Eu confesso que arranjo uma base razoável e tento ajustar algumas coisas, mas habitualmente uso setups de download ligeiramente alterados.

E nos 66 (não sei se é problema comum a mais pessoas...) ainda não arranjei uma base particularmente boa para ajustar. Embora já consiga ser consistente com o setup que agora tenho, já que também ainda não desci do seg 55...
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
Quando entro na box a imagem para e so vejo flashs , sei que o carro continua a andar porque sinto o FFB no volante quando bate , etcc e continuo a ouvir o som , tb da para fazer esc.

Alguem sabe o que se passa?
So mim é que acontece isto ?

Ja instalei a track 16 bits e a 4 bits mas continuo a ter os flashs , tb ja reduzi o detail dos graficos e nada.
Reply
Bem, eu acho 55s belíssimo tendo em conta o meu kit de unhas. Estou a rodar em 57 baixos consistentes com o Lotus de 250cv (mod66). De qualquer maneira ainda sinto que estou longe do limite portanto isto com o treino vai lá.
Reply
No segundo 55 já só entro se tiver alguma inspiração amanhã:blink1:. Cheguei ao 56.06 hoje a treinar e preparar o carro e não me parece que possa melhorar significativamente. Verissimo se estás a rodar nos 55 segundos vais-te bater a lugares no podium. Parte é à minha frente para não teres que me empurrar:biggrinbandit:
Crazy a unica sugestão de que me lembro para experimentares é forçar o Patch carset for carsound no GEM.
MadAE86 pelos vistos andas para caraças, esse tempo de 57, consistentes já não é de rookie:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.170 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod66 Race07 @ Oulton Park Toni Mau 8 5.029 27-05-2009, 07:49 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.309 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)