Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot. Laguna Seca66 Henrique Rosado vs Artur Nunes e Verissimo
ArrayVeríssimo, estou certo que o CTRL-V e SHIFT-V causam ainda mais acidentes. Enquanto estás a ver o carro do adversário o controlo sobre o teu desce dramaticamente.[/quote]

Toni,penso que haverá alguma confusão nesta "novela"..

1º - Infelizmente,e apesar dos meus esforços para que tal não aconteça,a minha perda dramática do controlo do carro continua a existir,embora com menos frequência,na simples acção de conduzir o bólide sem nenhuma "espreitadela"..Apesar de eu resistir a tudo menos a uma tentação,a de fazer F10,momentânea que seja,não a faço..

2º - Estive a experimentar os controlos Shift-V e Ctrl-V no jogo e com imensos carros em pista,mas só funcionam com o carro absolutamente parado,tanto nas boxes como na pista..
Se o consegues fazer no teu pc não me admiro,coisas "impossíveis"(juro que é sem ironia) da tua parte, já estou habituado..
Da minha parte, acredito sinceramente que não tenhas visto inicialmente no pribluda.

Mas conforme é referido, não te chegas para a direita e ainda tive de sair da pista para passar. Ora, tendo-me visto ou não inicialmente no pribluda, quando se vai numa volta de arranque, é desejável deixar passar quem vai lançado.

Quanto a já teres sido prejudicado por mim alguma vez:

1. Sinceramente não me lembro.

2. O facto de eu ter (ou não, uma vez que não me lembro) pedido desculpas, não implica que não protestes. Como alguém escreveu noutro topic, o facto de o sim-racing ter as limitações que tem faz com que seja necessário este sistema de protestos sem que isso acarrete a mesma carga que numa corrida "real". Portanto, da próxima vez que te sentires prejudicado (ou até na dúvida) protesta à vontade. Um protesto aqui não deve ser encarado necessariamente como um insulto ou acusação - pode apenas ser um deixar à consideração de uma Comissão que existe para esse efeito a decisão sobre uma incidência menos clara que as limitações do sim-racing propiciam.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Bom, acho que já chega de discussão.

Verissimo eu pensava que esses controlos podiam ser usados com o carro em andamento. Como nunca os usei, pensei erradamente.

Tópico bloqueado.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom Crazy_John 2 2.246 20-06-2009, 03:57 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.153 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.409 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)