Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dificuldade
Comecei agora a treinar e é impressionante o grau de dificuldade deste simulador. Já me tinha sido dito que de princípio até a direito faria piões. É verdade!

Comecei por experimentar os de 69, por terem mais apoio aerodinâmico, parecem-me mais fáceis de levar mas basta desacelerar e adeus...estarei a fazer alguma coisa mal? Aconteceu a todos e depois ganharam-lhe o jeito? Há algum truque? :blink1:

Fiz bem em começar nos 69?:confused:

Quanto ao som...(as abelhas)...já há solução?
Reply
Quanto ao som: eu tenho som da Realtek. A solução que tive foi passar mais de uma semana a criar um pack de sons e alterações nos ficheiros para ter som "aceitável", mas muito fraco na mesma.

A solução mais fácil é comprar uma placa de som. A opção mais dificil, a que eu tomei, foi fazer os tais ficheiros. No entanto, agora já tá feito, para outros é só mandar os sons e pronto. MadAE86, vou-te enviar por mail os sons e as instruções básicas de utilização.

Quanto aos carros: começa nos 65. São os mais fáceis e onde se aprende melhor o básico da condução dos 65,66 e 67. Os 69 , por terem asas, exigem uma condução diferente e começar neles não beneficia a aprendizagem em qualquer outro mod.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayQuanto aos carros: começa nos 65. São os mais fáceis e onde se aprende melhor o básico da condução dos 65,66 e 67. Os 69 , por terem asas, exigem uma condução diferente e começar neles não beneficia a aprendizagem em qualquer outro mod.[/quote]

Sábias palavras.:fixe:
Quantos aos piões e à dificuldade de controlar os carros, todos passamos por isso. Daí dar tanto gozo quando já não andamos sistemáticamente às aranhas. Treino ... muito treino. Força MadAE86:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Obrigado Toni Mau pelos ficheiros. Estão a funcionar bem! O som assim já é bastante aceitável.

Mário Pires, fico contente por saber que é "normal" a dificuldade que me queixei. Vou treinar e tentar ultrapassar esse obstáculo.
Reply
E lembra-te que também ha setups mais "dificeis" que outros, ou por outras palavras setups em que seguramos melhor o carro e fazemos menos pioes.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Onde é que eles andam?
Reply
ArrayOnde é que eles andam?[/quote]

http://gpladdicts.speedgeezers.net/:blink1:
Reply