Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
ArrayEu também estou a tentar sem sucesso, parece que o servidor está em baixa, ou é mais uma da NetCabo.....![/quote]
Afinal é mesmo do servidor!
Parece que os donos do servidor de alocação do RSRBRLive entenderam mandar abaixo todos os sites de baixo custo anual, quem sabe como forma de tentarem subir os preços, e sem aviso varios sites ficaram off.
Só é pena o Rallyesim não ter servidor próprio, pois o tipo de servidor custa montes de dinheiro, e acaba saindo mais barato arrendar espaço.
O Jim está a todo o custo tentando reactivar a situação, mas as provas de hoje irão ficar queimadas!
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtop...p?p=67931#67931
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Consegui fazer o engagement, durante um bocado, consegui aceder ao rallysim.
Quando chegou a hora, tudo bem, começo, mas depois não me dava os tempos, a meio o servidor foi abaixo mas o relógio continuava a dar e eu continuava a fazer os troços.
Além disso há 3 classificativas que na vez de estarem em Tarmac mode estão em Normal. Conclusão a aderência do carro parece maluca.
Com estas falhas todas, o rali vai ser adiado, ou vai-se realizar nos outros dias?
Cumprimentos,
Reply
Olá Luis eu por acaso vi que estavas a fazer a prova e até tiveste sorte pois o servidor está constantemente a falhar.

Se amanhã estiver a 100% peço aoJim que te remova de modo a poderes voltar a fazer a prova

Se não! Adia-se o rali!

A escolha de alguns troços em normal foi propositada de modo a dificultar a coisa pois frança+normal = manteiga com piso encharcado mesmo sem chuva, é preciso ter muito cuidado!:biggrinbandit:
Reply
OK pessoal é oficial!
Como esta semana já andaram 2 dias com o servidor que alberga o RSRBRlive a falhar, a prova desta semana fica adiada para outra data a confirmar.:suspicious:
Reply
ontem depois do troço novo, não consegui disputar o resto do rali...aparecia lá 99% do troço completado, e não aparecia a coisa pra clikar, para ir para o 5 troço...fiquei por ali, infelizmente
Reply
Arrayontem depois do troço novo, não consegui disputar o resto do rali...aparecia lá 99% do troço completado, e não aparecia a coisa pra clikar, para ir para o 5 troço...fiquei por ali, infelizmente[/quote]
Ontem não consegui vir aqui, mas esta semana será suspença pois não podia ter incluido o novo troço no campeonato, deu erro a quase todos, o rali será adiado! Descupem!

Mas vou deixa aberto até sabado assim podem ir treinando:blink1: pois o unico troço que será trocado será o novo!
Reply
ppl ja sei qual é o vosso problema amim quando fui conheçer o novo troço tb me acontecia sempre. É o seguinte aquilo passa-se 2 vezes pelo mesmo sitio e entao na ultima vez em que saimos da terra para terminar há uma nota que está um pouco tardia e é, uma esquerda lenta acho eu e entao o que me aconteceu foi que eu continuei sempre no asfalto que por coincidencia tinha uma esquerda lenta logo a seguir enquanto que temos que virar pa esquerda tipo um entrada de uma quinta em que o piso é de terra e aí ja aparece o fim com a tenda de controle tempos etc. Não sei se me fiz entender e se o problem é mesmo este mas mesmo perto do fim do troço experimentem ir devagar e o navegador quando disser a nota estejão com atenção a um esquerda pra dentro lenta 90 º pa verem se o problema é mesmo este. Ainda nao fiz o rali vou fazer houje e vou ver se o problema é mesmo este
Reply
no problem luis! estavamos ali os 3 a dar-lhe gás :)...pena k não deu pra continuar
como tinha dito, o 206 rc N3 é muito bom! os tempos que estavam a aparecer "não são milagres", o carro é fantastico a curvar, e desde esse dia ja consegui melhorar um pouco a suspenção para o asfalto duro (senti dificuldades no hulapai nation). o motor é bom, a relação de caixa é magnifica!

um dos melhores carros 4x2 que conduzi no RBR
Reply
Arrayno problem luis! estavamos ali os 3 a dar-lhe gás :)...pena k não deu pra continuar
como tinha dito, o 206 rc N3 é muito bom! os tempos que estavam a aparecer "não são milagres", o carro é fantastico a curvar, e desde esse dia ja consegui melhorar um pouco a suspenção para o asfalto duro (senti dificuldades no hulapai nation). o motor é bom, a relação de caixa é magnifica!

um dos melhores carros 4x2 que conduzi no RBR[/quote]
É sim Sr. e experimenta o Corolla, vais ver que parece que estar a conduzir um carro na verdade, não há grandes cavalagens nem grandes resvalos no arranque, mas sim umas fisicas que assentam como uma luva.

@Hugo - O problema não é o troço pois este está impecável, o problema é que o troço não está ainda programado a 100% para ralis online e isto dá barracada velha, falhas de ligação, alteração dos tempos, falha no registo de tempos intermédios etc....

Vou ter de escolher outra PEC para substituir!:blink1:
Reply
Já está alterado o road book e datas do Faial e Mortágua:blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.370 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.785 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)