Threads: 25
:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:
<span style="color:#FF0000">PARABÉNS FILIPE SANTOS e GHOSTSPEED!!!
CAMPEÕES NACIONAIS 2008<!--sizec--><!--/sizec-->
:gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2::gun2:
Do melhor!!!!!
Threads: 1
ArrayO que vale é que em todos os campeonatos quer reais ou virtuais, tem de haver sempre teorias de conspiração, senão .. qual era a graça ?[/quote]
Nao nao... no es isso ! eso seguro que nao.
Eu ya diz que Filipe creo ganhaba el campeonato completo sin sus CONNECTION lost y sin las mias... mais es una pena nao poder medir realmente las fuerzas.
Sem dúvidas es un justo y merecido campeón.
Me conformo con decir que giré muitas vueltas en muitas corridas, para ser mi 1er año completo en SimRacing, estoy contento. :bigsmile:
Gabriel Montañés #2925
Threads: 12
Sim o Filipe foi incrivel ! Eu acho isso tão evidente que nem é preciso comentar e me esqueço de dar os parabéns.
Não foi fácil pra ele de certeza vencer o Barbosa, Mauricio e todos os outros no final das contas.
E parabéns ao Vitor Barreto pelo ponto desta race.
Tud menos dar os parabens ao toni Mau:pimp: :rtfm:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
ArrayTud menos dar os parabens ao toni Mau:pimp: :rtfm:[/quote]
É verdade, quando se pensava que este campeonato já tinha batido fundo, eis que o um Toni armado em Mau, vence uma corrida. :black_eye:
ArrayE parabéns ao Vitor Barreto pelo ponto desta race.[/quote]
Faço melhor figura que o outro organizador, um tal de Pedro, que na sua única tentativa, acabou assim:trampoline:
Threads: 1
Estou muito contento con esta corrida. Nao so pelos 2 pontinhos, mais por ser a mais constante do ano. Nao fiz erroes graves (so 2 piaos) e penso que e a 1ª corrida que nao danifiquei o carro. Os 2 pitstops foram so para mudar pneus e poner gasolina :amuse:. Fiz uma ma qualy (como sempre) e uma boa partida. Depois dos problemas normais na T1, fiquei 6º mais nao tinha andamento para esa posiçao. Cuando faltaba meia corrida, eu era 9º e nao podia apanhar o 8º (noel), assim que baixei o boost para nao ter problemas con o motor e concentrei en nao fazer erroes. 2 pilotos na minha frente tiverem problemas (Joao Augusto e Gabriel) e ganhei 2 postos.
Parabens a Filipe e a GhostSpeed pelo campeonato. Ainda restan 2 carreras que espero sejan divertidas... :34:
Threads: 151
ArrayÉ verdade, quando se pensava que este campeonato já tinha batido fundo, eis que o um Toni armado em Mau, vence uma corrida. :black_eye:[/quote]
Obrigado pessoal, sinto-me mesmo em casa. 5 estrelas.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 461
ArrayObrigado pessoal, sinto-me mesmo em casa. 5 estrelas.[/quote]
É o nosso Alonso. Falamos mal, mas todos reconhecemos que faz algo de jeito. :bigsmile:
ArrayObrigado pessoal, sinto-me mesmo em casa. 5 estrelas.[/quote]
Quando falamos assim......é por um carinho especial ó seu moina. PARABENS :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 151
ArrayEu recuso-me a dar os parabéns ao Toni Mau.:yucky:[/quote]
ArrayQuando falamos assim......é por um carinho especial ó seu moina. PARABENS :fixe:[/quote]
Qualquer coisa aqui não bate certo... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
bem como alguns sabem nao pude participar nesta prova porque estou fora, pelo que foi impossivel vir.
Antes de mais quero dar os parabens ao Toni Mau pela vitoria, sem duvida um premio merecido por toda a epoca que tem feito, vitoria que ja devia ter aparecido em Valencia mas que por azar assim nao foi. O Toni e um dos pilotos que tem aparecido sempre as corridas e que so por isso merecia este premio. Parabens Toni.
E como nao podia deixar de ser parabens ao Filipe pelo campeonato. Depois do resultado do ano passado esta vitoria é merecida, pelo esforco e dedicacao. Sinto-me tao bem como se tivesse sido eu a ganhar o campeonato, nao so por ele ser da minha equipa, mas porque era ele que eu queria que ganhasse o campeonato...mostrou o que vale, alias so os pontos dele chegavam para a GS ganhar o titulo de equipas:biggrinbandit: Parabens Santinho
Para mim o campeonato ainda nao acabou porque ainda tenho que garantir o 2 lugar no campeonato e para isso tenho que ganhar alguns pontos ao Gabriel...vou tentar fazer por isso ja na China.