Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 16: Fuji
[Image: front_cover_fuji_2008.jpg]

GP Japao 2008
Ronda 16: Fuji, Japão
Nº de voltas: 67

Horários:
Data: 20/10/2008
Hora de inicio: 21.30 (GMT+1)
Início virtual: 13.00

Pré-Qualificação:
Tempos - http://www.formula-challenge.net/prequal/2008/fuji/

Mod e Pista:
Fuji (V. Katsuo) - http://www.formula-challenge.net/downloads...uoFuji_v123.zip

Mod - SRP-FRC F12008 V1.0: [Download e informação]
Mod - SRP-FRC F12008 Update V1.1: [Download e informação]
Mod - Low-Res Skins by Xico Rocha: [Download e informação]

Dados do Servidor:
Nome Lobby: SimRacingPortugal.net
IP: 88.208.246.30
Password: Ver o vosso control panel
Versão rFactor: V1.255F

Live Timing:
Público |

<span style="color:#FF0000">Recomendações finais:

Volta de Formação:
- Mantenham uma distância de segurança para quem segue à vossa frente!
- Evitem o habitual ?zig-zag? excessivo de aquecimento dos pneus
- Tentem não seguir colados à traseira do piloto que vai à vossa frente
- Os incidentes verificados nesta volta, SERÃO AVALIADOS COMO QUALQUER OUTRO INCIDENTE DE CORRIDA! MAS PENALIZAÇÕES AGRAVADAS!

Gerais:
- Desliguem programas que possam influenciar a vossa ligação Internet durante a prova, como por exemplo, MSN ou programas P2P.
- Evitem chegar em cima do início da corrida. Quanto mais cedo chegarem, maiores serão as probabilidades de se resolver um eventual problema. A 2 ou 3 minutos da corrida ser-nos-á complicado resolver algo.
- Não usem chat durante a qualificação ou corrida! Os habituais ?ai?, ?ui? ou ?Assim não dá!?, serão vistos como uso indevido do chat, mesmo que tenham razão num hipotético incidente.
- Tenham cuidado após o treino livre, não se esqueçam que na qualificação entram em vigor as regras de Parc Fermé!
- Cuidado no arranque, e com a falta de tracção... este ano sem TC, as coisas são mais complicadas. Mais vale um arranque menos bom, do que uma corrida estragada ainda antes de se chegar à T1....
- Lembrem-se que é proibido ultrapassar na volta de formação!

Regras de Cortes:
- As travagens falhadas, e posterior ganho de posição através do famoso 'atalhanço', levará a penalização caso a posição ganha não seja devolvida.

Regras:
- Leiam as regras se ainda não o fizeram, ou se tiverem alguma duvida.

--------------------------------- <span style="color:#FF0000">Pré-Qualificação ------------------------------

Melhor volta - 1:16:013

Tempo corte - 1:19.804

Qualificados:
1 Toni Mau 1:16.013
2 Alvaro Vazquez 1:16.042
3 Gabriel Montanes 1:16.050
4 Guilherme Silva 1:16.113
5 Filipe Santos 1:16.441
6 noel 1:16.504
7 Sergio Sousa 1:16.850
8 PabloTassano 1:16.928
9 Roberto Nogueras 1:17.063
10 Antonio Sousa 1:17.429
11 Vitor Barreto 1:18.439
12 Francisco Pina 1:18.516
13 Cesar Ferrolho 1:19.284

*Os participantes não qualificados, mas dentro dos 105%, ainda poderão participar na corrida de amanhã, se por algum acaso, alguém dos 24 primeiros não aparecer na corrida. Deverão para isso, se quiserem, perguntar ao 'director da corrida' até ao warmup (em modo de espectador), sessão em que serão autorizados a participar se existir a tal vaga.

Os que ficaram fora dos 105%, terão que esperar que existam vagas em primeiro lugar, e em segundo lugar, que estas não sejam ocupadas por qualificados dentro dos 105%. Caso esta situação se verifique, deverão seguir os procedimentos previstos nas regras.

Se alguém vê (ou não vê) aqui o seu tempo correcto, que o comunique com a maior brevidade possível.

Boa sorte a todos.
Reply
vou aparecer mas nao treinei, se achar que tou bom pa correr tudo bem...nao tive mesmo tempo nenhum pa treinar e agora vou treinar mas n e F1 :amazed:

Nem setup tinha para isso.

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Desculpem, já ganhei
Reply
Tás desculpado. Quero ver isso...:pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ao baixar um pouco o boost Carreguei no botao errado no volante e meti Neutral......:wallbash::wallbash::wallbash:
Que grande camelo.

Obrigado pela chance Nogueras , ao facilitares MUITO na ultrapassagem, e nao passares quando podias, mas nao estava tao constante como em Suzuka.

Dei um toque no Quim , no gancho após o arranque, desculpa quim, acelerei cedo ou o caramba...Ando a precisar de descanso

*** Melhor da noite: Digo á minha filha mais pequena: &quot;Anda cá dar um beijo de boa noite antes de deitar........parti o motor....&quot;

Diz ela : &quot; Compra outro rapidamente&quot;.

E é isto.
Fomos ver o Live Timing http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1 e as minhas filhas estavam a torcer pelo &quot;Nogueiras&quot;...PQP

O Augusto não pára nos pits e vai em 1º....Tá tudo louco.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
lol! dá para ver que tiveste uma noite cheia de emoção lol

Arrayao baixar um pouco o boost Carreguei no botao errado no volante e meti Neutral......:wallbash::wallbash::wallbash:
Que grande camelo.

Obrigado pela chance Nogueras , ao facilitares MUITO na ultrapassagem, e nao passares quando podias, mas nao estava tao constante como em Suzuka.

Dei um toque no Quim , no gancho após o arranque, desculpa quim, acelerei cedo ou o caramba...Ando a precisar de descanso

*** Melhor da noite: Digo á minha filha mais pequena: &quot;Anda cá dar um beijo de boa noite antes de deitar........parti o motor....&quot;

Diz ela : &quot; Compra outro rapidamente&quot;.

E é isto.
Fomos ver o Live Timing http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1 e as minhas filhas estavam a torcer pelo &quot;Nogueiras&quot;...PQP

O Augusto não pára nos pits e vai em 1º....Tá tudo louco.[/quote]
Reply

Lo de siempre... si voy ganando... CONNECTION LOST

CANADA (ULTIMO A 3º ) HUNGRIA FUJI

Ya son muitas coincidencias... PORQUE NAO TUVE ANTES ISSO ???... en corridas cuando iba atras ??

Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido
Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido
Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido Aburrido
Gabriel Montañés #2925
Reply
Arrayao baixar um pouco o boost Carreguei no botao errado no volante e meti Neutral......:wallbash::wallbash::wallbash:
Que grande camelo.[/quote]

<span style="color:#FF0000">SOMOS 2!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

edit: GRANDE GUILHERME....
Reply
ArrayLo de siempre... si voy ganando... CONNECTION LOST

Ya son muitas coincidencias... PORQUE NAO TUVE ANTES ISSO ???... en corridas cuando iba atras ??[/quote]

lamento Gabriel: estavas a andar muito bem. O servidor ultmamente esta mais fraco, acho.

Penso que assim é muito dificil: caem pilotos como estorninhos.

O nogueras vai em 7º: mais uns pontecos para a Bercar, e se eu nao fosse camelo podia ser melhor

Reply
ArrayLo de siempre... si voy ganando... CONNECTION LOST

Ya son muitas coincidencias... PORQUE NAO TUVE ANTES ISSO ???... en corridas cuando iba atras ??[/quote]

Aconteceu-me o mesmo em Spa e Monza. :wondering:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Fuji by Joaquim Cabral Vitor Barreto 13 5.373 30-10-2008, 12:37 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Fuji - Melhores momentos da corrida Vitor Barreto 5 3.199 26-10-2008, 03:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.379 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)