Threads: 7
mais um pequeno perumenor...
a 5 voltas do fim os meus pedais decidiramam aderim ao famoso Bug do 80%... estava a andar ao ritmo dos nGT, a 6ª velosidade ficou so para enfeitar
Threads: 35
Apesar do 2º lugar, esta é uma corrida para esquecer para mim. Não gosto de Barcelona e o 911 também não. Em qualificação sabia que só podia lutar pelo 2º lugar porque o Tuareg estava com um ritmo infernal. Lá fiz um PB de 1.44.7, logo batido em meio segundo pelo Tuareg. Quando ele caiu decidi levar uma estrategia mais fiável e meti pneus Hard na traseira (grande erro :embarrest:). Na corrida tive dificuldade em aquecer os pneus e fiz a primeira parte com os pneus traseiros a 60ºC:wacko:. Por isso mesmo é que na 1ª parte cometi tantos erros e mais para o final da stint o Carlos Costa passou-me e o Nico também. Parei nas boxes quando ia em 10º (acho) e resolvi meter mediums atrás. Passei o Nico e comecei a tentar mais rápido e consistentemente. Quando vi a indicação de 55 segundos para o carro da frente pensei que o Carlos ainda não tivesse parado. Após algumas voltas pensei que ele estava numa estratégia esquisita. Após mais algumas voltas pensei se realmente teria perdido tanto tempo num despiste antes d eparar nas boxes (e comecei a somar numeros). Após mais algumas voltas pensei que era um GT lento que ia à minha frente, enfim, pensei de tudo. No entanto, mais para o fim da corrida, vi a indicação do nome dele/posição/ping e ia em P8. Resolvi levar o carro até ao fim e somar mais uns pontos. Em Donington desforro-me desta :fixe:
Threads: 131
Pois... também pensei em levar hards atrás, mas sempre que tentei isso em treinos dava-me mal... :\
Threads: 153
VTW,Oct 21 2005, 08:53 AM Wrote:Grande azar Luis B
.mas obrigado pelo 4º(?) lugar:34:... thats racing
<div align="right">[snapback]13145[/snapback]</div>
Não se pode recusar uma mãozinha a um antigo companheiro de equipa:bigsmile:
O que me valeu foi o avanço que tinha senão não sei quantos lugares mais tinha caído.
Mas ainda estou mais danado porque desde que vi o Monteiro nas boxes tirei o pé e passei a rodar em 1.41, ás vezes 1.42, quando até aí estava a rodar em 1.39.
Era para ter parado mais tarde (entre os 55 e os 60 minutos de corrida) mas como ia com um avanço muito grande para o 3º (estou a aqui já a contar com a posição do João Vaz, porque na board dava-me em 1º) pensei que seria melhor antecipar e fiz a paragem por volta dos 42/43 minutos de corrida.
Quando saí estava em 4º, se bem me lembro (sempre a contar com a posição do João) mas a uns bons 20 segundos, ou mais do 3º.
Quando passei novamente para 3º o Monteiro tinha 34 segundos de avanço. Pensei que ele fosse á box no espaço de umas 1/2 voltas mas continuava em pista.
Comecei a pensar que tinha feito asneira em mudar a tática e passei para o ataque, já a acreditar ele ia seguir até ao fim.
Passei a rodar novamente no 1.39 com o André atrás de mim a fazer-me o exame:bigsmile:, que penso ter passado.
Ganhava bastante tempo por volta (cerca de 2 segundos) mas o relógio não parava de avançar e a corrida estava a proximar-se do final.
Quando vi que tinha regressado a 2º leventei o pé. Já tinha reduzido a diferença para cerca de 18 segundos e com a paragem na box do Monteiro não era necessário continuar naquele ritmo. Até tive uma conversazita com o André com ele a mandar-me continuar no ritmo. Tinha-me esquecido por completo do João Vaz e teimei um pouco com o André a dizer que estava em 1º, sem perceber porque é que ele dizia que ia em 2º.
Só quando o João Vaz disse que estava em 1º é que acordei e percebi a minha posição.
Mas com cerca de 34 segundos de avanço para o Monteiro e com a corrida prestes a terminar continuei a rodar em ritmo mais lento, permitindo ao Monteiro reduzir para cerca de 30 seg.
Na última volta apanhei o Marco e até tivemos ali uma situação de passa tu...não, passa...não passa tu...vá lá passa tu... :biggrinbandit:, e pronto lá passei.
Depois aconteceu o que todos já sabem...
Threads: 7
alguem me pode enviar por mail o .txt da qualificação?
ontem apaguei o meu sem querer e gostava de ver os tempos de todos
VTW@zmail.pt
thx
Threads: 6
:banana:Bem pessoal, apesar do meu 7º lugar na corrida, coisa que sempre pensei que só podia acontecer com o infurtunio de outros, como acho que foi o caso, nao fiquei muito satisfeito só pelo facto de ainda ver que ainda existe muita confusão e muita falta de calma, factor que me parece ter sido o crucial para ter ficado nesta posição.:beerchug:Sim, sim foi essa calma e paciência que me levou a ficar logo atrás do meu companheiro de equipa Hugo Carvalho, acentuando que o meu único treino foi já na corrida em sí.:amazed:Portanto fica mais uma vez o conselho para uma Calma Comunitária SRP ainda maior. Parabéns aos vencedores.:bye:
Threads: 233
Ok, chegou a minha vez, como prometido.
Conheço Barcelona relativamente bem.
Parti para os treinos a pensar q conseguiria chegar aos 1.45 tal como tinha acontecido num treino.
Engano meu
Nao sei pq, mas so consegui chegar aos 1.46.7 e nem em qualify foi.
Decidi entao sair para a corrida com pneus medios.
A Vitamina estava a testar um novo sistema de comunicação que foi aprovado.
Isto serviu de muito depois do Tiago ter abandonado.
O meu primeiro azar começou na largada. Salvo erro levei 2 toques na volta lenta.
O primeiro nao foi critico, mas o segundo fez-me voar para dentro da linha das boxes. Se houver um video com isso, eh engraçado de se ver.
Basicamente tive de sair das boxes com um ligeiro desarranjo na suspensao. O carro ficou-me a saltar muito em curva.
Como tinha optado por uma corrida calma, na expectativa de erros dos restantes pilotos, tentei manter um ritmo a rondar o 1:50, 1:51.
Umas batalhas com o Nicolau apimentaram a minha corrida, mas pouco mais.
No compto o 4º lugar de NGT foi um mal menor.
Continua viva a luta na classificação ;)
Threads: 55
Foi uma corrida engraçada, cheia de incidentes.
Após sofrer um toque por trás nas primeiras voltas - seguia em 8 ou 9
lugar, salvo erro - que me afectou a suspensão traseira, decidi mesmo assim
continuar, com um ritmo de corrida mais leve, a rodar na casa do 1:43 / 44.
Assim, pelo menos pouparia os pneus. O verdadeiro incidente ocorreu quando
decidi reabastecer, por volta da minha 19 volta : Entro nas boxes, e...
"cadê" a minha box? Não havia nenhuma indicação (nem seta, nem o mecânico
com o painel de paragem)!??? Continuei pela recta das boxes, tal qual um
"drive through" e lá segui o meu caminho. Durante a volta seguinte decidi
entrar novamente e parar em cada uma das boxes até descobrir qual seria a
minha. Foi aí que perdi duas voltas, mas consegui encontrar a dita cuja.
Alguém mais teve este tipo de Bug?
A partir do reabastecimento foi sempre a andar - o carro estava
simplesmente impecável e eu é que não sabia para mais. Um ou outro erro em
momentos de menor concentração, um ou outro concorrente mais desatento, o
carro do Vasco em plena recta interior a fazer não sei o quê (existe uma
tecla com o nome Esc - muito útil nestas situações), um ou outro piloto a
sair do server e a provocar lag (houve uma vez que quase saí de pista com
isto), o João Vaz a passar por mim com a indicação que estava em 19 lugar
(???), troca de conversas entre o pessoal da frente (como é que conseguem
escrever frases inteiras e conduzir ao mesmo tempo????????????), tudo isto
para terminar em 10 (julgo eu, porque o meu PC diz que terminei em 7(???).
Não fosse o meu bug nas boxes, e julgo que teria terminado mais uma vez nos
pontos. Enfim, vamos aguardar pela homologação dos resultados finais.
Os meus publicos agradecimentos ao Luís Branco pelo setup disponibilizado
na sua página pessoal (e, portanto acessível a todos) que, com um ou outro
acerto de gosto mais pessoal, caiu que nem uma luva no meu estilo de
condução.
Por fim, Parabéns ao João Vaz (Vaz, tu andas tão depressa que o Motec Não
te consegue acompanhar! Vê lá se começas a conduzir um pouco mais
devagar...) pela sua incontestável victória. Uma Excelente corrida do Luís
Branco, não fora o azar na última volta, última curva (não será o GTR a
gerar avarias aleatóriamente?) e Parabéns ao vencedor de NGT que, peço
desculpa, mas não sei quem quem foi...
Vêmo-nos em Donnington!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 35
Eu não tenho muita coisa a contar, tive uma corrida calma, tentei poupar os pneus e andar no ritmo que consigo.
Houve alturas da corrida que estava a andar muito bem, acima das minhas expectativas e aconteceram umas dobragens verdadeiramente espectaculares, lembro-me duma que já n sei quem era que vinha atrás mas abri de repente para a direita e passou como uma flecha e eu fui logo atrás sem perder tempo qs nenhum, foi excelente, tenho que ver no replay. A vontade de mijar :nuts:foi tremenda... Foi por isso que fiquei tanto tempo na box...tou a ver que tenho que comprar uma argália ou um penico.
Mais simples ainda, passar a beber agua:blink:!
Fiquei muito contente por termos pontuado apesar de saber que foi devido ás várias ausências e azares de outros.
A lamentar o facto do Vasco ter ficado a "anhar" tanto tempo naquele sítio. completamente reprovável, pois é Vasco, assim não dá, no Flight Simulator tb não deixavas o avião na pista quando estavas online pois não?
Vamos lá visitar a Queen então! brbrbr, pista lixada para mim :racer::nuts:
Threads: 2
22-10-2005, 01:42 PM
(This post was last modified: 22-10-2005, 02:02 PM by Monteiro.)
:bigsmile:
Olá a todos :bigsmile:
Tenho pouco a dizer em relação á corrida de barcelona, vista do meu carro.:cheesy:
Foi uma corrida serena a rodar sempre ao mesmo nivel e sem errar. Não fiz voltas canhão nem podia fazer, pois se tenta-se acompanhar o mais rapido fikava sem pneus a meio da corrida, portanto eu já sabia k nao valia a pena tentar andar mais rápido pk assim nao chegava ao fim, então resolvi rodar constante, ao inicio cheguei a cair pa 5º ou 6º pk o ppl ia a forçar o andamento, eu nao me deixei levar pela emoção e continuei a acreditar k a borracha dos outros tb gasta hehehe.:laugh:
Uns foram errando, outros batendo, dei por mim em 4 depois 3, depois 2 heheh, a meio da ultima volto reparo k já estava em 1º heheh grande festa.:nuts:
Alguma sorte á mistura com uma corrida sem erros ditou a minha posição final .:cool:
Parabens a todos é fixe correr com voces :)
Boa NUNO COELHO bons pontos para entregar a TRK
Foi dobradinha da TRK :bigsmile:
Cuidado com os saleens para as proximas corridas, pois acho que o pior ja passou :blink1:
|